Tag relacionamento
Estou aberto às possibilidades. Conhecer pessoas passageiras ou permanentes. Acredito que cada um tem seu tempo e não vale a pena forçar o que os outros ainda não estão dispostos a oferecer. Prefiro seguir a correnteza do que me tornar uma barragem.
Quando descrevemos as relações humanas, geralmente as tornamos melhores do que são: gentis, pacíficas e assim por diante, mas, na realidade, muitas vezes são competitivas.
O problema da vingança que vem do ciúme é que, embora você possa infligir dor à outra parte, ela não faz nada para diminuir o efeito da dor que você mesmo está sentindo. Então, todo mundo acaba infeliz.
Você não precisa mandar embora, ou terminar relacionamento amoroso ou de amizade.
Isso acontece Natural.
Você apenas confirma.
Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.
Você matou nossa última esperança enquanto tentava me matar junto...
E eu ia morrendo aos poucos tentando provar pra você que eu valia a pena...
Que bom que eu cansei!
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.
Aprender a se ver através dos olhos de um ente querido pode ser um tremendo estímulo para o crescimento, assim como ser receptivo à crítica é parte de qualquer relacionamento importante.
A essência do amor é que é uma relação. O que cada parceiro faz afeta o outro – são as boas e as más notícias, o amor é tristeza e alegria. Não é possível não ser afetado pelo comportamento da outra pessoa; se fosse, seria possível termos um relacionamento sozinhos.
Coração de Maria
Desprezando os conselhos do poeta
Sem emitir palavra, João dizia:
Não se aproxime. Não se aproxime muito.
Não inocule em mim a inconveniência da
Profundez de uma amizade verdadeira.
Caminhemos em vias paralelas.
Lado a lado em diferentes caminhos.
Cultivemos o descompromisso dos
Relacionamentos efêmeros.
Busquemos a qualidade do que é fugaz.
A mensagem não dita foi devidamente compreendida.
Maria não tentaria transpor os limites.
Todavia, ser intensa era-lhe intrínseco,
E a esperança não se deixa abater.
Buscaria outro alguém que, como ela,
Ousasse experimentar a dádiva...
“O presente é tão grande!” – ensina o poeta.
Ansiava pelo essencial.
Queria mãos dadas!
João não será esquecido.
Já está aconchegado naquele coração.
Coração de amiga. Coração de irmã.
Coração que ama. Coração de Maria.
"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".
Substitua o "Cliente tem sempre razão", por "O cliente tem sempre emoção". Pois ainda que não haja razão, é preciso entender o estado emocional do cliente e o que levou até ele, para então gerenciarmos a situação.
A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤
Princípio/ Mau Relacionamento/Separação/Divórcio...
Em caso de não haver, já Pequeninos;
Envolvidos entre ambos, malfazeres;
Que prevaleçam seus antes quereres;
Só tem razão de ser, em asininos!
Pois sermos, ou maltratarmos, alguém;
Embora em nós, pareça natural;
Devido a ter em tal, um tratar mal;
É algo, que em nós merece; ninguém.
Haja por tal em nós, sempre o bom senso;
De analisarmos todo o nosso agir;
Principalmente com quem habitamos!...
Porque, muitas vezes, em quem gostamos;
Poderá nascer, por nós, um sentir;
Que poderá tornar: o AMAR suspenso.
Mas caso, dos tais haja, já filhinhos;
Temos, que o viver dos tais ponderar;
Pois não nos pediram pra cá andar!...
CONSIDEREMOS, pois, esses ANJINHOS.
Coitado de quem trocar por prazer;
Neste morrer, a um seu continuar;
Tal como, a quem um tal, tão lhe quis dar;
Quando a um ANJINHO, em ambos, quis fazer!...
Pois quem FIZER FILHOS, pra abandonar;
Estará pra si mesmo, a destruir;
A mais bonita razão de viver…
Havida no da FAMÍLIA, conter;
Havida no da FAMÍLIA, sentir;
Havida no da FAMÍLIA, até; AR.
