Tag pensamento

14701 - 14725 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠...já não me importo com as possibilidades, com as porcentagens do "sim" ou do "não "... O que me incomoda de verdade é, o medo, o erro de fugir da realidade. As coisas são do jeito que são, não espere o mundo mudar por você ou para você, mude a si mesmo, mude sua maneira de ver o mundo... a maneira de ver a si e as pessoas... 

Inserida por RobinS25

⁠Depois que se aprende a se reconstruir, não será qualquer coisinha que irá lhe quebrar novamente.

Inserida por RobinS25

⁠Sonho Infantil

És um sonho, sonho infantil...
Feliz, terno, e com carinho;
lembranças de um doce, de um carrinho.
Talvez seja... ingênuo, juvenil.

Talvez seja assim, num mundo miudinho...

Pequeno alegre, feliz, longe da maldade;
Como um dia de Sol e borboletas pelo caminho.
Aproveite enquanto há tempo, depois, é só saudade.

Inserida por RobinS25

⁠Vento ou ventania, em união, passa-se por dias quentes e noites frias.

Inserida por RobinS25

⁠Gosto de teu encanto que me encanta, que faz cantar os lábios como num sorriso canto de boca.

Inserida por RobinS25

⁠Não é que a vida fique mais fácil, somos nós que já não sentimos mais o peso dos dias conforme ela passa.

Inserida por RobinS25

⁠A vida é como num parque de diversões meu caro, com a diferença de que você não paga pra entrar, só paga pra sair. Envelhecer é isso aí, um parque diversões. Você entra de cabeça (literalmente) pra se divertir... Hora atirando pra todo lado, hora lidando para encaixar algo em algum lugar, noutro testando sua mira e "paciência", ou no carrossel, girando e girando sem nunca sair do lugar. Talvez a roda gigante com visões exuberantes lá de cima, mas vez ou outra você é quem acaba por baixo. Por fim, vem a montanha russa... Num sobe e desce danado, hora lá em cima, hora lá embaixo, e parece não acabar nunca... Pois é amigo, assim é a Vida!

Inserida por RobinS25

⁠A guerra gera lucro, e os que lucram com essa Guerra, não morrem em campo de batalha.

Inserida por RobinS25

⁠Não é só em tempo de pandemia que você deve se cuidar, se abster, purificar a alma de certos vírus que lhe acompanham.

Inserida por RobinS25

⁠Usar sempre o cérebro antes da língua é uma das maravilhas do mundo.

Inserida por RobinS25

⁠Se queres realmente resolver o problema de alguém, primeiro aprenda a escuta-la.

Inserida por RobinS25

⁠Um dia alguem me disse: 
As palavras num futuro próximo se tornariam a coisa mais valiosa que existe. E que em solo fértil qualquer semente nasce, mas, que em solo improdutivo seria desperdício de sementes...

Inserida por RobinS25

⁠As vezes paro a olhar para cima, para as nuvens, e numa fina garoa posso ver o céu chorar suas lamentações sobre a humanidade.

Inserida por RobinS25

⁠A gente tem um jeito tão bonito de ser só da gente!

Inserida por RobinS25

O amor sempre encontra um tempinho pra sorrir no Coração!

Inserida por RobinS25

⁠A vida lhe ensina muitas coisas... Basta olhar e aprender!

Inserida por RobinS25

⁠Homem fraco não doma cavalo de raça.

Inserida por RobinS25

⁠Trem da Vida...

Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o que temos de bom, perdendo tempo à esperar.

Inserida por RobinS25

⁠Inside out.

Não tenho medo de ser quem, e o que sou!
Medo tenho de acabar como a imagem daquilo que as pessoas querem que eu seja.

Inserida por RobinS25

⁠Libertino...

Permita, dos prazeres da vida regozijar-se.

Inserida por RobinS25

Síntese.

Viver, traçar metas e busca de sonhos alcançar,
é talvez perder-se nas retas como também nas curvas se encontrar.
É encontrar nas coisas simples um pequeno sorriso,
Ou talvez o viver seja a síntese de tudo que é preciso.

Inserida por RobinS25

"Flerte Fatal"

Profano… os caminhos que a mente percorre, flertando os perigos sinuosos dos teus quadris.

Inserida por RobinS25

O #Mal!

⁠Para tudo que alguém faz, sempre tem outro para falar mal e criticar, nunca para fazer melhor. É mais fácil, mais simples a critica do que dar-se ao trabalho de fazer igual ou melhor. É mais fácil desdenhar do que melhorar. A frustração pessoal consigo mesmo de não poder fazer igual, leva-o ao ato mais simplório... ou seja, falar mal.

Inserida por RobinS25

Desculpe, mas eu mudei.

Se você me conheceu a um tempo atrás, então você conheceu uma versão de mim com menos sabedoria do que hoje. Sinto muito te dizer, mas eu mudei. Algumas coisas eu ganhei assim como outras eu perdi. Portanto, encontro-me numa versão mais sábia, mas não muito diferente do que já fui, algumas coisas não mudam. Ainda sou eu mesmo, o que muda são as regras a serem aplicadas, pois aprendi que nem todo mundo merece a nossa melhor versão.

Inserida por RobinS25

⁠Pessoas que rasgam a nossa constituição (para usa-la no banheiro) travestidos de "liberdade de expressão", o que mais se pode esperar dessa gente? 

Inserida por RobinS25