Talves Seja Melhor Esquecer
Me lembro de você. Me lembro de quando a gente se conheceu, me lembro da nossa primeira conversa, me lembro que de uma maneira tão rápida e inesperada você se tornou tão importante pra mim, me lembro de quando você tocou violão enquanto eu me acabava de tanto chorar, me lembro das ligações, mensagens, conselhos, ofensas e elogios.
Me lembro do seu rosto, seus traços, seu jeito, sua voz, seu sorriso, seu olhar que é capaz de me desmontar por inteiro.
Mas hoje eu quero me esquecer de você, quero me esquecer que um dia te conheci, esquecer as lembranças boas e ruins, quero me esquecer do quão importante você é pra mim.
Ja me conformei com o fato de que nunca vou poder ter você inteiro só pra mim.
Porque eu te amo, te amo de todas as maneiras, por completo, te amo da maneira mais estranha e complexa que alguem poderia amar.
Mas não posso viver sem sua amizade, sabendo que você está por aí e não falar contigo, não poder compartilhar as coisas mais simples e insanas.
É mais fácil te esquecer, sem lembranças, sem dor, sem saudade, sem sofrimento.
Nós, humanos, muitas vezes tão otimistas, nos esquecemos que uma dose de realismo faz bem para a sobrevivência da espécie. A questão é que as coisas deveriam ser bem mais simples do que são. Mas tem gente que tem o dom de complicá-las.
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
AINDA
Ainda, todos os dias quando acordo;
Depois que passa aquela euforia da noite anterior;
De que já nem penso ou me importo com você;
Por segundos a tristeza toma conta de mim;
Fazendo com que todo meu corpo se estremeça em dor;
E milhares de pensamentos invadam minha mente;
Em mais um desses sonhos indesejáveis que, ainda, tenho tido com você;
Onde eu, em algum subconsciente, gritava:
"Era pra ser eu; Era pra ser eu."
E infelizmente, ainda, parte de mim luta;
Numa batalha, já declarada totalmente perdida;
Por algo que o tempo levou;
Tão rápido como que um dia se faz noite e sucessivamente;
Lentamente, ainda, a dor vai se acalmando;
Lembro de tudo o que foi dito;
Como o "não há nada a se fazer";
E tento descobrir qual é essa parte minha que, ainda, teima;
Em não concordar com suas inúmeras declarações;
De que você está bem, totalmente bem;
E que tudo isso, ainda, é dolorido;
Apenas em mim que,ainda, tenho sentimentos.
E procuro a cada instante me convencer;
Que cada parte de mim precisa apenas aceitar;
Mas, ainda, é difícil apagar;
Totalmente, algo que foi tão intenso;
E num dia, violentamente, se rompeu;
Por você, que eu um dia, ainda, vou esquecer;
Talvez não totalmente, mas num ponto essencial;
Para que nada, absolutamente nada, mais doa;
E sim, por enquanto eu, ainda, espero isso acontecer.
Tenha sempre ESPERANÇA, mas jamais devemos esquecer que esperança sem trabalho e participação é menos que sonho, é devaneio.
Em tempos de valores esquecidos, guerras, intrigas e trapaças; Em tempos de gente roubando e tirando de quem precisa; Em tempos de amizades desfeitas, amores traídos, distanciamento da família; Em tempos onde pessoas viram as costas; Em tempos onde a maldade está na moda; Em tempos onde não se importar está em voga; Em tempos que parecem o fim dos tempos, no limiar da esperança, hoje, na maior tragédia do esporte mundial, uma luz no fim do túnel brilhou. Gestos belos, atitudes maravilhosas, aconteceram durante o dia todo, vindos de todos os lugares, das mais diferentes maneiras. Hoje, no dia mais escuro do futebol mundial, não houve cores, não houve hino, não houve gols, hoje não houve futebol; hoje houve solidariedade e compaixão. De coração, hoje eu senti uma gigante tristeza pela perda de tantas vidas e tantos sonhos, e também senti uma enorme emoção a cada belo gesto fraternal para aqueles que se foram e àqueles que deixaram. Peço a todos que reflitam, que perdoem, que mudem, que digam "eu te amo" para quem vocês amam; que ajudem ao próximo; que apoiem quem precisa de apoio; que não abandonem aqueles que te amam; que vivam e amem como se não houvesse amanhã, porque você nunca sabe quando realmente será.
Às vezes
Precisamos desaprender para aprender
Esquecer para lembrar
Fechar os olhos para enxergar
O que realmente importa.
Pensei em tantas formas de te esquecer, que me esqueci que o que eu mais desejava era me esquecer de você
Perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google: como esquecer meu ex-namorado. Perdi as contas de quantas vezes tive que sair do quarto para que minha irmã não me escutasse chorando. Quantas vezes cheguei no trabalho e contei “historinha” do tipo: "Nossa, bebi tanto ontem que nem dormi direito, os olhos estão inchados” ou até mesmo: "Ah, nem consegui dormir à noite”. Mal sabem eles os motivos daqueles olhos inchados e vermelhos, noites maldormidas, resumiram tudo, sempre. Perdi as contas de quantas vezes reclamei do sal que tinha no shampoo… Perdi as vezes que disquei seu número pra te ligar e apaguei. Eu sempre quis você aqui novamente pra compartilhar meu dia, dar gargalhadas de madrugada, rir de como a gente fala, e quando eu contava aquelas histórias bestas que te faziam rir. Nunca vou esquecer daquele sapo verdinho que você me deu na Páscoa… Nunca vou esquecer da noite que te pedi pra que, em suas orações, pedisse a Deus uma solução pro nosso caso, e nem esquecerei muito menos, da vez que disse que me amava.
