Tag pensamento
01/10
Ame a sua casa,
a sua rua,
o seu bairro,
a sua Cidade,
o seu Estado
e a sua Pátria
porque você
se você não amar,
ninguém vai amar você.
Eu acho que todos podem ter posicionamento sobre tudo e ninguém é obrigado a nada, porém devemos ter tato para falar uns com os outros.
Sabe aquela frase:
"O essencial é invisível aos olhos!"
"Pra mim a felicidade não precisa ser mostrada, nem sequer dita aos quatro cantos do universo. Felicidade é pra ser sentida, pra ser vivida e notada..." (Rafaella Dutra).
Viajar sem dizer para onde,
Registrar sem precisar mostrar,
Viver e dizer que está bem. (Lia).
Os pensamentos fluem na maquina da mente,
Tão forte como uma fonte que jorra,
Tal qual a força do rio que corre,
Para onde estão indo, se não convertidos em ações e expectações?
Existe neste produto da mente uma partícula criativa,
Seria este o presente de Deus para o homem?
Tão tamanho poder não pode ficar sem controle,
Precisa ser dominado, conhecido e diligenciado.
Bom caminho terá o homem de mente forte,
Que domina aquela mente que mente,
Que impõe limites ao que a natureza entregou graciosamente.
Ao homem que a bem administra, purificará suas fontes,
Estabelecerá a limpeza diária dos seus mananciais,
A direcionará para aquilo que é bom e produtivo.
Conseguirá sentir a paz que emana em seu caminho,
Será controlado inteiramente pelo vento do Espírito.
ღ
A idade vai chegando e a gente vai diminuindo as questões
Pra que sentido ?
Se poucos sentem muito de verdade ✎⚖
Com que alimentas os teus pensamentos, esses alimentos irão te escravizar, pois, “como o homem imagina em sua alma, assim ele é. Provérbios 23:7”.
“Tudo é pensamento...
Você é pensamento...
você é sentimento...
você age como pensa...
você age como acredita no que pensa...
você é o que pensou em ser ontem...
você será amanhã o que esta pensando hoje...
você sofre e alegra com seu próprio sentimento...
você criou sua felicidade e infelicidade...
você é sua criação...
você é o que pensa...
o que sente e o que faz...
o que esta imaginando ser bom é o que lhe move a fazer....
mas cuidado...
pensamento e realidade são coisas opostas...
VOCÊ faz coisas e nem se da conta e acha que está certo.”
“Estou nadando em um oceano de pensamentos e se afogando em ações perdidas buscando a ilha do sonho”.
“Em difíceis momentos deixo meus pensamentos navegar por águas calmas, tranqüilo retorno trazem a grandeza do mar”.
“Equilibre seus pensamentos para não pensar pequeno em algo grande, e não pensar grande em algo pequeno.”
