Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547637 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Não chores, Deus não fica contente com isso. Talvez agora não seje a hora certa, mas quando for Deus não irá deixá-lo na mão.

Inserida por thatykoorb

Aprendi que o que importa hoje, amanhã talvez não faça sentido. Aprendi que quem sorri, pode estar triste por de trás dele. Aprendi que quanto mais a gente lamenta, mais tempo a gente permanece imóvel. Aprendi também, que só porque uma coisa é boa não significa que ela vai ficar por um bom tempo. Aprendi que ninguém realmente conhece a felicidade porque quando ela chega, o mundo conspira para arrancá-la de você. Mas eu aprendi também que a gente tem que aceitar tudo isso, perceber que ficar parado e se afundando em memórias não fará diferença. Tudo tem um motivo, e antes de se lamentar porque acabou, fique grato porque aconteceu, e você se realizou por alguns instantes da peça de teatro mais curta que se chama "vida".

Inserida por caaamilici

Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.

Inserida por alaianemotta

O problema Talvez não seja amar demais e sim a paixão que domina a lógica do ser

Inserida por gamartins

Talvez os seres humanos esqueçam mais do que perdoem. Talvez os seres humanos perdoem a maioria das vezes por fraqueza do que por virtude. Talvez perdoar seja somente para os Deuses. Talvez ainda tenhamos muito que aprender em relação ao perdão, mas o único pecado sem perdão, certamente é pecar contra a esperança.

Inserida por Ildonardo

Talvez se...
... A cada lágrima de uma criança faminta caída ao solo pudesse proporcioná-la algo para comer, acredito que menos crianças morreriam de fome.

Inserida por TailaneMelo

Talvez meu simples sorriso não satisfaça sua ambição por mim.

Inserida por sarahmlapenna

Esive pensando na vida querendo saber onde ela está... Será que ela está sofrendo, talvez querendo comigo ficar. O amor é tão verdadeiro, um olhar de ternura surje dentro de si. Apareceu tão derepente, por você menina, me apaixonei. Solidão...solidão...não vem machucar meu coração! Vem meu amor, me dê seu amor...vem me tirar desta solidão.
(OMENÁGEM À CLARICE RUPPENTHAL).

Inserida por dlb1403

Colo.
Talvez fosse melhor o uso do verbo...mas, a realidade, agora, é outra.

Inserida por BALSAMELO

O passado se foi, e nos deixou recordações boas, talvez ruins, o presente é o que nos resta e o futuro é o que nos assombra.''

Inserida por RastaelShivaya

Talvez a maior riqueza que as pessoas tenham,
Seja em sorrir para qualquer evento da vida
Pois por mais que estejam sendo falsas,
Elas não demonstram seus sentimentos
Pois há pessoas que possam destruir eles.

Inserida por Stfanythuler

Se mudar a sua maneira de agir, talvez consiga mudar o mundo.

Inserida por NCoelho1

Manter o equilibrio talvez seja uma mera questão de saber o que, como, onde e quando.

Inserida por GabiihTeixeira

Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Elas coexistem.
Talvez, a tristeza seja apenas ausência de alegria.

Inserida por fraseschalita

É hilário como existem pessoas que não conhecem a si mesmas. Conhecem apenas - talvez - a sala de estar do seu ser.
Perigo oculto, que amedronta a personalidade de qualquer um. O medo de ser outra pessoa, que não cabe na sua realidade.

Inserida por YanaE

Se cheguei aqui não foi por acaso.
Talvez uma mistura de mérito e benção.

Inserida por filizzolinha

"Talvez a sua situação não seja a pior."

Inserida por gisellyviana

Talvez sejamos os mesmos, talvez não.

Inserida por gisellyviana

Talvez pelo bom humor, ou quem sabe pela sinceridade; talvez pela física, ou quem sabe pela química; talvez pela simplicidade ou quem sabe pelas atitudes! O que mais importa é que surpreende, atrai, muda e é bom!!!

Inserida por misinhacosta

Se não fosse os caminhos tortuosos da vida, talvez pudéssemos apostar sem ver, mirar no escuro e acertar o coração de uma alma que nos ame de verdade!!

Inserida por CosmeHenrique