Tag poeta

5101 - 5125 do total de 9916 com a tag poeta

Feliz é o homem pequeno, feito de barro amargo, mas com a massa cinzenta intensa e pura. O homem de cabeça boa, que na vida vence desafios.

Inserida por breguedo

"Batatinha quando nasce Vira fritas no MacDonalds"

Inserida por poesilas

“A Poesia é um ‘reino encantado’ para os poetas que têm medo do escuro. Porque Poesia é claridade, levitação, oxigenação da alma, mesmo que as vezes seja pedra no sapato das contundências. Quando leio Poesia, preencho questionários e renúncias de abismos. Quando escrevo Poesia, voo a libertação dos sensíveis crivados de dor. Mas, quando me inscrevo nelas, elas então sustentam minha sensibilidade, nutrem minhas irrazões de zelo filosofal, e, por fim, de alguma forma me ilham desse triste vazio que é a própria existência humana”
Silas e suas ‘siladas’
“A poesia é o álbum de figurinhas carimbadas de minha alma, a história em quadrinhos do meu espírito, o hidrante mágico de meu inferno mental, a ilha de edição de minha cela de Existir.

Silas e suas ‘siladas’

Inserida por poesilas

"Um homem só, produz muito lixo, sobretudo lixo mental."

Inserida por Atormentado

Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.

Inserida por Atormentado

O anjo o observava em silêncio. Aproximou-se lentamente e o envolveu num abraço fraterno, sussurrando em seu ouvido:

– “Quem sou eu?”, tu perguntas, meu irmão! Sou o Arcanjo Gabriel,enviado do Reino Celestial para resgatar-te desta prisão terrena e libertar-te desta carcaça humana,

(Extraído do livro “O Anjo poeta.”)

Inserida por EddyKhaos

Havia um poeta chato e careca no meio do caminho
No meio do caminho havia um poeta careca e chato
Então um dia um anjo torto que jogava RPG comigo falou:
- Ti (É assim que meus amigos me chamam)
- Ti, eu me decepcionei com aquele girino mineiro
E não ganhei meu par de assa 2.000 Ultra plus
Então salva o meu nome Ti
E vai ser gauche na vida...
Bem, e aqui estou eu.
Tentando essa budega!!!

Inserida por otiagom

Espero que quando o grande amor da sua vida for embora
Ela só deixe em sua lembrança um retrato 3x4 do Noel Rosa,
Pois apesar de ser nostálgico,
É feio e não serve pra nada.

Inserida por otiagom

E pra cada trilha de sangue
Há uma nova história a se contar
E em cada paço, um personagem diferente,
Aparece para você esbarrar,
A cada passo você conquista um espaço
E perde um sem tanto valor agora.

Inserida por otiagom

Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.

Inserida por otiagom

Nossa carne é envenenada,
Posta ela nesse tabuleiro de xadrez,
Para sermos manipulados,
Nesse jogo somos piões esperando um dia ser rei.

Inserida por otiagom

De bolado pra bolado,
qualquer coisa vale,
só não vale o que passou da validade,
o que parou pra poder virar do avesso
e o pior é que conseguiu;
Meio que pra fora,
Meio que de lado,
Meio torto:
Avesso como ninguém.

Inserida por otiagom

Deixei o mundo me ver, ele nem ligou,
Graça a Deus!

Inserida por otiagom

Quero só um verbo acompanhado de um pronome pessoal do caso oblíquo
-Liberte-se

Inserida por otiagom

Ajoelhado no vaso
Se vomita os problemas,
Chorando por ter
Que vomitar.

Inserida por otiagom

A praga não paga
A entrada duma festa pagã,
E pega a pulga pra pagar
O pato, e a pata segura o pão.

Inserida por otiagom

Paranoicamente durmo ouvindo os zumbidos de uma conversa prepotente recaída para um lado qualquer (tanto fez, tanto faz), tudo bem, vem de cá/vem de lá, ai meu Deus, eu vou rimar, perdendo assim todo o sentido.

Inserida por otiagom

Semeio palavras de ordem,
Retruco e recebo aqueles tais louros,
Gaguejo minhas ideias,
Gaguejo mais ainda
Por me apaixonar a toda hora.
E toda hora sempre é a pessoa errada.

Inserida por otiagom

Mostre suas idéias meu amigo,Elas são sua vida e seu pilar;
O que de real esta engajado,
Levante a cabeça, se acalme e diga o que há.

Inserida por otiagom

Sua mente aberta, o serrote estava lá
e a fabrica a funcionar,
São isso apenas detalhes que fazem o mundo girar.

Inserida por otiagom

Quem sou eu

Eu sou as manhãs frias de inverno
Eu sou as noites de domingo que a famílias toda está reunida
Eu sou aquele caderno em branco
Esperando para ser preenchido

Eu sou a alegria das manhãs de sábado
Eu sou a saudade do amigo perdido
Eu aquele menino calado do fundo da sala
Eu sou o dia perdido

Inserida por HenriqueMenezes13

quando uma mulher fala : 3:)

- mô deixa eu espreme esses cravos , Quer dizer Amor posso deixa tua cara toda Marcada ?

Inserida por McLuizinho

SHORT CURTO É UMA COISA, MOSTRAR A POLPA DA FRUTA E FODA :v

Inserida por McLuizinho

As crianças de hoje em dia tem iphone ,tablets . Na minha epoca quem tinha uma caixa de lapis da fabber castel era playboy . .

Inserida por McLuizinho

"cane" "camalão" "quejo" ou "flango'

Via: Chineses da pastelaria

Inserida por McLuizinho