Tag relacionamento
Quando a convivência e o diálogo se tornam impossíveis de afastar sempre é o melhor caminho. Ninguém devem ser obrigado a nada e nem te obrigar a nada.
Conviver com quem pensa diferente é possível, conviver com quem não consegue entender que o outro pensa diferente é impossível. Façamos a nossa convivência possível em todos os espaços
de vida.
Onde tem muita gente falando alto,
se for para levantar a voz que seja só para cantar. A vida já está bastante estressante para todo mundo
e o cérebro só retém aquilo que nos faz mais leves e receptivos.
A paz é a resposta que devemos dar no nosso cotidiano contra a danificação do pensamento coletivo que conduz as Nações para a senda da guerra.
Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."
O relacionamento
precisa de
auto-estima. Por
isso não deixe falta
alegria, amor,
bondade e carinho
no seu relacionamento. Ele precisa ser
fortalecido ao decorrer do tempo cada vez mais se tornando um
relacionamento mais forte e saudável.
A conjunção do
amor de duas
pessoas é feito de
batalha para se
manter vivo. As
batalhas do dia a
dia como cuidar de
uma casa, o casal
ir trabalhar pra da
o melhor futuro para os filhos.Sabe? E também
passa por cima de
obstáculos que
atrapalham o
relacionamento
como inveja,
ciúmes e até
desgaste por isso
necessita que
homem e a mulher
seja batalhadores
para manter firme
essa obra de Deus
que o amor de um
homem e uma
mulher.
Machismo e feminismo
são resultados de falta
de educação sócio-afetiva.
Todos nós somos imprescindíveis uns para os outros.
A Internet é Patrimônio da Humanidade que os políticos tentam destruir e nós temos o dever de proteger.
A palavra "desculpa" não exclui a culpa. Buscar "desculpa" para tudo é muito ruim. Viver numa sociedade onde não se reconhece os próprios erros é muito pior.
Ofensas intermitentes matam países dentro dos corações das pessoas. Não podemos permitir. Laços de afetos com a Nação não podem ser quebrados por causa de insatisfação política.
Se não conseguem ficar em paz uns com os outros se deem trégua para convergir por tudo aquilo que é essencial. De trégua em trégua a paz acaba sendo conquistada.
O correto não é responder nenhum tipo de ofensa, mas existem tipos de ofensas que são muito mais incorretas de responder quando a vida do emissor não oferece nenhum tipo de testemunho positivo.
A ironia é um veneno para qualquer diálogo. Você pode não gostar de certa atitude, procure contornar a situação de maneira respeitosa.
Diz que ama o Brasil, o Estado e a Cidade onde mora e é o primeiro a destruir até com a imagem de quem procura enaltecer. Definitamente não entendo a lógica de gente assim.
Abastecer o intelecto com conteúdo de qualidade e tornar a delicadeza um hábito são imperativos para não se deixar envolver pelo ambiente de grosseria.
Estamos vivendo um tipo de agressão coletiva que é a normalização do insólito e do bizarro em âmbito cultural, mesmo que individualmente precisamos nos socorrer culturalmente e religiosamente. Até quem repudia tal normalização pode acabar se habituando com esse mal.
Não consigo conviver com essa guerra dos sexos com asteróides da mídia. Prefiro salvar a minha lucidez, o sonho e o romantismo.
A política mundial precisa se alimentar da guerra dos sexos. As sociedades em desarmonia mantém ativistas, políticos e afins.
