Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98356 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

⁠Há quem seja solidário e há quem seja Esperto. O solidário causa o bem a sí, a outros e a sociedade. Já o Esperto causa mal a sí, a outros e ao mundo, embora pense que está fazendo o bem a sí mesmo. Não é verdade o dito de que o mundo pertence aos espertos. Ele só pensa que pertence, até que a esperteza caia sobre ele.
Já o solidário se alimenta do bem e da bondade.

Inserida por VALubas

⁠"eu luto todos os dias e peço para ser capacitado a ser o Homem que Deus quer que eu seja."

Inserida por melque_fernandes

⁠"Seja o que for, e que se torne o tempo que for preciso ou que precisa ser."

Inserida por priscila_ferraz

seja luz,
mesmo quando tudo parecer ofuscado .⁠

Inserida por TataInPoesias

⁠Não se perca querendo ser perfeito. Apenas seja!

Inserida por leandromikk

⁠A religião (seja ela qual for) se torna algo improdutivo na melhora/elevação do ser quando essa não tem como base de sustentamento a boa índole e o caráter positivo do indivíduo.

Inserida por MiriamDaCosta

Por maior que seja o salário do profissional competente, a incompetência sempre custará mais caro.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Ela chegou… seja bem-vinda. Primavera!
Suas cores, seus aromas que nos transportam há momentos especiais, guardados em uma linha do tempo.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Sou um amálgama de possibilidades, um caleidoscópio de emoções, e no fundo, talvez seja essa a minha verdade: a incerteza, a melancolia de nunca estar completamente certo de quem sou.

Inserida por Emylyaf

⁠Minha mãe (minha senhora), mãe, vou lhe dizer que se resgate! Só você pode, não seja protagonista de seus desalentos, até porque só depende de você. Se reinicie e se queira bem viver! Nômade de si mesmo, toma tento, sela teu cavalo e vai, e não pare mais, não perca tempooo, aiiii, como o tempo é precioso!

Inserida por Leticia17

⁠Quando alguém não te der mais importância não é que você não seja importante para ele é que nunca foi.

Inserida por jeronimo_siqueira

⁠Mil palavras não descrever uma atitude, seja boa ou seja má a atitude sempre falará mais auto que meras palavras.

Inserida por YdevanAugusto

Haverá coisa escrita que não seja póstuma? Tudo que sai impresso é epitáfio...

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Que seja bom enquanto dura!

Inserida por georgequeiroga

⁠Uma vida plena é uma vida na qual somos íntegros, ou seja, inteiros à luz do dia, ao longo do tempo e em qualquer circunstância, isso só é possível com graça e misericórdia. Uma imagem antiga que vi hoje em uma igreja me fez lembrar que o tempo deve ser nosso aliado na solidificação da esperança e no fortalecimento das intimidades conosco, com os outros e com Deus.

Inserida por Ceifas

⁠"Que nossa vida seja como uma criança no balanço, com um sorriso estampado, que não se importa por estar no alto ou embaixo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Divagando, divagando! Embora nemtantoassim divagando, mas como sempre arrazoando...
...Ou seja, questionando!

Responda rápido!...
- As louças, colheres, conchas e demais utensílios domésticos secam bem mais rápido e eficientemente, quando deixadas com suas superfícies côncavas ou convexas para cima, no escorredor sobre a pia? Ou quem sabe ainda na vertical, assim como as roupas no varal... E quanto aos nossos inseparáveis tênis (veja bem que este vocábulo começa com “t” e não “p”), eles começam a feder a partir de quanto tempo mesmo, sem lavar?

Leco, leco... Leco, cré.
Leco, leco... Leco, cré.
Meia quente e belo tênis!
Da modinha obrigatória...
...Protegendo cada pé.

Leco, leco... Leco, cré!
Leco, leco... Leco, cré!
Já faz mais de mês e meio!
Não se faça de esquecido...
...Lave ou vai feder chulé.

Leco, leco... Leco, cré.
Leco, leco... Leco cré.
Quem avisa amigo é!...
Troque a meia, troque o tênis...
...Qu'isso vai feder chulé.

Leco, leco... Leco, cré!
Leco, leco... Leco, cré!
Preguiçoso assim, não lave!...
Vá deixando, vá deixando...
...E logo troque o próprio pé.

E quanto aos tênis, qual seria a melhor posição de secá-los, côncava ou convexa? Isso, claro, logo após lavá-los com muito sabão em pó e vinagre, ou com duas generosas pitadas de bicarbonato de sódio... devendo ser um ou outro produto (os dois juntos, não!) usado junto ao sabão, para assim evitar complicações e o retorno quase imediato do terrível e nadicadenada apaixonante chulé.
Agora, falando dessas gentes bem-sucedidas, e que tal aquelas pessoas magnificamente de bem com a vida! Essas que de longe as vemos nas praias particulares e iates de luxo (Será que existem iates que não sejam de luxo?!...) quase ou totalmente peladas, enquanto ali completamente à vontade e de barrigas para o ar... Em qual decúbito mesmo tais pessoas costumam ficar (ventral ou dorsal...) nessas ocasiões, lembrando aqui que tal decúbito corresponde à superfície côncava?!?

Heheheaiaiaiaiiii...

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

Você nunca vai ser quem Deus quer quem você seja enquanto você não deixar de ser quem você é, não existe nova criatura sem você ⁠não estar em Cristo ou no conjunto!

Inserida por paulinoezequielezequ

⁠Embora a aparência seja diferente - alguns cobrem a cabeça com um véu, outros carregam no pescoço o terço budista, e outros levam a cruz na frente - a busca pela origem do universo e pela vontade do Criador é a mesma.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Poema: Ao Salvador

Luz do meu caminho
Ilumine o meu destino
Mesmo que eu esteja fraco
Seja o curso do meu barco.

Não quero te perder de vista
Se eu errar me dê uma pista
Mesmo quando eu me perder
Não me deixe esmorecer.

A cada tropeço que eu der
Tua mão sempre me põe de pé
Exemplo de um grande amor
Serás sempre o meu senhor.

Inserida por Opoetadosertao2023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp