Talvez

Cerca de 16911 frases e pensamentos: Talvez

QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor , mais deixa eu para por aqui quem sou eu para julgar alguém ne ? mais se talvez metade do mundo pensasse duas vezes antes de tomar alguma decisão que pode mudar a vida delas mesmas existiria mais paz e amor , se todo mundo honrasse o brilho dos olhos em vez da cor da pele existiria igualdade para todos , as pessoas vêem oque elas querem ver independe se e certo ou errado ou se e para o bem ou para o mal , pessoas mentem para conseguir aquilo que elas querem , e não pensam duas vezes antes de fazer alguma coisa de ruim para o próximo , mais e assim hoje em dia ninguém para pra ler um livro , ninguém para e pensa sobre o AMOR , so querem dinheiro e poder , talvez se um dia eu acha alguém para eu amar e não apenas mais uma ilusão eu seria perfeito e não apenas feliz não quero alguém para viver feliz para sempre e sim alguém pra viver uma boa parte da minha vida ou ate mesmo o fim que me resta nela , as vezes eu me pergunto , se as pessoas sabem que a droga faz mal , porque elas usam ? se uma pessoa sabe que matar e errado , porque mata ? mais o bom da viida e ser feliz , você pergunta para um rico se ele e feliz , ai ele te responde que não ; ai você pergunta para uma pessoa de classe media se ela e feliz e ela enche a boca pra fala apenas uma palavra , SIM. Dinheiro e bem materiais não são nada, são apenas objetos o maior bem que alguém pode ter para si próprio e a riqueza do AMOR , e a riqueza da sabedoria.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver

Inserida por DENISMARCELIFOX

Eu talvez não sou o que você quer; mas posso fazer você me querer como sou.

Inserida por Welen

QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor

Inserida por DENISMARCELIFOX

Da interrogação nascem as evoluções. Talvez seja isso que todos temam: Redescobrir que a terra não é o centro do universo.

Inserida por K.Novartes

Le Retour!

Talvez se eu pudesse voltar a um lugar onde nunca fui, quem sabe eu conseguiria dizer onde eu gostaria de ficar...

Inserida por LiAzevedo

Por que não podemos mandar no coração?

Por que não podemos mandar no coração??
talvez tudo seria mais facil...as maguas seriam esquecidas...
A gente deixaria de sofrer
A gente tiraria aqueele amor que não te serve mais pra nada
que num vai te levar pra lugar nenhum do seu s2 de vez
Você chutaria aquele sentimento
que já não te faz mas bem lembrar,
A gente fazia esquecer as lembrança ruins e algumas boas
que cada dia que lembramos...machuca o coração...
porque a gente lembra dos momentos juntos e quando se abre os olhos...
Já não está presente quem amamos...
Ou talvez,esteja perto mas ao mesmo tempo tão longe de você...
Tão longe dos seus braços...
Com uma outra pessoa...
Talvez até melhor que você.
Enfim,nunca se sabe...
E o tempo passa...e seu(ua) amado(a) nunca percebe o quanto você o ama...
E que é ou pode ser,a pessoa que mas lhe amou na vida...
E que fazia de tudo para amar e ser amado ao menos uma vez...
E que tinha (ou o tem) como se fosse o mais importante na sua vida...
Ou talvez...seja a coisa mais importante na sua vida...
E parece que sem ela sua vida acabou...
Então...um dia você percebe que já não esta mais só...
e q encontrou alguém
que pode ser muito maior que a pessoa que você ama...
E resolve "investir" nela.
Mesmo você não amando como a pessoa merece,
Mesmo ainda tendo dentro de você um sentimento por outra pessoa...
Você tem um único objetivo...
tem só um único objetivo
Fazer feliz quem te ama...e quem está do seu lado...
Então...de repente
você começa a dar mais valor naquela pessoa
Que pode também te fazer muito mais feliz
Do que seu coração procura em outra pessoa...
Ai você percebe que realmente
aquela pessoa não te mereceu
E você até viv se dizendo:"Besteira a minha acreditar que um dia você me amaria.Não posso ser tudo que você quer,mas sou muito mais que você merece..."
E pode ter certeza e escrever
Que um dia,mas um dia...
Por mais que demore...
a pessoa que você ama...vai te querer de volta
E dessa vez quem não vai querer vai ser você...
Então,vai bater um arrependimento tao grande na pessoa que você ainda ama...
que ela verá que foi besteira deixar-te...
E no final da história...
Nunca é tarde para amar e nenhum amor é insubstituível...
Mesmo amando e sofrendo
por quem você ama...só o tempo...
Por mais que demore...
Só ele te ensina a esquecer...
E eu aprendi...
Ontem eu dizia EU TE AMO...
Hoje ja digo...
UM DIA EU TE AMEI...

