Coleção pessoal de monicaaubasi

Encontrados 15 pensamentos na coleção de monicaaubasi

Atitudes benignas

Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.

Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.

Ineditamente, hoje ouvi música e não quis você aqui. No quê eu pensei? Na plenitude; em mim; na minha alma. Fechei os olhos, cantei bem alto. Enxerguei um vazio que não me causava dor. E nada. NADA de você aparecer nos meus anseios. Mudei de música, talvez essa não fosse inspiradora o suficiente. Deixei o ritmo me envolver. E nada de você. Entendi, que nesse momento, a única companhia que eu realmente quero é a minha.

Assim como cada ser humano desse mundo, eu sou um mistério que não pode, e não deve ser desvendado.

O que vai lhe diferenciar dos outros não são quantos erros você vai cometer, mas o que você vai fazer com eles.

Quando meu coração quer tomar conta, eu nem tento lutar... Ele sempre me domina!

O que você faria se quisesse fazer um um momento valer à pena?

Por maiores que sejam as dificuldades, por mais fortes que sejam os ventos contrários, por mais dolorosas que sejam as desaprovações, e por mais difícil que seja lidar com tudo isso, há algo maior que me faz estar sempre lutando. Há credulidade em mim, há o meu amor próprio: inexplicavelmente grande, forte e latente.

Eu gostaria que ao menos por um dia, você pudesse ver o mundo com os meus olhos. Você veria as nuances, as cores, as formas, os ritmos que eu vejo; e desconfio que ninguém mais vê.”

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

Eu nunca entendi qual o verdadeiro propósito de criar uma armadura em torno de si. Os melhores momentos da vida só podem ser aproveitados quando não há máscaras, nem omissões. O mundo precisa de gente com a cara limpa, que não tenha medo de demonstrar suas fraquezas. Precisamos de gente que ria das próprias mancadas, e admita quando o amor veio pra ficar. Esquivar-se de um possível sofrimento já é privar-se de uma futura (grande) felicidade.

Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.

Hoje percebo que amor de verdade foi o que senti por você em cada segundo desde que o conheci, e você foi matando aos poucos, com palavras e gestos.”

Eu sou tua cúmplice; pode se abrir, me conte seus segredos. Confie em mim, me dê sua mão. Podemos seguir juntos, conquistar o mundo. Eu, você, e o universo sorrindo pra nós, nos apontando o caminho...”

Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.

Meu status: Indisponível pra qualquer coisa que me fira ou me faça mal. Estou abstraindo todo tipo de sentimento ou atitude que não fizer meu olho brilhar. Sofrimento faz parte da vida, mas reservo poucos momentos pra esse tipo de sentimento. Porque na maior parte do tempo eu prefiro risadas, euforia, danças, beijos longos e doces, filmes interessantes, comidas inventadas, e tudo que me dê sensação de céu. Só há espaço em mim para o que é terno. Só fica o que é legítimo.