Tag poeta

5601 - 5625 do total de 9916 com a tag poeta


Nos últimos dias, eu não consegui ter uma noite de sono tranquila, pois meus pensamentos ficam girando na minha cabeça. Estou cansado de tentar decidir o que devo fazer, pois há muitas opções e escolhas a serem feitas. Tentar pensar em todas essas coisas me deixa ansioso e me impede de relaxar e de dormir.

Quando descobri que eu era um sobre-humano, fiquei dominado por uma onda de sentimentos contraditórios. Por um lado, eu senti uma energia incrível e um sentimento de liberdade. Por outro lado, no entanto, eu também senti um sentimento de medo e incerteza, que me impediu de dormir ou pensar direito. Eu não sabia o que esperar ou o que fazer, então tive que passar o tempo apenas absorvendo o choque e processando o que descobri.

Marcos é um escritor dotado de uma inteligência incomum. Seu conhecimento sobre assuntos diversos é surpreendente, e sua capacidade de criar e interpretar obras literárias impressiona quem o conhece. Ele tem um dom para encontrar significados profundos e conexões entre ideias que outros não conseguem vislumbrar. Sua clareza de raciocínio e sua capacidade de expressar seus pensamentos de modo eloquente são admiráveis. É por isso que Marcos é considerado um dos maiores escritores de sua geração.


Que o começo desta segunda-feira seja abençoado com amor, empatia e sensibilidade. Que Deus possa guiar seus sentimentos para que cresçam cada vez mais.


A mulher é a flor mais bela que o café. Seu aroma é exuberante e seus pétalas são tão suaves quanto as folhas de café. Sua beleza é indescritível, com suas cores vívidas e seu brilho único. Ela é um presente divino, que nos inspira com sua presença graciosa. É a flor mais bela que o café.


Bom dia! Que esse dia seja repleto de alegria, empatia, humildade e intelectualidade. Que possamos crescer como pessoas e compartilhar esses sentimentos com todos ao nosso redor. Que possamos ter um dia abençoado e gratificante!


Esse dom que eu carrego é maravilhoso, pois oferece transparência dentro de cada conceito. É como se fosse um espelho, mostrando os aspectos mais profundos da realidade e nos ajudando a compreender o que antes parecia difícil de entender. Com esse dom, oferecemos a oportunidade de entender o que está por trás das coisas, abrindo portas para novas possibilidades.


Boa tarde! Que esta tarde seja uma experiência rica, cheia de empatia, sensibilidade e intelectualidade visual, como Marcos, o grande escritor brasileiro. Possamos abraçar a sua obra e aproveitar os seus dons para o nosso crescimento.


O rap é mais do que fofoca, é mais que paçoca, é uma forma de expressão artística, que traz à tona a realidade das ruas, das comunidades, das vidas, dos sentimentos e dos desafios enfrentados no dia a dia. É mais do que som, é uma cultura, uma forma de expressar o que sentimos, de mostrar o que somos e de dar voz a quem não tem. É mais do que paçoca, é mais do que fofoca, é mais do que palavras, é vida!
MARCOS POETA 


O sol começava a se pôr sobre o céu de Itaboraí e o contraste entre o azul do céu e a tranquilidade das ruas era hipnotizante. Ao longo das ruas, as árvores balançavam ao vento, enquanto os habitantes da cidade caminhavam tranquilamente. A paz e a tranquilidade que Itaboraí inspira são uma homenagem às mulheres guerreiras que lutaram com bravura por seus direitos. É muito bonito ver as palavras "Marcos escrito" pintadas nas paredes, pois elas são um lembrete de que, independentemente da dificuldade e desafio, a determinação e o espírito de luta nunca desaparecerão.


Que essa terça-feira seja repleta de construção, positividade, motivação e alegria. Que possamos celebrar o dia com empatia, sensibilidade, intelectualidade, visualidade, amor e respeito. Que possamos transmitir o sentimento de união e conforto como se fosse um bordado. Que possamos

Marcos é um escritor brasileiro que transmite um sentimento de paixão e profunda conexão com a filosofia, poesia e integralidade eterna. Seus textos são repletos de inspiração e profundidade, enquanto suas palavras e versos fluem de forma poética. Ele acredita que a filosofia, poesia e integralidade eterna são algumas das principais chaves para a felicidade e a realização pessoal. Suas obras são um convite para que leitores de todas as idades e origens explorem suas próprias crenças e valores. desfrutar desta terça-feira com todos os seus encantos.


Aproveite a oportunidade enquanto você ainda tem seu pai por perto, pois amanhã só poderá restar saudade. Valorize e abrace seu pai, pois a vida é curta. Reflexão de quarta-feira de Marcos escrito do Brasil: só quando se visita um cemitério frio é que se dá realmente valor aos pais.

