Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
Seja um sonhador, e se alguem um dia lhe falar: Você não pode fazer isso, responda: Sim, eu posso. Seja um sonhador
Se você me resumisse em uma só frase
Eu apagaria e escreveria de novo
Claro que nem sempre é assim
Não se passa a borracha no que é dito.
Carta pro amor sem amor, de amor
Olha aqui, eu decidi que essa decisão de gostar de você é furada.
Você sabotou o jeito natural do gostar e colheu silenciosamente todos os dados.
Inadmissível gostar de um sabotadorzinho barato!
Roubou os meus segredos com o ouvido, pode isso?
Olha, foi desnecessário, tá?!
Toda a fortaleza há tempos virou ruína.
É muito feio roubar e não carregar.
-Roubou meu coração, Maria!
Eu decidi que depois do assalto consentido eu já não tinha mais poder de decisão.
E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.
Eu só falo "eu te amo" quando eu tenho certeza, mas se você me pedir pra falar e eu me sentir confusa, ele vai sair esquisito, quase não saindo e isso se sair...
Eu só queria que você tivesse sido um "tanto faz" na minha vida como você havia sido pra muitas antes de mim.
Eu só queria acordar, um dia, com a certeza que por mais que eu nunca me esqueça de você, pelo menos eu não lembre mais e não me faça falta.
As vezes tenho vontade de saber se você pensa em mim como eu penso em você. Se você abre minhas fotos, olha nossas conversas, sente saudades. Tem dias que parece que vou morrer de tanta saudade. Não sei mais como seriam meus dias sem você, já nem me lembro o que eu fazia antes toda manhã quando acordava, ou o que eu pensava antes de dormir. Te conhecer me fez querer mudar, me fez questionar tudo o que eu estava acostumada a fazer e ser. Te conhecer me fez perceber que eu ainda poderia gostar de alguém de uma forma sincera e ser só dessa pessoa e é isso que me faz temer tanto o fim do nosso relacionamento, porque eu não consigo me ver em um mundo que você não esteja comigo.
O problema - tão atual - não é eu não lhe aceitar como você é. Problema maior é você achar que eu devo. Você aceita eu não lhe aceitar? Aliás, que importância tem a minha opinião? E que importância tem a sua? Se é feliz com o que é e eu sou feliz com quem eu sou, o resto é o resto.
Quer...quer...quer? quer ser pra sempre meu? olhe nos meus olhos e diga o que eu quero saber de você, eu só quero lhe amar, apenas isso! me pergunte agora!? quer ser para sempre minha? não!!! porque sempre fui sua, ontem, hoje e sempre!
Um dia você vai saber que tudo o que eu mais queria nesse mundo era te proteger!Que você é a melhor coisa que Deus me Deu e que não importa o que aconteceu vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração! até meu ultimo suspiro!
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