Inserida por rayssagoulart

Quando você voltar


Quando você voltar,
Talvez eu não esteja lhe esperando
Do mesmo modo de sempre
E você tenha que bater na porta insistentemente.
As flores do vaso da sala estarão murchas.
Eu nunca mais troquei.
Não encontrará mais fotos suas,
Tive que rasgá-las tentando apagar
Da minha mente o seu rosto
E esquecer dos seus olhos
Que me espreitavam por todos os cantos da casa.
Quando você voltar, talvez estranhe meu jeito.
É que cansada de sofrer decidi não chorar,
E cansada de chorar decidi não sofrer.
Quando você voltar, quem sabe me completará
Com sua presença,
Pois sua ausência me deixou vazia e sem rumo..
Mas se você não voltar...
O que se há de fazer?

Inserida por tecalemos

E o medo talvez não me deixe sair do lugar, exatamente esse medo, o medo de errar. (Amanda Petrovic)

Inserida por amand-petrovic

Encontre a felicidade no seu trabalho ou talvez nunca saberá o que é felicidade.

Inserida por allynebeatriz

Talvez você nunca entenda minhas ações, talvez eu nunca seja o bastante para você, mas talvez você nunca fosse o ideal para mim.

Inserida por samiinfernus

E, não é a primeira vez que voltava pra casa sem nada nas mãos. Talvez por se deter nas capas, ou por querer prever
uma história inteira em meia dúzia de palavras..

Inserida por renatamulinelli

Talvez em algum lugar exista alguém que me faça te esquecer, é sombrio ver o que estou me tornando, tanta saudade, tanta angustia, sua ausência é o meu pranto. Mas eu preciso viver, preciso encontrar uma saída, mas onde está a saída? tudo ao meu redor me parece hipocrita, seu sorriso me convém em outros lábios. Te esquecer um dia? não sou tão capaz, sou um pássaro com asas fracas, sou um alguém sem cor, fruto do amor que você semeou.

Inserida por LuuaB

Talvez o tempo queira apagar o que já foi vivido e a inveja de outras pessoas evitar o que ainda vai acontecer, talvez as mentiras ceguem seus olhos, e a verdade os abrirá, e o fará ver com a inocência de uma criança, que mudar o mundo está nas suas mãos.
Talvez quando você olhar para o alto, verá que é apenas mais um grãozinho de areia, comparado ao tamanho do universo. E a esperança te fará olhar para o chão e ver a esperança, em uma mudinha brotando em meio aos grãozinhos de areia.
E finalmente a esperança te fará ver, que a solidão é ilusão de ótica, e apenas o medo de amar.

Inserida por DayaneFAlves

Talvez eu perca a cabeça, talvez esqueça e cresça.
Talvez no vigésimo andar, talvez no porão.
Talvez eu mate o que fui, talvez imite o que sou.
Talvez eu tema o que vem, talvez te ame ainda.

Inserida por fernandasloboda

Precisamos primeiro nos conhecer
Pra depois talvez tentar definir alguém,
Precisamos primeiro nos definir
Pra depois com certeza poder conhecer alguém.

Inserida por ariellisboa

A Assembléia de Deus é a igreja que talvez menos precisa de mudanças e mesmo assim, precisa mudar quase Tudo.

Inserida por comissao

A constatação matará o mistério e talvez tudo virará tédio. Talvez seja o remédio. Talvez seja a condenação. Talvez...matarei o talvez.

Inserida por camilacustodio

Eu te quero feliz, mas não vou te ter feliz, talvez a outra tenha. Se estiver comigo. Estarás feliz pensando nela.

Inserida por raissatoledo

Sacanagem distinguir as pessoas pela forma como elas se apresentam fisicamente. Talvez as pessoas pensem com os bíceps e cabelos tingidos e não com a mente.

Inserida por ulyssesmatias

Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.

Inserida por gydilacosta