É triste pensar que, às vezes, os filhos só dão realmente valor aos pais quando eles já não estão mais aqui. É como se só quando eles descansam no frio cemitério fosse quando os filhos realmente sentissem o quão importante eram para eles. Quão grande era o amor entre eles. Talvez se esses filhos tivessem percebido isso antes, eles teriam aproveitado mais os momentos preciosos com seus pais, antes que fosse tarde demais.

Valorize seu pai enquanto está aqui na terra, meu filho, pois um dia você sentirá saudade e não adiantará abraçar o caixão pedindo perdão. Siga a visão de Marcos, o escritor brasileiro que recebeu o Prêmio de Amor pela Filosofia. Suas palavras trazem ensinamentos e conselhos preciosos para nós todos.

Mulheres brasileiras, valorizem seus pais, pois a vida é curta e eles nos ensinam muito. Não importa quantos anos teremos, o amor e o carinho deles devem ser sempre lembrados. Não deixem que a correria do dia a dia tire o tempo de expressar o quanto vocês os amam. Sejam gratas por tudo o que eles fizeram e façam o possível para passar mais tempo com eles, pois a vida é imprevisível e vocês só vão perceber o quão importantes eles são quando não estiverem mais aqui.


O filho só percebe o quanto o pai significa para ele quando o enterram no cemitério. Ele pensa em todas as coisas que os dois poderiam ter feito juntos e nos bons momentos que passaram juntos. Mas, ao invés disso, o único que o filho consegue pensar é no dinheiro que o pai deixou.

⁠Atualmente, muitas pessoas estão usando o Messenger para conversar com outras pessoas e compartilhar suas opiniões, mas muitas vezes essas conversas acabam antes mesmo de começar devido à falta de respeito e autonomia. As conversas no Messenger podem ser difíceis de manter quando as pessoas não estão dispostas a ouvir ou respeitar o que os outros têm a dizer. É importante que todos se esforcem para manter um diálogo saudável, pois isso pode nos ajudar a entender melhor as nossas diferenças e a resolver problemas de forma eficaz.
Muitas pessoas estão frustradas com as discussões e assuntos que os jovens estão tendo no Messenger. Muitas vezes, as discussões são inapropriadas, desrespeitosas ou simplesmente desconexas. Algumas pessoas acham que os jovens não estão usando o Messenger da forma como deveria ser usado, para construir pontes de comunicação com outras pessoas e ter conversas interessantes.
Nossa sociedade deve se esforçar mais para promover o respeito aos indivíduos. É crucial que nós incentivamos comportamentos positivos e respeitosos entre as pessoas e que punamos aqueles que violam esse código de conduta. Devemos promover atitudes que busquem construir um mundo melhor, onde todos possam viver em harmonia. O controle de respeito é fundamental para criar uma sociedade mais justa e pacífica.
No Brasil, o respeito é uma virtude essencial que deve ser cultivada por todos. Precisamos tratar os outros com gentileza, consideração e compaixão, sem discriminação ou preconceito. É importante que cada um de nós mostre respeito às diferenças, pois essas diferenças nos enriquecem como sociedade. Respeitando a diversidade, podemos promover o bem-estar coletivo, construir uma nação mais justa e equilibrada. O respeito é o caminho para um Brasil melhor.
É importante lembrar que as redes sociais são ambientes públicos, onde as pessoas partilham ideias, opiniões e opiniões uns dos outros. Por isso, é essencial ter respeito nas redes sociais. Isso significa que todos devem tratar os outros com gentileza e educação, independentemente das opiniões e convicções de cada um. O respeito é fundamental para ter uma boa relação com os outros e para construir uma comunidade saudável e positiva.
Podemos começar construindo uma sociedade de respeito ao encorajar a aceitação mútua, o diálogo honesto e a colaboração. Devemos acreditar na bondade do ser humano e lembrar que nossas diferenças nos tornam únicos e enriquecedores. Devemos acolher todos os tipos de opiniões e preferências e tratar uns aos outros com gentileza e compaixão. Só assim poderemos criar uma sociedade de respeito e um mundo melhor para todos.

⁠Quando entro no portão da minha casa, vejo muito mais do que apenas um portão. Vejo a empatia, a sensibilidade, a intelectualidade e a visualidade de Marcos, o escritor. Sua presença é acolhedora e me inspira a criar mais. Seu olhar me lembra que tudo o que eu busco está dentro de mim. Sua presença me ajuda a me conectar com meu eu interior.
Esse escritor tem um dom raro para filosofia e visão. Sua capacidade de descrever e compreender o mundo que nos cerca é incomum e incomparável. Através das suas palavras, ele consegue capturar e transmitir sentimentos profundos, esclarecendo ideias complexas de uma forma clara e acessível. É uma jornada intelectual e emocional que nos deixa ainda mais conscientes e prontos para enfrentar o mundo.


