Talvez
"Sem voce estou me perdendo de novo,sem saber quem sou,ou que fazer agora.
Ou talvez esteja apenas conhecendo o que você me tornou"
Talvez eu não fale. Me expresso melhor através do olhar e o sorriso. Eles sim, espalham todo amor que eu levo dentro de mim.
Talvez iludidos num olhar pro mesmo horizonte aguardando por um fim, mas acabamos decepcionados por perceber que esse ``Tal Fim´´ é pessoal onde só passo no tempo o algo pertencente a mim; os demais seguem rumo aos seus.
Senti tuas palavras,
Todas inversas,
Na lábia dura e delicada,
... Naqueles doces versos,
Talvez de pedras pontilhadas.
Talvez alguma coisa dentro de mim tivesse certeza de que você estaria aqui um dia. Um sinal de esperança. Um desejo profundo. Ou apenas a simples inevitabilidade daquilo que o amor entre duas pessoas leva.
Talvez as manhãs fossem floridas em todos os seus dias e minha visão limitada não pudesse ver o que acontecia.
by/erotildes vittoria (do texto poema Talvez)
No mundo real você conhece o rosto, no virtual a alma. Talvez por isso nem todos tenha sensibilidade de viver um relacionamento aqui, seja de amor ou amizade. São poucas as pessoas que estão dispostas a mostrar sua alma...Tornando-se cada vez mais difícil encontrar pessoas assim...
"estava preso em um lugar,
meu espirito vendido,
procurando um espaço pra morar,
talvez a procura do amor
em outro peito, em outro interior..."
"estava preso em um lugar,
meu espirito vendido,
procurando um espaço pra morar,
talvez a procura do amor
em outro peito, em outro interior..."
Talvez...
Talvez sejamos mais sábios quando os anos passam e nos ensinam a viver diferente sem tantos questionamentos, sem medo da vida ou quem sabe, da morte.
Mas somos mais julgados, mais exigidos pela família que de repente não entende o que acontece conosco. Nos tornamos mais serenos, menos necessitados de consumos desnecessários.
Sabiamente, a natureza vai impondo menos velocidade aos nossos passos que em cada tropeço, pode fazer dele mais uma lição de vida.
Vamos nos afastando lentamente para um canto onde podemos cultivar sonhos que ainda estavam guardados para serem realizados.
Seguimos sendo questionados e menos valorizados a cada ação que acaba sempre em reação e muitas vezes renegados ao afastamento dos familiares que não conseguem entender como podemos considerar felicidade essa nosso novo jeito de viver.
by/erotildes vittória
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
