Tag poeta

5076 - 5100 do total de 9916 com a tag poeta

Quando não há nada no coração
Nem silêncio,
Nem perdão,
Uma voz muda deixa a votação
É que sem opção
A democracia acaba
Justo na eleição

Inserida por breguedo

Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.

Inserida por breguedo

Somente as crianças têm direito a possuir uma alma pequena.

Inserida por breguedo

Quando não temos nada para dizer falamos as grandes verdades.

Inserida por breguedo

o equilíbrio depende de ouvir as verdades e as mentiras com ouvidos diferentes.

Inserida por breguedo

No meio da passeata tinha uma pedrada.

Inserida por breguedo

Quando tudo acabar, ficará a memória que no Brasil, como em Lilipute, pequenos homens levantaram um gigante que estava adormecido.

Inserida por breguedo

Nunca imaginei que o hino nacional pudesse ser um som tão punk nos ouvidos amedrontados dos políticos.

Inserida por breguedo

O povo brasileiro finalmente aprendeu a usar a internet.

Inserida por breguedo

Ser poeta é tocar na alma através de sonhos, alegrias ou até mesmo pela dor. É provocar sorrisos ou lágrimas.
O poeta é um sonhador ou provocador de ilusões...
Ah poetas !! Despertam a sensibilidade tocando com doçura o coração.

Obs: Sei q é difícil ser poeta hj em dia, diante de tantos corações insensíveis, mas acredito q em algum lugar exista um coração tão puro e nobre quanto o seu !!!

Inserida por Victoria950

Talvez, lá no fundo eu não seja poeta, nem sonhador... Talvez seja apenas um apaixonado, ou sofra de amor

Inserida por Jelres

"Nossa alma reverencia o poeta, mas não se poetiza"

Inserida por anadaraujo

Minha Sina

...Posso imaginar o impossível,
Navegando sobre implacável tempo.
Desejando apossar-me dos sonhos inatingíveis,
Perdoar perdoando o imperdoável,
Doando-me a um amor, puro inocente à abscissa,
Obter vitória sobre o imbatível,
Lutar, lutando contra forças invisíveis,
Até alcançar, a mais bela das flores,
Essa é a minha sina.

Jmal
2014-05-04

Inserida por Jmaljamal

Ser poeta

Ser poeta é muito mais do que apenas escrever,
é colocar sentimentos em um papel,
é ir mais alto, é ser mais alto,
é brilhar,
é ter sonhos, é acreditar neles e conquista-los
É amar, é ir além,
além de onde o homem pode ir,
Ser poeta é ver beleza em um poço escuro,
é nem sempre saber o que escreve
mas escrever o que sabe,
é brincar com as palavras e não com os sentimentos,
é enxergar o mundo com outros olhos
olhos de quem sabe amar'

Inserida por TamiresVenzel

Os poetas são os únicos, que mesmo ateus, podem falar mal de Deus.

Inserida por AndreAnacoreta

Urgente: O poeta é um salva-vidas! A inspiração cérebro a cérebro preserva o coração de um possível congelamento, alguns segundos podem significar uma vida.

Inserida por sanferadich

Já vi armas inusitadas, mas um vaso sanitário é sujeira.

Inserida por breguedo

Como posso apagar os rastros que deixei na internet sem manchar minha honra?

Inserida por breguedo

Não tem como passar pela tua vida sem desarrumar a casa.

Inserida por breguedo

Eu sou louco por você, mas não me coloque camisa de força, a liberdade ainda é minha grande amante.

Inserida por breguedo

Apenas me abraça e saiba que sempre vou te carregar no coração.

Inserida por breguedo

Eu já viajei sozinho em ônibus lotado.

Inserida por breguedo

Na hora de dar um abraço deixa só o coração ver, ouvir, sentir e falar.

Inserida por breguedo

O que o poeta faz nas Redes Sociais? Por que grita, verbaliza, entona com está linguagem picotada, tão cheia de sotaque gráfico? Deus!

Inserida por breguedo

Pensei que as pessoas da internet não fossem reais, e que isso às tornariam mais educadas. Como estava enganado!

Inserida por breguedo