Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 545581 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Mas sim, nunca desista de seus sonhos. Se você ama o que faz, não desista. Por exemplo, eu fui muito pobre por muito tempo, vivendo de arroz e aveia, vivendo em um barraco e fazendo música, mas sendo tão feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo. Continuar vivendo e amando espalhar sua música, não precisa ser tão difícil. Eu ainda, às vezes, belisco meu braço para ver se isso tudo está acontecendo mesmo, sabe? É meio insano!

Inserida por anaelisarenault

Como o tempo muda e mudou nos dois
Eu agora sou o antes e você o depois
Memorias alegres me fazem sentir
Não pensar em você é como não existir

Inserida por wmg669

Sempre me perguntei por que querer você diante de outras possibilidades? E só hoje eu percebo a resposta. Eu era uma menina, e meninas procuram satisfazer seu ego com pequenos prazeres. Meninas se deixam guiar por pequenos vícios, amores baseados em atrações. Tudo é tão inconcreto! Meninas não fazem planos a longo prazo. Pesam pouco as circustâncias. Meninas são imaturas, não avaliam nada além da aparência. Exterior é morar fora! Conversas podem ser curtas, abraços não precisam transmitir confiança. Meninas aceitam qualquer desculpas, na falta de experiência vivenciam amores platônicos. Meninas vivem sem medo, a juventude é liberdade, é também inocência. É aceitar uma frase curta no pedido de desculpas. É viver sob um castelo de cartas, e todo tempo surge uma nova ameaça. Um dia descobrimos que amores frágeis, não suportam crescimentos nem de leve.

Inserida por TatianaGraneti

Eu não sei o que eu faria se você fosse embora, mas com certeza um parte de mim ficaria solitário.

Inserida por RegiCB

Um dia eu te amei,mais você não me deu valor.
Um dia eu te prendi a mim mais você se soltou.
Então um dia eu fui embora,e você me amou.

Inserida por Rayane_Santos

Eu posso ser chorona,grudenta,chata,legal,extrovertida.
só com você sabia!!!
-Saiba que eu também tenho sentimentos então não me machuque para não ser machucado.

Inserida por Rayane_Santos

És uma voz no subto consciente que paira em dizer és que estais em mim e eu estou em você

Inserida por GabrielRelex

Uma flor eu encontrei só que néla meu dedo perfurei, e por você eu me apaixonei.

Inserida por Alexsandree

Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.

Inserida por Pensavento

Todo mundo tem essa fase que você olha e pensa "nossa como ele é bobinho ", se eu não tivesse passado por esta fase seria porque eu ainda continuasse na mesma era, infelizmente não continuo , fiz pior, casei!

Inserida por Jherecardoso

Deus é tão bom
me deu de presente você,
ainda fez brotar
as mais belas flores
para que eu possa
te oferecer.

Inserida por SueliMatochi

Os verdadeiros anjos e demônios são cada um de nós, eu e você no meio em que vivemos. O que irá definir o que seremos em cada momento será nossas próprias atitudes que levará muitos a elevação ou a perdição.

Inserida por Paulinopax

Tanto Amor

Tanto amor eu tenho
pra você, minha flor,
meu amor.
Como é bom assumi...
Assumi pra mim, que
eu amor você.

Como é bom amar
você.
Morena linda que
encheu meu coração
de amor.

De tanto amor que eu
tenho pra você, minha flor
minha dor, minha alegria,
minha saudade, meu amor.
Como é bom assumi...

Assumi pra mim, que
eu te amo.
E como é bom amar
você.
Morena tão linda,
que parece até uma flor.
Que encheu o meu coração
de amor.

Inserida por TiagoAmaral

- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.

Inserida por JoabRamiro

Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.

Inserida por josybittencourt88

Assim é você e eu

O seu olhar cativante surpreendeu o meu tímido sorriso, que há muito tempo não era tão natural assim.

O seu jeito eloquente confronta-se com a tranquilidade de meus pensamentos, fazendo com que minhas palavras ganhe sons.

Espontânea e estrovertida, oposta do acanhado e calado que sou; assim é você e eu.

Inserida por EternoRomantico

Nada nunca podera lhe substituir
amor não há nada como você é eu,juntos

Inserida por giovannahellen

Tudo bem , eu sabia que depois que você me deixasse eu iria mudar . iria passar do estado de " idiota apaixonada " para o estado de " Idiota amarga " . Eu só não sabia que seria tão difícil assim a ponto de conseguir me interessar por mais ninguém , a ponto de não conseguir me entregar pra mais ninguém você sabia tudo sobre mim meu nome CPF endereço idade tipo sanguíneo . você me conhecia mais que ninguém .. Você fazer eu me sentir linda , bem amada segura . e sem você eu me sinto insignificante e é foda perceber que enquanto eu tô aqui tentando estabelecer confiança ou um amor por alguém que eu não amo você deve tá estar feliz curtindo a sua vida . mais se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que não posso amar , confiar nem muito menos acreditar e esperar nada de ninguém . obrigado por ter ido embora agora eu sei o que eu quero realmente da minha vida e uma delas é ficar sozinha pelo resto dos anos .

Inserida por Luardeiro

Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.

Inserida por meiremoreira

SOCORRO

O que houve entre a gente?
Por que estamos assim?
Eu tentanto te esquecer?
E você nem olhando pra mim?

Eu mudei tanto...
Eu te quis tanto...
Eu te amei tanto...
E vai acabar assim?

Não aguento mais te ignorar.
Não aguento mais esse meu jeito bipolar.
Meu coração te quer de volta.
Mas minha boca só sabe negar.

E você, no fundo, no fundo
Sabe que eu só sei te amar.
A única coisa que falta
É você parar de duvidar.

Inserida por aylla_araujo11