Eu estava conversando com um amigo meu, que é um escritor talentoso, morando na movimentada São Paulo. Ele me contou que vive no meio das luzes, barulho e agitação dessa cidade grande, mas que adora a vida que tem lá. Ele me explicou que o mundo dos escritores é tão emocionante e cheio de possibilidades, que é impossível não se apaixonar. Ele me inspirou a seguir meus sonhos e a nunca desistir.

Ele ficou chocado ao descobrir que, em São Paulo, os alunos têm de comparecer à escola apenas para garantir a sua aprovação, sem que seja necessário um desempenho acadêmico adequado. Considerou isso uma vergonha para o Brasil, pois não incentiva os alunos a buscarem o conhecimento.

O estudo do Brasil chegou ao fim e foi muito instrutivo. Descobrimos muito sobre a cultura, história e geografia deste país incrível e diversificado. Compreendemos melhor suas cidades, crescimento econômico, meios de subsistência e formas de governo. Foi uma experiência enriquecedora que nos permitiu compreender o Brasil em uma perspectiva única.

É praticamente impossível alguém entrar em uma faculdade de medicina sem estudar e sem conhecimento geral. A medicina é uma das áreas mais exigentes do ensino superior e requer anos de dedicação estudando e praticando habilidades clínicas. Além disso, os alunos de medicina devem ter um profundo conhecimento de várias áreas de estudo, como Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática e outras disciplinas. Portanto, sem estudos e conhecimento sólido, entrar em uma faculdade de medicina é praticamente impossível.


Em 1802, uma mulher viajava de trem pela Roma antiga, quando se deparou com um cara que falava apenas de amor e de calor. Ele falava a língua do amor, a língua da flor. Seu nome era Marcos, o romântico, o homem que conquistava várias mulheres com suas poesias. Éste escritor emocionava as pessoas com sua poesia, encantando-as com a beleza de suas palavras.


Que o brilho das estrelas de Júpiter proteja o sonho de vocês, que a distância para Marte ilumine a sua alma e o seu coração profundamente. Que essa terça-feira seja maravilhosa e que vocês possam alcançar todos os seus objetivos.

Que nossa alma possa desfrutar desta bela terça-feira, cheia de iluminação, sentimento, simpatia, intelectualidade e transparência. Que possamos nos conectar com nosso interior e sentir a energia positiva desta jornada. Que possamos nos abrir para novos conhecimentos, para novas experiências, para novas maneiras de pensar, para novas formas de ver o mundo. Que possamos nos abrir para a bondade e a generosidade das pessoas ao nosso redor. Que possamos nos sentir mais conectados uns com os outros, criando ligações profundas e duradouras. Que possamos nos sentir mais vivos, mais alegres e felizes com o que temos e com o que somos.

Marcos é um escritor romântico e poeta que usa sua palavra para transmitir amor e filosofia. Seus versos poéticos são uma reflexão profunda sobre o amor, a vida e a natureza humana. Seus poemas são inspirados nos ensinamentos da logosofia, ou seja, o estudo das leis universais. Marcos usa sua arte como uma forma de expressar seus sentimentos e compartilhar seu conhecimento com o mundo. Ele acredita na poesia como uma forma de curar o coração e a alma.


Quando nos abrimos para a presença de Deus em nosso coração, tudo se torna mais leve. Sentimos a luz divina iluminando cada parte de nossa vida, trazendo esperança, felicidade e propósito. A partir desse lugar de paz, somos capazes de encontrar a direção certa para nossa vida, e tudo passa a fazer sentido. É nesse momento que descobrimos que Deus nos ama incondicionalmente e que somos capazes de nos tornar mais fortes e resilientes. Quando Deus está no nosso coração, tudo fica melhor.
Deus disse: "Eu sou o seu Pai, e Marcos Poeta é meu filho." Suas palavras foram cheias de amor e esperança, encorajando Marcos a abraçar o caminho que foi traçado para el

⁠Ontem, enquanto eu voltava para casa de ônibus, ouvi Deus me dizer ao vento: "Meu filho, as pessoas trocam as coisas materiais de Deus por outras coisas. É triste ver o que o mundo se tornou." Fiquei comovido com essa mensagem e me senti abençoado por ter tido essa experiência.
🎉


Neste dia, como trabalhadores Democráticos, desejamos a todos um ótimo descanso. Que cada um seja muito feliz e, amanhã, possamos nos reunir novamente para trabalhar juntos. Que seja uma ótima tarde para todos, de Marcos escrito.


