Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100024 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Curta sua Vida o melhor remédio contra o tédio é não curtir a vida tediosa de ninguém a vida é linda não se contamine

Inserida por SoniaMGoncalves

As vezes é melhor calar....Mas só as vezes!

Inserida por CristianedeJesus

O mundo está acabando e você ai procurando qual é a melhor foto pra postar no Facebook ou no Instagram. O mundo está repleto de pessoas passando fome e você ai estragando comida. Nesse mundo existe tantas pessoas procurando alguém para amar e dar carinho e você ai não dando valor ao que tem. No mundo tem pessoas que desejariam ter um melhor amigo que possa ser o seu porto seguro e você ai tendo um incrível e deixando de lado. No mundo existe pessoas passando por dificuldades como terrorismo,fome,crises e você ai pondo seus problemas acima do próximo e não percebendo que seu problema é uma formiga próximo ao do outro. O mundo tem crianças que desejariam um pai e você ai tendo um e o odiando por conta que o emprego dele não é lá dos grandes pra apresentar aos amigos com orgulho,mas você tem que ter orgulho sempre.No mundo existe pessoas com os pais separados e você ai com os seus bem pertinho de você e você nem dando bola porque eles são muito chatos ou cobram demais de você. No mundo tem gente enfrentando uma guerra para sobreviver e você ai com tudo podendo ajudar mas não se importa. Nesse pequeno mundo,existe pessoas que não dão valor algo que tem,existe pessoas ruins e pessoas boas mas quem sou eu para julgar ne?!mas você sim você julga quem é bom e quem é ruim sem nem perceber você sabe apontar o dedo e dizer que aquele é o ruim e esse é o bom mas está errado,não devemos julgar. Não devemos ficar parados quando podemos ajudar o próximo. Não devemos ir embora quando a pessoa mais precisa de nós. Não devemos fechar os olhos para aqueles que te fizeram mal,porque você pode ajudar aquela pessoa a se tornar algo melhor. Não devemos viver sem amor,compaixão,humildade,lealdade,coragem e perseverança.

Inserida por Bomdiagirll

Pensamento do dia 17/07
Existem dias que é melhor não pensar e deixar que as coisas fluam naturalmente.

Inserida por Alevillela

"O melhor momento da vida de um homem é quando ele entende que as coisas boas que existem dentro dele é devido a graça de Deus e não porque ele quer ser bom."

Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Ao ver que não está agradando, cai fora. Melhor lidar com a saudade que a rejeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Mas o que Deus prepara para a gente sempre é o melhor do que pedimos e pensamos.

Inserida por luizasoares1951

EU SOU LIXO RADIOATIVO DO ESPAÇO, EU SOU O MELHOR LIXO QUE EXISTE! OLHA AQUI, EU COMO LIXO SOU MELHOR QUE MUITO SER HUMANO!

Inserida por jessica_fiaz

O melhor a fazer é recuar e conversar só quando o coração
estiver tranquilo, sem mágoas.
Precisamos viver como os patos e não como as esponjas:
Os patos têm uma glândula que distribui óleo em suas penas
e as torna impermeáveis... Depois que mergulham, eles as
sacodem e estão prontos para outro mergulho. Nem a sujeira
e, muito menos, a água os atingem.
Já, as esponjas absorvem tudo, e, quando vivemos
como as esponjas, absorvemos o que as pessoas dizem e nos
tornamos amargas, irritadas, impacientes.
Claro que é impossível não ficarmos estressadas com
certas coisas, mas, são inúmeras as vantagens, que teremos se
fecharmos os olhos para o que nos irrita....
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Pelas Andanças Pela Vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

Ser poeta é tirar o melhor de todas as coisas, é o fazer brilhar uma luz em plena escuridão, enxergar o belo escondido na natureza, curtindo o amor a paz, a fé e o perdão!

Inserida por luizborgesdosreis

Parceiro não se avalia por melhor ou pior mas pela tríade atração, afinidade e respeito, uma pessoa que é "a melhor" hoje pode se tornar "a pior" amanhã, por isso esses rótulos são enganosos.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Carinho quando vem da alma,
aquece o coração nos torna seres humanos melhor,
fazendo a vida dos que cruzam nosso caminho mais leve e feliz.
A leveza de um carinho entorpece nosso coração de amor e sorrisos.
A preciosidade de um sorriso encanta o mais duro dos corações!
E eh nesses pequenos encantos da vida que encontramos
a felicidade plena e esperança de dias melhores.

Inserida por RodrigoHeros

Aceitar e ser aceito, o melhor caminho para a humanidade! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

"Posso não ser o melhor naquilo que os outros
esperam, mas faço meu melhor naquilo que
me dedico."

Inserida por Will_Borges

Existem momentos que é melhor calar,
No caminhar, dar passos bem devagar,
Agir com cuidado, para não machucar
Confesso...também não quero errar.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Meus sonhos entreguei a Deus. Com amor, Ele vai selecionar e realizar o que é melhor para mim.

Inserida por EdileneMatoso

Entre conhecer e aplicar, usar e confiar e fazer o melhor, é necessário perseverança e insistência. Nem tudo é como queremos, nem tudo sai como planejamos, ao passar dos dias, através de erros e acertos que se aprende a reconhecer os valores essenciais para a conquista da sabedoria.

Inserida por hudsonpessini

Sempre temos um livro melhor na nossa cabeça do que aquele que conseguimos passar para o papel.

Inserida por pensador

Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.

Inserida por lucianeoo7

00:00 o telefone toca
Meio clichê, acho melhor
16:37 no sinaleiro

Esperando o sinal fechar
Acho melhor esperar
Mais vejo ela na
Passarela
Morena linda
Quero te beijar
Mas por algum acaso acontece uma coisa
Meio filme romântico, 1957
O sinal fecha
Atravesso a rua e vou de encontro a ela
E por algum acaso né ( hahah )
Esbarro nela, "sem querer"
Peço desculpas
Os cadernos dela caem
Peço mil desculpas
Aquele, sorriso magnífico olhar deslumbrante
Peço o telefone (iii)
Já quero te encontrar
Morena linda seu sorriso me alucina
Quando te vejo entro em desespero
Contigo quero viajar o mundo inteiro.
1957 a las 16:37 donde todo comenzó.

Inserida por ryan_rocha