Tag relacionamento

2726 - 2750 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Estou aberto às possibilidades. Conhecer pessoas passageiras ou permanentes. Acredito que cada um tem seu tempo e não vale a pena forçar o que os outros ainda não estão dispostos a oferecer. Prefiro seguir a correnteza do que me tornar uma barragem.

Inserida por jucsom

⁠Você tem poder de escolher. Escolha não ferir. Seja física, mental ou emocionalmente

Inserida por noh_oliver

⁠Só ativa o GPS que o caminho eu faço!

Inserida por jucsom

Pessoa que conhece meus avessos e luas e ainda assim, me ama. 

Inserida por noh_oliver


Querer mudar por si mesma sem pedir ajuda geralmente impede o seu crescimento.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Quando descrevemos as relações humanas, geralmente as tornamos melhores do que são: gentis, pacíficas e assim por diante, mas, na realidade, muitas vezes são competitivas.

Inserida por pensador

⁠O problema da vingança que vem do ciúme é que, embora você possa infligir dor à outra parte, ela não faz nada para diminuir o efeito da dor que você mesmo está sentindo. Então, todo mundo acaba infeliz. 

Inserida por pensador

⁠Você não precisa mandar embora, ou terminar relacionamento amoroso ou de amizade.

Isso acontece Natural.

Você apenas confirma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance. 

Inserida por pensador

⁠O amor é como o sol, se você se expor da maneira errada, pode acabar ficando muito mal.

Inserida por Felipe_Kobayashi19

⁠Você matou nossa última esperança enquanto tentava me matar junto... 
E eu ia morrendo aos poucos tentando provar pra você que eu valia a pena... 
Que bom que eu cansei! 

Inserida por alinebbela

⁠A falta de perdão é sentença de morte.

Inserida por RogersEstevam

⁠Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava. 

Inserida por Cristianomarquespsi

⁠Aprender a se ver através dos olhos de um ente querido pode ser um tremendo estímulo para o crescimento, assim como ser receptivo à crítica é parte de qualquer relacionamento importante.

Inserida por pensador

⁠A essência do amor é que é uma relação. O que cada parceiro faz afeta o outro – são as boas e as más notícias, o amor é tristeza e alegria. Não é possível não ser afetado pelo comportamento da outra pessoa; se fosse, seria possível termos um relacionamento sozinhos.

Inserida por pensador

O amor da minha vida sou eu!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Coração de Maria

Desprezando os conselhos do poeta
Sem emitir palavra, João dizia:
Não se aproxime. Não se aproxime muito.
Não inocule em mim a inconveniência da
Profundez de uma amizade verdadeira.

Caminhemos em vias paralelas.
Lado a lado em diferentes caminhos.
Cultivemos o descompromisso dos
Relacionamentos efêmeros.
Busquemos a qualidade do que é fugaz.

A mensagem não dita foi devidamente compreendida.
Maria não tentaria transpor os limites.
Todavia, ser intensa era-lhe intrínseco,
E a esperança não se deixa abater.

Buscaria outro alguém que, como ela,
Ousasse experimentar a dádiva...
“O presente é tão grande!” – ensina o poeta.
Ansiava pelo essencial.
Queria mãos dadas!

João não será esquecido.
Já está aconchegado naquele coração.
Coração de amiga. Coração de irmã.
Coração que ama. Coração de Maria.

Inserida por sumapedrosa

⁠"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".

Inserida por clebson_kell

Dar suas feridas a outra pessoa não é amor. 

Inserida por pensador

Relacionamento é a base da confiança.
Intimidade não segura relacionamento.
Confia ou desconfia? 

Inserida por renata_monteiro

⁠Substitua o "Cliente tem sempre razão", por "O cliente tem sempre emoção". Pois ainda que não haja razão, é preciso entender o estado emocional do cliente e o que levou até ele, para então gerenciarmos a situação.

Inserida por bruna_moreira_6

Diante de você o cardápio da vida.
Sugestões do chef:
Sozinho ou mal-acompanhado?⁠

Inserida por DHRJ

⁠Ela não o escolheu entre todos os outros. A verdade é que ela nem estava pensando em mais ninguém. 

Inserida por pensador

⁠A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤

Inserida por durziane

⁠Princípio/ Mau Relacionamento/Separação/Divórcio...

Em caso de não haver, já Pequeninos;
Envolvidos entre ambos, malfazeres;
Que prevaleçam seus antes quereres;
Só tem razão de ser, em asininos!

Pois sermos, ou maltratarmos, alguém;
Embora em nós, pareça natural;
Devido a ter em tal, um tratar mal;
É algo, que em nós merece; ninguém.

Haja por tal em nós, sempre o bom senso;
De analisarmos todo o nosso agir;
Principalmente com quem habitamos!...

Porque, muitas vezes, em quem gostamos;
Poderá nascer, por nós, um sentir;
Que poderá tornar: o AMAR suspenso.

Mas caso, dos tais haja, já filhinhos;
Temos, que o viver dos tais ponderar;
Pois não nos pediram pra cá andar!...
CONSIDEREMOS, pois, esses ANJINHOS.

Coitado de quem trocar por prazer;
Neste morrer, a um seu continuar;
Tal como, a quem um tal, tão lhe quis dar;
Quando a um ANJINHO, em ambos, quis fazer!...

Pois quem FIZER FILHOS, pra abandonar;
Estará pra si mesmo, a destruir;
A mais bonita razão de viver…

Havida no da FAMÍLIA, conter;
Havida no da FAMÍLIA, sentir;
Havida no da FAMÍLIA, até; AR.

Inserida por manuel_santos_1