Talves Seja Melhor Esquecer
Quero viver intensamente, esquecer que existem pessoas más nesse mundo, acreditar que o coração do ser humano pode ser mudado, e se isso não acontecer, peço ao meu Deus que não me afaste dessas pessoas, mas faça com que elas sintam que a felicidade existe e que o amor deve sempre está presente.
Não tenho medo de morrer.
nem tão pouco me entristecer pelo que fiz,
me preocupo sim, é esquecer,
que amei,fui amado e toda vida fui feliz.
Tenho medo de ter magoado,
sem querer alguém que não sei,
talvez do meu lado, ai sim...
vou me preocupar por mim.
Apesar do viés capitalista, não devemos esquecer nunca a importância de lembrar com um tom especial das mães. E nesse momento lembro-me de tantas delas e fico a pensar no quão importante são na vida de cada um de nós.
Drummond estava certo ao perguntar porquê Deus permite a ida delas para outro plano, pois a falta que normalmente causam é imensa, mãe é o pedaço gostoso da vida que nos cuidou no estágio mais indefeso da nossa existência e sempre teve disposição de esquecer o mundo, apenas para acompanhar o nosso choro, por muitas vezes, derramando junto as suas próprias lágrimas.
Muitas, solteiras(algumas solteiras mesmo tendo marido), enfrentaram a tarefa dupla de cuidar do filho, trabalhar, deixar tudo em ordem... espera um pouco, tarefa dupla não, muito além de tripla, quase uma missão impossível. Mas para elas a palavra "impossível" nunca existirá, ela briga, ela questiona, bota de castigo, vai buscar na rua, manda acabar o baba e você chateado, precisa chegar ainda aos 25 anos para entender que ela tinha razão e só então ser grato.
Mas mesmo de cara feia, mesmo na birra, você nunca resistiu a um abraço dela porquê sempre dizia que "ela é um pedaço de você", sem saber que na verdade "é você que é um pedaço dela", mas ela deixa você se enganar, pois só quer abraçar mais um pouquinho.
Que todo saibam estender as suas homenagens além desse dia, pois só quando ela for embora e te deixar sozinho, perdido(mesmo que você tenha 60 anos ficará perdido) e sentindo um vazio inexplicável dentro do corpo como se os seus órgãos não estivessem mais ali é que você saberá que mesmo uma vida inteira nunca será suficiente para prestigiar quem abandonou a própria vida por você.
Na sinceridade, estes últimos dias tem sido uma massagem terrível.
Disse-me para esquecer,
Pensava ser uma confusão temporária,
Julguei que logo passava,
Confusão é um cão sarnento,
Brinque com ele, ele te acompanhará até sua casa,
A tempos morando em minha mente,
Vejo o que fiz e o que faço,
Me mostro tão chato,
E o fato, eu gosto disto.
Traz ao meu rosto um sorriso incrível,
Uma alegria imensurável,
E logo coloco minha máscara,
Sou senhor e sou escravo,
Domínio e dominado.
Entre os voos da fantasia,
Ao chão com os impedimentos da realidade,
Esquivo-me fazendo notas,
Sobre coisas que pouco importam,
Mas com tanto a contar.
O reverso do inverso
Você por muitas vezes me fazia esquecer do mundo, do que existia lá fora, agora o mundo não me faz esquecer que tudo lá fora me lembra você
Pai,eu te peço forças para mudar em mim o que me faz mal, e esquecer o que precisa ser esquecido...limpa meu coracao
DIA A DIA II
Queria toda aventura, toda emoção, toda fartura.
Queria esquecer meu nome,
viver de música, saciar minha fome.
Queria nascer todo dia
na Tailândia, no Tibet, na Bahia.
Eu queria...
velar minha ignorância que doí como uma azia:
falta vírgula, falta acento, falta rima na poesia.
Eu queria ter paciência, eu queria ter ciência.
Eu queria saber viver o dia a dia
(bastava saber viver o dia a dia),
mas não adianta, não me encanta,
eu queimo como um diabo, ardo em fogo,
e não é um jogo:
percorro caminhos de morte e cavalgo ventos da sorte.
Sou pura bebedeira, caso queira
divertimento,
crio morcegos e educo vampiros
no apartamento.
Meu QI médio não conhece o tédio:
esse é meu mundo, meu remédio.
Basta abrir os olhos, basta sair à janela,
basta uma brisa, basta uma viela...
E quando dormir o sol seu sono mais profundo,
permanecendo só na festa um último moribundo,
sussurrarei bem baixinho: _ Não tenha pressa,
eu volto outro dia pra beijar-Lhe à testa.
"Aqueles doces momentos" Poema
Meu amor eu nunca vou te esquecer você será para mim a pessoa mais querida.
O ser mais amado...
O sonho mais desejado que eu quero ter.
Entre o céu e a terra você é o ar que eu respiro...
O Sol que me ilumina.
Você foi é será a razão do meu viver...
Se amar é viver vivo por que amo você.
Você partiu, mas levou meu coração...
Deixou só a solidão e meu triste pensar.
Caminhando entre os campos eu ouço seu andar...
Sua voz em meus ouvidos está sempre a murmurar...
Sinto o seu perfume até mesmo seu pensar.
Toda nuvem que, passa eu te vejo flutuar...
O vento bate nas folhas me fazendo relembrar...
Daqueles doces momentos que você vinha me encontrar.
As borboletas que saltitam, sobre as flores vêm falar...
Que você está chegando com flor para me dar.
As flores caem das paineiras, parecem me dizer...
Meu amor eu já cheguei vim aqui para te ver.
Os passarinhos que gorjeia, parecem murmurar...
O seu lindo sorriso está sempre a me esperar.
Meu amor onde quer que eu esteja...
Estou sempre a te esperar...
Sei que não morreu e para meus braços vai voltar.
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
Viver o agora, esquecer o passado, não se preocupar com o futuro, pode, de modo especial, nos levar para outra dimensão onde não há inconsciência nem premeditação, mas apenas intuição.
Inevitável não lembrar sorrisos e momentos
improvável esquecer palavras, silêncios.
O que não fomos, o que não vivemos...
não pode ser esquecido !
Não me peça para te esquecer, porque se eu te esquecer esqueço também a minha existência. Você é parte do meu ser.
Queria tanto que fosse fácil esquecer, tanto quanto foi fácil gostar de você...Queria que nem tudo fosse sonho, e que você ainda gostasse de mim!
Em qualquer situação, sempre é interessante falar pouco e, claro, não esquecer de colocar em cada palavra uma subversão e um terremoto.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
