Talvez
Nem desconfia, talvez
Que entre um sopro da minha
E a tua voz
Há melodia e, talvez
Contigo eu andaria pelas ruas
Ouvindo um bom som
Quaisquer pedaços de versos,
Ideias, teorias compartilharia
Pois em ti penso
É uma dimensão minha, exclusivamente minha
Não saberás, ou, talvez
Algum dia
Das ironias de uma amável,
Um surpreendente!
Vespertino mês.
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Acreditei em quem não deveria,mas me tornei mais forte talvez,e quem ficou mal na história não fui eu ,quem mais aprendeu sim fui Eu,vejo as coisas diferentes ,mas não deixei de acreditar no amor de dar o melhor de mim , de evitar magoar a quem amo...e mesmo assim continuo me machucando e me machucando sucessivamente e com tudo? Me tornando alguém melhor...Uma eterna apaixonada
Hoje foi um dia dos quais eu senti mais a sua presença, talvez a vontade que eu tenho é tamanha de vê-la ao nosso lado novamente, não sei como explicar o que aconteceu com a senhora, mas assim que tudo já tiver passado, todos irão pensar, achar, julgar ou até mesmo dizer que isto tinha que acontecer.
Eu acredito que Deus nunca erra ao escrever o nosso livro da vida ao nos encaminhar para este mundo, tudo o que acontece com a gente já está destinado a nós, ninguém viverá aquilo que será nosso, sinto que nós nunca seremos capazes de fazer tudo por alguém, afinal somos imperfeitos, dos nossos erros tiramos o nosso apredizado, é errando que se acerta, pois enquanto houver erros a perfeição nos rodeia, acredito que ninguém gosta de errar, mas somos humanos, mas até hoje ouvimos que é pecado julgar o próximo e nem mostrar aos outros o que fazemos pelo próximo, sei que erro muito, que faço pouco pelos outros, mas eu consigo parar e enxergar que estou errando, o bom é que atraves dos meus erros me torno perfeccionista e tento ser o "mínimo" possível perfeita, pois se eu disser que sou o máximo em perfeição estarei mentindo, pois Deus nos deu a mente pra pensar, os olhos pra observar, a boca pra calar, ouvidos pra escutar, mãos pra tocar, pés pra seguir adiante e coração pra amar...até hoje eu procuro não me esquecer destas palavras, mas sei que muitos se esquecem, mas se lembram de quando faz uma caridade, de quando alguém precisou de favores, e cobram os outros por achar que não fazem nada, que só pensam em seus prazeres.
Cuidado com as pessoas violentas, elas podem ferir sua carne, e talvez depois seu espírito, mas redobre o seu cuidado com as pessoas mentirosas, pois elas sempre irao atentar contra a sua paz.
A vários motivos pra fugir do que um dia te fez feliz... Talvez um deles, talvez o maior deles, seja para não se tornar dependente de algo que não seria pra sempre...
Talvez por ser forçada a uma convivência diária minha caixa de memórias e pensamentos aprendeu a enganar meu coração de uma forma que ninguém ousaria mexer ou muito menos brincar.
Rostos estão perdidos no meio da escuridão, talvez seja as várias mentes vazias e solitárias que passaram por mim ou talvez pessoas que fizeram meu mundo valer a pena e que no fim levaram pedaços do meu coração. Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.
Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.
Por que tenho que oprimir meu desejo de poeta?...talvez a covardia da incerteza tenha inundado minha alma. Deixei ser corrompida pelo o que os outros pensam...Suas ignorancias...
Tentei escapar ,
mas a força que a humanidade carrega pressionou minha sensibilidade...Não encontro em meu ser a fonte do prazer, dependo deles para sobreviver...E no entato esqueço de viver,
Onde está... ? onde poderei reencontrar o lugar que guadava meus sentimentos...se é que um dia fizeram parte de mim, se é que um dia os tive, se é que ao menos existem.
Talvez eu poderia me apaixonar por uma flor, pois ela tem a mesma beleza simples e aroma do teu corpo.
Mas talvez poderia amar o mar, pois ele me transmite o mesmo brilho e sensação que os teus olhos.
Mas só em você eu realmente encontraria tudo isso junto...
"roubar-te um beijo"
Talvez eu sinta necessidade imensa de beijar teus lábios,
Uma vontade louca de estar contigo,
Talvez ao provar do calor do teu abraço,
Eu descubra o que a tempos necessito.
Talvez ao te ver minhas pernas tremulem
Meu coração dispare, suor escape...
Talvez depois de te encontrar eu descubra que eu existo!
Quem sabe você, alguém que não conheço,
Que tão longe ou tão perto esteja,
Meu tempo subverta e transforme minhas tristes sendas
Em belas e alegres veredas!
De que te serve o teu mundo interior que desconheces?
Talvez matando-te, o conheças finalmente...
Talvez acabando, comeces...
AGORA VEJO A CHUVA QUE CAI NA JANELA DA MINHA SAUDADE, TALVEZ SEJA ELA QUE ME FAÇA LEMBRAR MAIS E MAIS DE VOCÊ, DO SEU SORRISO...... SAIBAS VOCÊ NAO MORREU, SÓ O SEU CORPO MORREU, MAS O TEU SORRISO PAIRA NO TEMPO QUE FICOU.
Reflexão de mim.
Talvez esperas-te de mim uma utopia que era sua, você quis o que nunca pude te dar, esperastes o que eu nunca fui capaz de fazer.
Você nunca enxergou o mundo a sua volta, teu sonho te cegou, quisestes viver um sonho e nem se quer esperou ele se realizar.
Você quis ter tudo antes do tempo e agora olha para trás e vê que perdeu muita coisa por sempre querer estar à frente dele.
Se você vivesse acompanhando o tempo, talvez não tivesse se congelado e teria percebido que é por causa disso que o tempo nunca tem fim e que só o nosso tempo é que se acaba...
Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...
Talvez eu esteja ficando com essa personalidade , de nao ter paciencia com nada nem ninguén , talvez isso tudo esteja acontedo , nao por vc nao saber me educar , mais por eu ser filha "dela"!
Agora tenho certeza que aquele ditado realmente é verdade "Filho de peixe peixinho é" , concerteza quando vc olha pra min se lembra dela, só que nao vou consegui muda , nao fui eu que escolhi ser assim , a culpa na é minha , mais realmente eu nao quero mudar , eu ja cansei de ser a educadinha envergonhada , que obedesce o pai blá blá blá....!
Eu quero mais é ser feliz do meu jeito , pra min as regras foram feitas para seren quebradas , nao tem graça a vida ser uma rotina ja cansei de tudo isso, cansei de regras, cansei de nao ganhar nada sendo obediente e educada , cansei de ouvir vc eclamando de tudo , tudo o que eu fasso nao esta bom , e quando vc esta vc ja arranja outra coisa pra fica enxendo o meu saco vc nunca repara no que eu fasso , cansei cansei cansei ....!
Eu nao ganho nada sendo educada e odiente mesmo , vc nao me da nada por isso , entao vo agi como eu quero , e vou consegui as coisas do meu jeito e nao de como vc quer que
que eu consiga!