Como pude esquecer que vc sempre esquece de mim, em um canto qualquer, vc nem mesmo sabe que sempre estou la, esperando vc voltar, me faz sofrer sem saber ;me faz chorar quando vai, porque? .Eu queria estar ae , te abraçar , te ver sorrir , te fazer carícias, sentir-me eu teus braços, mas não posso , não porquê seja proibido , mas por que vc não permiti que eu me aproxime o suficiente ,vc fingi esquecer para um dia esquecer, enquanto eu fingo não notar esperando que faça algo. Por que eu estou indo? Talvez eu tenha me cançado de esperar por algo que não existe , apenas talvez, quem sabe um dia a gente não se vê e vc me diz se teria sido melhor ou pior e eu lhe digo como consegui parar tudo por vc e dps desistir, espero que caso ainda esteja a procura , não se preocupe , não tem porque esperar sentado, vá.
deitada na rede tentando esquecer
deitada na rede pensando em vc
deitada na rede com um livro na mão
deitada na rede tocando o chão
queria entender oque eu vi em vc
queria entender onde fui me meter
queria saber oque devo fazer
pra não chorar nem pensar em vc
Eu não sei se vale a pena
Mas eu tô tentando do lado de cá
É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar.
Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar.
Só que eu tô levando a sério
Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar.
Vamos viver
O que tiver que ser será
Não importa quantas vezes eu já desisti
Todas as vezes fracassei tentando superar
Você,não entende toda vez que eu vou seguir
Eu vou sabendo que eu vou te procurar
Pra te fazer sentir
Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
Está tudo tão estranho, tudo tão diferente, não sei o que acontece, não consigo mais me controlar, já tomou conta de mim por completo, já não sei mais o que fazer. Uma pena que não há como voltar no tempo para me impedir de cometer tantos erros bobos sem sentido algum, mas fazer o quê? A culpa é minha, só minha, completamente minha, só minha, cada um sabe o que faz com sua vida. Só mais uma coisa antes de terminar: jamais, nunca mesmo, esquecerei como era tão bom ter ELA ao meu lado e como era bom ouvi-la dizer que gosta de mim, e de seu sorriso, aquele mesmo tão sincero, doce e tão belo, dele jamais vou me esquecer...
REFLITA
O Eterno observa atentamente os cidadãos decentes: o que eles fazem não será esquecido tão cedo. Em tempos difíceis, eles manterão a cabeça erguida; mesmo com prateleiras vazias, eles estarão satisfeitos (Salmos 37.18-19).
DEPENDENDO daquilo que fez e faz, nada será esquecido e Deus o retribuirá. Se tem andado de acordo com a vontade de Deus, estará tranquilo em qualquer situação, pois Ele é que te guarda e te sustenta.
Não se preocupe muito em viver :
Caminhos de tortuosos são geralmente sofredodes da pura retórica do ser esquecido (...)
Caso duvides é só pensar que todo ser é portador de uma única e esdrúxula alma sentimental que por sua vez não pode alimentar outras que não compartilham da mesma emoção (...)
Sendo esta a mais incoerente designação pelo estado solitário e a mais ínfima forma de se explicar o termo fútil " Ninguém vai lembrar de ninguém ".
Algo incoerente chega a ser engraçado, mas não suficiente para dar o riso. De fato se pensares pelo princípio matemático onde o zero só se faz alguma coisa ao completar outros números, tendes a não se importa que sem ele não haveria a divisão das infinidades negativas e positivas, porem vendo em aspecto diferente percebeste que sendo vós o zero, irás depender de outras coisas para tornasse importante, assim sendo; iras depender de fatos.
Estes serão produzidos ao decorrer da vida, e geralmente serão regrados da abstinência ao mundo utópico, ou seja, será a realidade a versão fantasia do mundo concreto.
(...)
Se por ventura não chegando ao "entender", reflita apenas no sentido de que tens um dom que faz de ti o mais avançado de todos os animais que cobrem a terra, és um ser racional e dotado da sabedoria em qualquer aspecto que ela se manifeste e por mais que digas, "tudo bem" não se impostas em esconder algo mal em tua mente já que ela é fabricada exclusivamente ao uso do ente portador.
Chegando até aqui, aprendestes que a infelicidade é produzida pelos outros; abrigada por você e remetida a alma, ressaltando no ponto de que" sermos racionais, nos dá dentre vários direitos, o de construir mentiras, aceita-las e conviver com elas". Assim entenda, o que a memória nos dá são apenas fatos ou você nunca se perguntou o por que ela não te dar o direito de lembrar-te de quem não marcou ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)