Tag pensamento
Bem diz: - "Escreva tudo que lê, e leia tudo que escrever". Assim há de ser, pois ler é conhecimento, e escrever é exercício do pensamento. Aquele que não pensa é um tolo, aquele que nada absorve, nada aprenderá. Veja diante os olhos, a vida é o grande aprendizado e não verá jamais mestre melhor!
Nunca fui de me apegar tanto as coisas como me apeguei a essa minha mania de achar que amanha o dia será feliz.
"De tempo em tempo"
é sempre bom a mudança, mesmo mudos... Pois somos mudas em renascimento, "de tempo em tempo."
Empatia, pelos milhares que já se foram, e empatia pelos milhares que aqui ainda estão... Empatia pelos próprios familiares, empatia pela própria vida...
Esta em falta!
Procurei,
em trova, soneto e prosa,
nos versos líricos do poeta;
o significado de Te Amar?
Perdi-me, e não sei quando,
talvez em rimas poetando;
este teu sorrir a Florejar.
A partir do momento em que as forças armadas decidem sobre, se o povo irá viver ou não na democracia, já estaremos vivendo em uma ditadura.
Adestrei meu humor, o meu sarcasmo, consegui grandes resultados, mas ultimamente ele anda solto, sem guia..
Amo mesmo: (Simplicidade)
é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.
Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.
No jardim a borboleta a revoar,
e a vida assim segue seu versejar.
O caminho é longo, com muitos descobrimentos e constrangimentos, mas que permaneça em nós "o menino sonhador"...
Vivendo um dia após o outro, um passo de cada vez, um pé ao lado do outro como se estivesse aprendendo a andar novamente e na urgência de dias melhores.
Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha? Então, a vida é isso ai... em frente!
