Tag poesias
Você é a pessoa mais linda de ser contemplada
Consegue amo mesmo tempo ser básica e sofisticada
É organizada, determinada...
O que pode te parar? Nada
Pois você é gentil e corajosa
É atenciosa, estilosa...
E claro, muito amorosa
Enfim, você é maravilhosa!
E sempre tem um propósito claro ao levantar da cama:
Amar o que faz e fazer o que ama
Gatinho assustado
Vejam só que belo gatinho
tão fofinho e olhar assustado
parece ter sido flagrado
alguma arte a fazer
Gatos fogem da água
o que terá levado o bichano
Na pia a se esconder
Numa atitude insana ?
Com certeza algo o fez correr
talvez o latido da Nina
a fogosa cachorrinha
o tenha feito estremecer
Já diz o ditado
Cão que late não morde
Então lindo gatinho
deixe de ser medroso
Volte logo e bem depressa
direto pro seu cantinho
EDITE
******************
edite lima
Quero submundo das fadas encantadas
Vampiros que sugam tristezas expostas
Lobisomens que uivam serenatas
Curupira compreendido em trajetória
Somos o que somos
Semente do que fomos
Raízes do que somos
Fruto do que seremos
Difícil ser amado quanto
Amar sem ser amado
Arder de prazer quando
Queremos nos unir
Sou fumaça exaltada
Preenche sua virtude
Que apodrece lástima
Mas também perfume
Que do doce tu gosta
Vira vicio quando usa.
Tô tirando muitos relatos de filmes
Jogando todos eles na realidade
Mas a nossa vida talvez se torne
Um filme sem plateia alguma
Nossos momentos servirão
De legendas para os surdos
Nosso ‘trailer’ será inspiração
Ao ser lançado fora do cinema
E o valor dos supostos ingressos
Viraria investimento ao nosso futuro.
Sua beleza pode até chamar minha atenção por alguns minutos! Porém, o que importa, é o tempo que terei do seu caráter e interior...
O magnífico na vida é poder acordar todos os dias e conseguir encontrar uma nova paixão, porém sempre na mesma pessoa...
Não quero ninguém chorando em cima do meu caixão ou se lamentando quando eu morrer.
Só quero que sorriam e sigam suas vidas, peçam para que Deus me aceite no céu, se assim eu merecer.
Explosão de mim
Eu fico na penumbra de meu quarto,
em minha cama grande e fria.
Entre meus gatos, busco calor.
Distanciamento e divórcio
tudo ao mesmo tempo.
Fecho me em meu mundo,
vivendo de utopias e devaneios,
escrevendo poesias,
ouvindo Rock n’roll
viajando, nas letras e nos sons
á busca de almas poéticas
porque me sinto sozinha,
e vejo as pessoas tão vazias
perambulando com seus olhares perdidos
procurando se preencher,
enquanto eu, transbordo.
Doce Pecado
Roubei uma flor para você
Daquela floricultura
Quase não sinto remorso
Da minha doce loucura
Importante é que eu fiz
O seu sorriso brilhar
Perdoa esse meu pecado
Foi só para te agradar
Aquela rosa que eu te dei
Tão charmosa e delicada
Ficou ainda mais bela
Sendo por você beijada
Meu rosto se iluminou
Vendo as duas lado a lado
A rosa que eu te dei
Enfeitando seu penteado
Cigano Romani Em 08 /05 / 17
FB Romanipoesias
A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer
Cigano Romani Em 10 /06 /17
Direitos autorais reservados®
Aguarde, sua hora vai chegar!
Pra você que já sofreu
Que se dispôs a chorar
Que acha que o dia ruim
Nunca mais vai passar
Tenha fé e aguarde
Sua hora vai chegar!
Nunca perca a esperança
Tenha fé, nunca duvide
Não tenha medo, acredite
Não perca o seu sonho de criança
Sei que as vezes a gente cansa
Não suporta mais lutar
Mas só te peço, AGUARDE
Sua hora vai chegar...
E quando sua hora chegar
E então você vencer
Bênçãos sobre te vão derramar
Você voltará a crescer
Voltará a brilhar, a sorrir e agradecer
Sua hora vai chegar, acredite você vai ver.
Não desanimem amigos
O sorriso é de graça
Dias ruins são como fome
Come, que ela passa
Não precisa mais chorar
Basta ter fé e aguardar
Pois sua hora vai chegar.
Estar de bem com a vida, não depende das circunstâncias a nossa volta, mas depende de estar de bem com Deus.
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.
Sinto falta de algo,
Mas não sei o oque?!
Acho que desde que nos conhecemos
Meu maior medo era te perder
O tempo foi passando...
O destino foi nos juntando
E o que nós mais aguardamos
Acabou acontecendo
Acabei te trocando
Não pude mais te ver,
Sendo que no fundo do meu coração,
Eu sempre quis você
O tempo foi passando...
E tudo veio à tona
Que você estava fazendo
Tudo isso para ganhar fama
O tempo foi passando...
Nossos caminhos foram
Se desviando,
Não me lembro dos erros que cometi
Mas nenhum deles
Foi o de te deixar me conhecer,
Agora não sei o que fazer
Acho que estou perdido por não ter você.
O secretário do diabo oferece o doce sabor da fofoca e com isso é ativado o suco gástrico da mente de muita gente . Por isso eles ficam com muita fome de querer saber o que não é da conta deles
Sentimentos
A injeva me apoia, escurece o meu ser.
Vários com isso choram, não conseguem me entender.
Mas se isso me boia nesse mar de escuridão.
O que eu faço então ?
Essa é uma advertência para você que conhece uma pessoa e já vai chamando de amor ❤ aprenda 🎓 que para uma pessoa ganhar esse título tem que valorizar e honrar 🏅esse compromisso , e se nesse compromisso a pessoa escolhida for capaz de resistir ✊ a inveja, a dificuldade e ainda persistir na dor . essa sim será a pessoa digna para você chamar de meu amor
❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡
PROIBIDO E FASCINANTE
Você é musa da minha inspiração
A poesia é uma viagem gostosa
Que eu gosto de ter nela me realizo
Quando sinto adentrar no íntimo
E inevitável controlar as reações
Os desejos ficam desenfreados
Quem nunca se pegou imaginando
Algo totalmente proibido e fascinante
E não deixou a adrenalina consumir a alma
Para se libertar de todas as amarras
Um forma de se vê livre das frustrações
Ter o gostinho a sensação de calor
Sentir na pele o arrepio do toque
E se entregar a magia de ser amada.
° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡
Não existe tempo para o amor
Tem gente que é amado em um dia o que não foi amado por anos
Há quem ama há anos e não vive um dia o amor
Tem gente que espera anos por um amor e nunca o encontra
Há quem encontra o amor e não dá valor
Tem gente que se apaixona em um dia e no outro está amando
Há quem nunca amou quando teve por perto e quando perde ama
Tem gente que esquece que o amor existe
Há quem nunca esquece que existe amor
Tem gente que nunca foi amado
Há gente que sempre ama e dá valor
Tem gente que ama o dia inteiro
Há quem ama em um dia e no outro não
Tem gente que ama e depois esquece
Há quem não ama e nunca consegue esquecer
Não existe tempo para o amor
Mas existe muito tempo para amar
