Tag poeta
Outra noite esfria o seu coração
Pobre de você no escuro
Procurando um céu nesse inferno
Num futuro, tempos atrás
Você, no mesmo inverno
Inseguro voltando pra trás
Outra vez, na mesma estação
Dias frios na mesma estação
Tudo foi você quem fez
Tudo que você faz
Você abre mão
E fazem a festa
Você abre mão
E fazem festa
E você, aí,
nessa mesma estação
Então me diga
O que será da sua vida
Sem vida
Então corra atrás
Tudo é você quem faz
Tudo é você
Tudo é com você
Então vá lá, e faça
Faça mais
Faça mais e mais
Queira mais
Queira mais e mais
25/08/2019.
No meu último copo de whisky,
Desceu todas as palavras que estavam presas em minha garganta.
Todas as palavras
Todas àquelas que eu gostaria de ter dito a você."
E se eles enxergassem você como eu a enxergo?
E se eles enxergassem o que eu enxergo dentro dos teus olhos?
E se eles se perdessem em teus sorrisos como eu me perco?
E se todos eles te conhecessem como eu há conheço?
E se todos eles tivessem provado dos teus beijos como eu provei?
Ufa...
Que sorte a minha não é?
É que você se tornou o meu ponto forte, ao mesmo tempo
eu não entendo, o meu ponto fraco,
Ó Afrodite, (Deusa da beleza!)
Confesso,
Se tu me beija eu morro de infarto."
Ela roubaste a beleza de todo o "Amazonas"
Deixou-me alucinado; Feito meus pés de mamonas.
Acompanho-me viajando; Sentado em minha poltrona,
Ponderando...
Perto desta garota
Quem é Beyoncé ou Rihanna?
Amei...
Amei com toda disposição que minha'Alma permitirá
Amei como se não houvesse amanhã,
E amanheceu!
E dediquei os meus melhores versos ao amor, E ao novo dia que se fez.
Era óbvio que minh'Alma almejava de mais amor,
É nítido que meu corpo anseia mais do teu corpo. E agora onde estávamos nós?
Eu devia saber que não fomos feitos um para o outro
Rosas vermelhas eram as minhas favoritas.
Suas rosas escolherão amarelo.
Ele vai adorar os lírios que crescem nos campos.
Admire o girassol antes da noite
Dobra perante a tua beleza.
Eu deveria saber que não éramos feitos um para o outro."
Você foi a primeira coisa que eu vi quando me tornei livre.
E já faz muito tempo.
Talvez seja isto!
Minha primeira experiência da sua criação
Não podes evitar ser isso para mim.
Doce triunfo, e ainda mais doce loucura que ele criou.
Não consigo resistir, estou hipnotizado.
Eu chamo você de vida e você também me chama de vida
Confortavelmente me encaixo entre seus abraços
Perdidamente eu fico entre os gatilhos dê nossos olhares meu bem
Entre os beijos e desejos da alma
Tudo que eu quero é você
Então segure a minha mão e deixe acontecer naturalmente
Um amor faz sofrer
Dois amor faz chorar
Daqui pra frente somos eu e você
Ó Filha de iemanjá
Eu tenho medo de morrer e deixar o mundo
Pois se eu morrer o mundo pode se acabar
Meu coração anda batendo por você amor
Eu vou compor essa canção pra você escutar.
Eu te amei quando vi a luz em teus olhos lutando contra as trevas do seu coração,
Eu te amei quando você admitiu que não buscava em mim a perfeição.
Eu te amei quando descobri que a energia do seu beijo ninguém supera
Eu te amei quando entendi que éramos a relevância de tanta espera.
- As Águas de Tamandaré -
Seus olhos são como as águas de ''Tamandaré''
E as águas tem semelhança com seus olhos.
De longe ganho essa vontade de querer mergulhar
Não nas Águas de Tamandaré...
Mas em seus olhos.''
Se o amor impulsiona a alma para a verdade como diz "Platão"
Se o amor é o que mais aproxima o homem das essências divinas,
Então eu quero morrer amando
Desejo que minha alma ame.
Quero exageradamente me jogar aos pés do amor, Entregar-me como se não houvesse o amanhã
E que o amor direcione a minha alma pelos caminhos das verdades."
Os olhos são o único meio de transporte que levam a enxergar a alma de um outro alguém.
Os olhos são capazes de dizer,
O que a língua jamais se conseguirá dizer.
Os olhos são capazes de enxergar a linguagem corporal, Quando nem um lindo sorriso é capaz de esconder a tristeza.
Os olhos são a porta de entrada,
Também são a porta de saída.
Os seus olhos esverdeado são a cura divina."
Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...
Meu coração te escolheu,
mas o seu
coração
embarcou numa ilusão,
entregando a outro alguém
seu amor e sua emoção.
Eu tanto que amei você,
sem saber que não
ganharia sua atenção,
seu amor,
e também sua paixão.
Sou apenas um sertanejo
cheio de inspiração.
Não tenho grana no bolso,
mas tenho no coração
um cofre cheio de amor
por alguém que é a flor
mais linda do meu sertão.
Não é errado eu lutar
pra alcançar o sucesso.
Pra comer o que eu quiser
e ir pra onde interesso.
Ser o patrão de mim mesmo
e viver desse meu verso.
A poesia é a alma do poeta
O poeta é a alma da poesia
A caneta é a ferramenta de intermédio
Que no papel estabelece uma sintonia
Explorando um novo universo
Onde a alma está desperta
O ego se encontra ausente
Numa viagem sem partida
Se encontrando em cada verso
Num processo de descoberta
Brilhando intensamente
Toda a luz que é a vida.
