Talves Seja Melhor Esquecer
Quarta feira...Seja Bem vinda. Que Deus esteja juntinho de nós, nos guiando e nos protegendo. Que não nos falte o amor e a fé. Pois só assim, teremos a certeza que com Deus nada é impossível...Amém!
Quando uma pessoa diz que não tem tempo pra você... Ou seja, tem tempo pra tudo, só que não com você... Então, vire a curva desse caminho e procure estar com alguém que queira compartilhar o seu tempo com você! Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas de liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Fique Zen, seja Zen...
A contemplação e a meditação
são auxiliares importantíssimos
para nos aproximarmos de nós mesmos.
Cika Parolin
PARA SEU PROPRIO BEM; Seja decidido, otimista e participativo, Ouça as opiniões, mas faça o que você julgar melhor, Acredite que tudo o que você fizer bem feito lhe dará um pouco mais de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
A União de Capela
Hoje pude entender o que seja a força da Capela.
Lamentei não fosse assim os seres humanos.
Após duas dúzias de bananas,
os macaquinhos não sossegavam e chamavam. chamavam, chamavam.
Pronta para ralhar por tanta insaciedade, calei-me.
Meu corpo todo Calou.
Coloquei a escada na piscina ,esvaziada , com pouca água.
De dentro da piscina;, vagarosamente, quem antes ali dentro, para lá e para cá, assim que me distanciei um pouco, subiu, vagarosamente.
Eis que era a macaquinha,a que chamo por charmosinha.
Toda encharcada.
Ela, sempre sedenta.
Por que os homens acabaram com todas as nascentes e fontes d'água?
Engraçado que, por mais efêmera que a vida seja, o tempo que perpassa por ela é cruel, e por vezes parece interminável. E por muitas vezes finda coisa que, outrora parecia sem fim.
E mesmo que seu sonho seja o mais impossível de todos, tenha fé ! Pois nenhum sonho é fácil de se conquistar nem nunca será.
"PAIS AMADOS"
E quando teus pais já não puderem mais te servir,seja um bom filho e retribua em dobro o que eles fizeram por ti.
Reflexão diária 07/08/2016(Domingo)
Confiando sempre
Por mais que um dia ou uma noite não sejam conforme esperamos que seja, sempre vou confiar que os acontecimentos daquele dia foi o melhor aprendizado que Deus determinou para mim. Isso me faz crescer cada vez mais no Deus que me conforta e em minha autoconfiança, então não sou grato só quando as coisas estão indo bem, essa é a hora que preciso parar e refletir na quantidade de valores que reconquistei.
Pensamento do dia 07/08/2016(Domingo)
Hoje sou quem eu preciso ser e quem Deus quer que eu seja o resto que ficou para trás foram somente acontecimentos ilusórios que só me apodrecia sem que eu percebesse.
Qualquer ideia, seja ela "insana" ou não, ganhará força se houver adeptos e seu idealizador terá ainda mais inspiração, sejam esses "insanos" ou não.
Porque uma ideologia é exaltada pela força da união e não necessariamente pelos seus fundamentos.
Entre outras palavras, se muitos ou a maioria acredita, ainda assim, nada prova que isso é "bom"!
Senhor...
Que a cada manhã nossa esperanças sejam renovadas, nossa vontade de viver seja reforçada e nossas oportunidades multiplicadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)