Que esta sexta-feira seja abençoada pelas estrelas de Júpiter e de Marte, para que possamos manter nossas mentes abertas e focadas em construir boas lembranças. Que possamos aproveitar essa sexta-feira para nos conectar com os outros e nos sentirmos mais amados e apoiados. Que possamos ter a energia necessária para enfrentar as desafios que esta semana nos trará. Que possamos encontrar o otimismo e a esperança para nos motivar e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Nossas almas dançam ao som da liberdade na sexta-feira. A música toca, invadiu nossos ouvidos e nos transporta para o paraíso. Nossos corações emocionados, nosso espírito libertado, nossas mentes relaxadas. Estamos todos em uníssono em uma única voz cantando os louvores da liberdade. A sexta-feira é a noite em que a nossa alma pode tocar a liberdade.


Deus ama todos nós incondicionalmente, em todos os aspectos da vida. Sua luz brilha sobre nós a cada sexta-feira, trazendo empatia, sensibilidade e inteligência. Deus nunca nos esquece e está sempre lá para nós, amando-nos estruturalmente, emocionalmente, intelectualmente e mentalmente.

Que Deus possa sempre iluminar a sua alma e abençoar seu caminho. Que Ele te proteja de todos os males e te guarde emocional, intelectual e mentalmente. Que você possa sempre se manter forte e abençoado nas suas escolhas e caminhos.

A vida é uma jornada repleta de desafios e escolhas difíceis. Mas, com a sabedoria eterna de Deus, somos iluminados para tomar as decisões certas em cada momento. Ele nos guia com bondade e compaixão, e nos dá a liberdade para escolher o que é melhor para nós. Deus é o retorno da sabedoria eterna, e está sempre presente para nos guiar e nos ajudar a viver de forma plena e feliz.

O caminho da sabedoria é curto, mas extremamente importante. Aprender e compreender os caminhos da sabedoria é uma jornada preciosa, que nos ajuda a desenvolver habilidades e conhecimentos que nos permitem viver de forma mais significativa. Valorize o caminho da sabedoria, pois ele é o caminho para o autoconhecimento e o bem-estar.


Marcos é um escritor e poeta brasileiro cujas obras são repletas de amor por filosofia, poesia e logosofia. Seus versos são plenos de emoção e filosofia, oferecendo às pessoas uma nova perspectiva sobre a vida e o mundo. Seu trabalho é celebrado tanto por aqueles que estão familiarizados com as temáticas quanto por aqueles que não estão. Seu trabalho é um verdadeiro tesouro para a literatura brasileira e mundial.


Que este dia seja abençoado, e que a paz e o amor prevaleçam em seus corações. Que Jesus Cristo possa iluminar esta quarta-feira com muita luz, amor, alegria e calor. Que vocês possam encontrar motivação para seguirem adiante e realizarem todos seus sonhos. Que todos os problemas sejam superados e que a felicidade possa estar presente em suas vidas. Que essa quarta-feira seja marcada por momentos de otimismo e gratidão.


Busque a Deus e Ele abençoará seus sentimentos. Se você está lutando com ansiedade ou preocupação, ore a Deus e orem uns aos outros. Peça que Ele lhe dê paz, sabedoria e esperança para lidar com seus sentimentos. Deus pode lhe dar conforto e trazer esperança de que tudo vai ficar bem.


Que a luz de Deus possa abençoar e guiar seu caminho, dando força para suportar os momentos difíceis e dando esperança para um futuro melhor. Que Ele possa envolver você com seu amor e paz, dissipando a dor e trazendo consolo e esperança.

ENTRE AS ESTRELAS

Eu sou o universo que paira sobre ti
Um sonho de alguém que ainda vai existir
Sou o sol que te aquece em dias de frio
E o conforto que buscas para ser feliz

Sou o céu e as estrelas que encantam os poetas
E o mar que desponta muito além do horizonte
Uma palavra amiga de alguém que lhes diz
Voltei pra você não chores por mim

Eu sou o amor que está pra chegar
No coração de alguém que vive a sonhar
E conta as estrelas ao anoitecer
Procurando entre elas um pouco de você

Sou o céu que lhe cobre em um manto azul
E um belo horizonte que vive a sorrir
Sou a paz que procuras em um olhar distante
E uma paixão que transpira em tua boca ofegante

Inserida por JoaquimGomesAlves

O poeta ao dormir, respira poesias

Inserida por JoaquimGomesAlves

Se um dia eu me tornar um poeta,
Como um grande pensador,
Lhe escreverei lindos versos
Com lindas frases de amor.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Ao ver o não que sai da dor
O som da voz já vai no sim
No tom do céu não vi mais luz
Do que no sol que há em mim...