Tag pensamento

14651 - 14675 do total de 15794 com a tag pensamento

Acostume-se, a vida é esse ciclo interminável. Começa de onde você terminou e, termina de onde você começou…

Inserida por RobinS25

O “talvez”, talvez já faz parte do meu dia a dia… Assim como talvez eu já não me importe mais, talvez eu já não sinta mais… Talvez eu já não ligue mais, talvez eu já não demonstre mais, e, talvez, apenas talvez eu esteja cansado de tanto tentar…

Inserida por RobinS25

…da janela do apartamento vejo a vida lá fora, o mundo vive, pessoas vem e vão, se esbarram umas nas outras sem saber quem são, sem lembrar dos rostos, sem observar os sorrisos… sem perceber que dentro de cada um fica o pedacinho do outro.

Inserida por RobinS25

Esqueci por um momento, tudo aquilo que vivi até aqui. Busquei em algum lugar do presente aquilo que me faltava, o que poderia num futuro vir a me completar… Para o meu azar, percebi que era eu quem não sabia procurar…

Inserida por RobinS25

Com toda certeza desse mundo a única certeza que tenho e que eu sei, é que; - Eu já não sei de mais nada!

Inserida por RobinS25

Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…

Inserida por RobinS25

De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!

Inserida por RobinS25

…não que eu tenha esquecido de tudo ou de todos que já conheci, não é isso, é que eu não sei ficar onde não estou feliz.

Inserida por RobinS25

O fogo que transborda em minh'alma, escorre por entre tuas pernas.

Inserida por RobinS25

Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.

Inserida por RobinS25

O problema dos meus problemas é que: Eu já não sei em que lugar devo estar, nem onde devo ficar… a primeira ideia que me vem a cabeça, o primeiro lugar em que penso é exatamente em lugar algum. Então percebo que não tenho lugar nenhum pra ficar.

Inserida por RobinS25

⁠Vivemos em uma "sociedade" onde a educação e os bons modos saíram de moda.

Inserida por RobinS25

⁠A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.

Inserida por RobinS25

⁠A Arrogância é o reflexo de uma alma miserável de empatia.

Inserida por RobinS25

⁠A vida humana, entre lições e aprendizados.
…o momento atual ao qual passamos não difere do passado, nos impõem lições e aprendizados.
Que possamos então rever comportamentos, atitudes, julgamentos. Que possamos então meditar, sobre o bem e sobre o mal. Que influência nós temos sobre a vida de alguém? Por mais que você se ache independente, somos todos impactados por cada pessoa a nossa volta, seja involuntariamente e vice-versa. Não estamos sozinhos, não vivemos sozinhos não importa o seu mundo.

Inserida por RobinS25

⁠A educação escolar é a base para uma sociedade pensadora, e, a educação familiar é a ponte que leva a este caminho! 
Um não existirá sem o outro.

Inserida por RobinS25

⁠Se teu ego é maior do que a capacidade de enxergar o próximo, o máximo que tu terá, será um retrato de ti, e mais nada...

Inserida por RobinS25

⁠Sem um ato a favor da vida, tudo tende a cair em desapego.

Inserida por RobinS25

⁠Não misture sua verdade com quem não é verdade de coração.

Inserida por RobinS25

⁠Seja fluente em gentileza, já há muito poliglota em estupidez por ai...

Inserida por RobinS25

⁠Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem. Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.

Inserida por RobinS25

⁠Que o meu afeto singelo toque teu coração florescendo em ti sorrisos e amor.

Inserida por RobinS25

⁠A felicidade tem faces diferentes é um estado único e individual de cada ser, indicar um caminho para a mesma é inviável, deves percorre-lo por si mesmo!

Inserida por RobinS25

⁠A criança em seu coração acolhe a outra, sem receios, sem diferenças e sem preconceitos. O preconceito e o racismo é uma condição, ninguém nasce racista e preconceituoso, é condicionado a sê-lo, por pura ignorância dos adultos!

Inserida por RobinS25

⁠Lutar contra nós mesmos... 
Essa sempre foi a maior guerra da humanidade. Seja na bélica, na fria ou na pandêmica, e, quiçá aprendemos alguma coisa, mas pelo o andar da carruagem a maioria não!

Inserida por RobinS25