Talvez
"...Talvez nós mesmo sejamos os anjos e os demônios, talvez este um dia tenha sido o tão desejado 'Jardim do Edem' , agora transformado em Inferno ! "
Quem sabe cada um de nós tenha nascido anjo, porém, no mundo nos é dado os devidos caminhos, as escolhas e cabe a um de nós tomar uma para si.
Vá bem a fundo, vasculhe, pesquise e olhe para dentro de sua alma e se questione : "Sou mais anjo ou demônio ?" E ai então a que conclusão chegaste ?
Ser anjo, e servir a preceitos básicos, valorizando a vida e a cada ser a sua volta ! Ou... Ser um demônio, servir aos seus preceitos egoísta, desumanos tornam o seu mundo,o NOSSO mundo o verdadeiro caos ...o INFERNO ?!
A escolha é sua !
Todavia, pode ser que eu me engane e talvez não passe de um pouco de cobre e vidro o que tomo por ouro e diamante. Sei o quanto estamos sujeitos a nos enganar naquilo que nos diz a respeito, e também o quanto os pensamentos são traiçoeiros.
Talvez eu goste mesmo de sofrer.
Mesmo esgotando todas as suas chances eu ainda insisto em
tentar outra vez,te querer um pouco mais como se um pouco nao fosse o suficiente pra eu notar que a gente nunca vai da certo.
Eu acabo sempre ficando,pra ouvir da sua boca qualquer silaba sequer que me faca acreditar que você quer outra chance.
E mesmo quando voce nao me pede eu dou.
Nao que você mereça,mas eu nao vejo outra alternativa a nao
ser te aceitar de volta.
É noite,quando escuto o barulho do meu celular anunciando que chegou um e-mail.
Pensei que talvez fosse alguma amiga me contando alguma novidade,alguma loja me avisando da promoção ou qualquer coisa do tipo.
Mas não,nenhuma das opções estava correta.Li o nome,era o DELE!,e o assunto do e-mail dizia : SAUDADES.
Senti meu corpo inteiro gelar,dos pés,até a ponta mais dupla do meu cabelo.
Não era possível,só poderia ser engano,ele não me mandaria nada depois de tanto tempo do nosso fim.
Ele que nem sequer me explicou o motivo de ter me deixado,só seguiu a vida,e esqueceu de me avisar que era pra eu seguir a minha…não,tudo de novo não.
Enfim,abri,e não acreditei quando li.
Era ele!Entre tantas coisas que estavam escritas,eu só consigo
prestar atenção na ultima linha,quando ele escreve um EU TE AMO.
E eu,que raramente acredito nessas declarações de amor,
tenho certeza daquilo que ali esta escrito.Mas agora não há muito
o que se fazer…Só seguir.Mas seguir sabendo que tem tanto em mim nele me faz pensar num reencontro,mais na frente quem sabe?
Não respondi.Eu não podia passar por cima do meu orgulho,
ta,eu não tenho orgulho,morri de vontade de escrever um : EU TAMBÉM TE AMO. Mas não…Isso,ele não precisa saber.
Talvez o segredo seja esse:
Tomar fôlego, vestir-se de fé e esperança,
por um sorriso no rosto e caminhar sem olhar pra trás!!!
O bafejo quente dos bueiros após a chuva me faz acreditar que o Inferno existe. Talvez a alma seja algo físico de indefectível substancialidade, algo materialmente inefável que capte vibrações que vão além das evidências óbvias da matéria, informando, através das sensações, suas inaceitáveis conclusões.
E se a gente levasse a vida com mais humor?
Talvez, a gente descobrisse um jeito mais leve
de se relacionar com quem está à nossa volta.
Reparando menos nas chatices e mais nos pequenos
prazeres.
Abrindo um pouco mais o sorriso
-Nem mesmo que seja para rir de si mesmo.
Espalhe o seu humor por aí,
divida uma risada com alguém.
Ah!
Ah! Amor vê se não demora vou dormir
Um pouco e talvez com a ajuda do tempo e meu querer eu acordarei com você nos próximos amanhecer
Talvez não esteja ao nosso alcance transformar o mundo. Mas, temos a oportunidade de mudar a realidade ao nosso redor. Busque a melhor forma.
A solidão;
A solidão talvez seja a única maneira de sairmos dessa rede perigosa,de manipulação, de caos, pois ela é responsável por dar suporte para que o ser humano parta em busca de uma consciência crítica. Afinal, estar adaptado a uma sociedade doente não é um bom sinal.
Josué Morais.
Aqui jaz um território vago, espaços um pouco mais que nada, ou talvez um tanto que nem saberia descrever. O que há, não é. O que é, não fica. Foi...Fui!
Quanto de dor pode suportar o coração..... talvez mais do que possamos imaginar.....isso nn é o fim de tudo.....e sim o início de vida mais racional..... mas nem por isso incapaz de amar....!!!
Nessas horas queria ser cego,surdo e mudo
Talvez não descreveria essa falta de conteúdo
O que descreve isso não é a poesia,não é o verso
É a tristeza e as marcas do universo.
“Um dia foi pouco eu amei te vê,Ta na cara e no olhar que você não me esqueceu
Talvez você não entende mais hoje eu quero te mostrar, deixe me tenta novamente”
Mas é que talvez tudo que fizemos, nós realmente deveríamos ter feito. Por que nós somos feitos do que vivemos e tudo o vivemos nos fez quem somos.
Seu fracasso é iminente,muitas vezes ele vem e acaba com tudo,talvez você esteja tão ligado a ele que é como se ele fosse a sua outra metade que você busca incessantemente mas não acha justamente por esse motivo...
Não quero me perder em prantos de talvez.....Passar a madrugada me perguntando porque..... se a resposta é... e será sempre uma só.... é o amor.. Ele nn me faz sofrer.... prova disso é o fato de saber que vc existe....podem ser ditas muitas coisas....em pequenas frações de olhares... e isso é o conforto pra nn me perder em pranto!!!!
Pode ser mimo
pode ser birra
pode ser até vontade, sei lá...
pode ser talvez...
desejos incontidos,
querer bem
ser cheia de vontade,
querer quem não me quer.
Será brincadeira de criança
ou desejo de mulher ?
