Tag relacionamento
Quando se desumaniza alguém estamos desumanizando a nós mesmos. Não se retira a dignidade de ninguém. As leis da vida são implacáveis.
Existem coisas que prefiro nem comentar porque sei de gente precisa do nosso aborrecimento para se manter ou se tornar relevante.
Enquanto você não estiver
desconectado dos teus afetos,
do apreço pela beleza
e da sua humanidade
você nunca estará só,
Os verdadeiros sozinhos
no mundo são aqueles
que deixaram tudo aquilo
que os engrandece para trás.
Sem querer ferir o coração de ninguém, mas convido a uma reflexão: admirar uma personalidade é um direito seu e que para o seu bem deve ser cultivada junto com o seu amor próprio.
Admirar e se sacrificar por ela se expôndo a riscos de qualquer natureza é sinal que você não está bem e deve repensar o seu valor para si mesmo.
Estou assustada com o vazio enorme que estamos vivendo que nos últimos tempos está levando pessoas a se sacrificarem por pessoas personalidades de maneira irrazoável.
Antes de admirar quem quer que seja temos que amar a nós mesmos mesmo que as nossas vidas não estejam tão boas assim.
Quando o sofrimento pessoal ou de uma família vir a público, não ajudem a aumentar e sim façam tudo o quê for possível para ajudar a curar.
Não podemos nos acostumar a nós divertir com as tragédias alheias.
Cultivar este mau hábito danifica o nosso interior e a convivência coletiva.
Eu não dou vitória moral para nenhum Governo maniqueísta que manipula o temor do seu povo para se proteger da opinião pública. Odeio maus governos. Jamais odiarei povos.
A sagrada hora de parar é uma das leis mais absolutas do Universo, ela vale inclusive para os Impérios!
O beija-flor
a busca como
mel fresco
para desfrutar
do seu amor,
A sugar baby,
depois de
um tempo
ela vira uma lady.
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
A falta de amor entre um casal não é culpa de um telefone celular. Culpar o telefone é eufemizar o desequilíbrio afetivo que existe
e os olhos não permitem enxergar. O telefone é apenas um instrumento de fuga real e subjetivo para não admitir que o ponto que chegou a relação.
Se você é autoritário todos ao redor serão autoritários.
Se você é democrático todos aos redor serão democráticos.
Todo o comportamento tem o poder de contagiar em onda atingindo as esferas mais altas de um país.
Escolha o comportamento democrático que é menos desgastante.
A paz começa debaixo para cima. Existem figuras conflituosas no comando do Mundo existem, mas se o povo não alimenta o conflito as coisas melhoram bastante. A paz é construção diária.
Todo mundo tem que cultivar
o autocontrole independentemente da posição que ocupa na vida. Um tratar o outro na base da explosão sempre acaba em confusão.
Não respeite quem impõe medo ou atue induzindo você a sentir medo. Não permita que encham os seus ouvidos. Respeite quem convence que é de respeito e te trata com urbanidade não importa a situação que vocês se encontrem.
É preciso lembrar que símbolos nacionais e toda manifestação de patriotismo não podem ser instrumentos de agressão político-ideológica e nem ser agredidos por ninguém.
É um castigo para qualquer eleitor ter que conviver com uma dinâmica eleitoral onde não estabelece pontes de propostas positivas para o Brasil.
A fórmula marquetológica de ódio, medo e vingança está arruinando a Nação e expressa o despreparo de quem a utiliza.
A vida é maravilhosa. A alma humana é perversa. A dor que se sente dilacera, mas não chega perto da grandeza da vida e dos milagres que nascem a cada instante. Das cicatrizes da alma brotam jardins infinitos.
Guerras terminam e tiranos
caem quando entendemos que
só com a união que a amizade
pode trazer a possibilidade
de todos reerguerem as suas vidas.
