Tag paixão

5676 - 5700 do total de 17857 com a tag paixão

" Nós mulheres temos segredos que os homens nem imaginam. Melhor assim...

Inserida por Nedya

" Por que será que a mulher tem sempre razão????

Inserida por Nedya

" Não acredito na limitação da mulher, quero e busco através das atitudes, a plenitude a que tenho direito.Você não me verá apenas passar, se observar bem. terá certeza que estou sempre desfilando...

Inserida por Nedya

" Onde estão os ventos que acariciavam meu rosto?
onde está o horizonte que tanto procurei?
onde está o amor da minha vida?
talvez eu não soube segura-los quando passavam
deixei-os ir sem tentar ao menos convencê-los a ficar
agora eu sei que sorrir é preciso
que levantar a cabeça é vital
agora eu sei, preciso viver
correr pelos campos imaginários de minha alma
hoje é tempo, ainda tenho muito, mesmo em meio às perdas
sobreviverei
Acho que é hora de recomeçar...

Inserida por Nedya

" Mais do que (co)existirmos...
Amemo-nos.

Inserida por Nedya

"No joguinho das friezas quem mais se esfria é o amor"

Inserida por lucas_aquino47

imaginar a solidão deste sol, pôr-se
sem a contemplação dos teus olhos.
Imagina a aflição do mar, nos meus...

Inserida por mariajoaodumas

Viram-se. e foi de repente.
da poesia fez-se a vontade
do silêncio se fez espanto
e do instante, a eternidade.

e foram sem medo, os laços
no sem cansaço dos dias
e do amor, inesperadamente
a surpresa que não lhes cabia

e de repente a tempestade.
e a poesia foi para sempre
e do espanto se fez pranto
e do instante, a saudade...

Inserida por mariajoaodumas

O coração é como o amor
de olhos abertos ou fechados
ele vai...
sem saber se é certo, se é errado
ou se um dia, chorará a dor...

Inserida por mariajoaodumas

nada nem ninguém
fará de mim mais amado
do que sentir que o meu amor
faz voar alguém…

Inserida por mariajoaodumas

Teu coração de flor,
Se fez petrificar.
Para fugir as ilusões,
Que lhe sentia talhar.
Tinha a ressaca de amor,
Como de álcool ingerido.
Foi fundo em gente rasa,
Rasgando de inocência.
Jogou-se frente a dispersão,
Mostrou a transparência.
Afoita ao correr risco,
E testar limitação.
Da vista de um precipício,
Toda liberdade é sensação.

Inserida por TatianaGraneti

Desamorizar

Ai, Deus meu, desamoriza a mim
das convulsões do coração.
De paixão morrerei ébrio,
transbordando versos sem destino noite adentro.
Desamores aventurados,
de paixão bendita,
rapinante: rouba-me o sono e a seiva.
Arranca-me a paz revelando a crueza
de fatos não consumados.
Ai, ai, Deus meu...

Inserida por warleywaf

" Sempre existe alguém que põe o dedo na ferida e ao mesmo tempo acaricia para disfarçar a dor...

Inserida por Nedya

Aquilo que eu sinto por ele é como um batimento cardíaco: suave e persistente, subjacente a tudo.

Inserida por pensador

Não entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.

Inserida por pensador

Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor

Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento

Inserida por pensador

Quando me pego parado
Fico ate me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano?
Que a gente não consegue controlar

Inserida por pensador

Isso é pra durar, amor
Se é pra ficar, ficou
Se a gente combinou, valeu
Isso é pra lembrar
Que o meu amor é todo seu

Inserida por pensador

Enleio

É alguma coisa em você,
Eu sei...
Eu nem gostava de estar na fila,
De andar pelos vãos e corredores,
Então eu não sei...
Mas suspeito que são seus olhos,
A sua presença
Ou talvez algum lapso de memória,
Daqueles que acessam nosso subconsciente,
Onde as imagens ficam guardadas,
Que me faz ter esse apreço.
Por alguns minutos...
Na fila do jantar
Ou sentado com as amigas,
A gente conta coisas da vida,
Mas a vibração e sintonia
Fica toda ligada em seus
Traços...
Isso que escrevo agora,
Nem sei porque escrevo,
Mas saiu assim,
Sem jeito,
Sem ao menos me dar conta.
É esse efeito, estranho...
É alguma coisa em você,
Eu sei...
Acho que são mesmo,
Seus olhos...

Inserida por JEduardoSoaresA

Quando minha alma sorri

Queria eu
Ser como o vento
E ir ao teu encontro,
Bailar em seus cabelos,
Tocar seu rosto,
Fazer virar as páginas do seu livro
E fazer parar
Onde as palavras possam indicar
Que eu estou aqui,
Admirando-a,
Como se tivesse numa planície calma Onde só se vê
Os traços belos da paisagem.
Porém,
O vento nunca encontra o seu destino...
Está sempre a bailar por aí,
Indo e voltando,
Surgindo e se esvaindo.
Pensando bem,
É melhor ser eu mesmo.
Ao menos assim
Estarei aqui todos os dias,
Por um tempo,
Tendo a chance de sorrir na alma
Por alguns momentos
Quando te vejo.
Sempre que te vejo...

Inserida por JEduardoSoaresA

Dia sim, dia não
Prosador nato que a brisa levou
Nas asas da nova paixão
Contista no primeiro capítulo naufragou
Foi salvo na segunda canção
Na terceira modinha mergulhou
Na quarta valsa, um esbarrão
Lá pelas quintas, no samba, tropeçou
Na sexta adernou e a abraçou
No sábado, ela se inclinou
E no domingo o poeta se aprofundou
No alfabeto caleidoscópico
Da mulher amada.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Enquanto o ar existir
eu estarei te amando!

Inserida por niviarodrigues

ela trazia o sol no olhar
e o luar quando sorria.
e eu...
nunca mais soube do chão.

aprendi então, a caminhar
sobre um rio que dela nascia
que se abre sobre o mar...

onde corro e toco salpicos
como se a chuva me tocasse

e como gaiato que vive do ar
espero que me olhe e sorria.
e ganho o dia...
...ganho o sol e o luar.

Inserida por mariajoaodumas

todo o mendigo é ateu.
eu sou mendigo
não tenho fé, só tenho fome.

Inserida por mariajoaodumas

Desde aquela noite não sou o mesmo... Um primeiro encontro, uma pausa na livraria, um olhar apaixonado, senti que aquela pessoa ia ser diferente, senti que agora eu ia poder caminhar de verdade com a pessoa certa finalmente, e eu estava certo, o tempo passou e a paixão só aumentou, tenho a certeza de que se você não estivesse aqui, seria como se faltasse uma parte de mim, só posso dizer que vivo cada minuto ao seu lado com a mesma empolgação do primeiro!
A paixão cresceu, o aprendizado também, se o amor for uma Arte, estou aprendendo a pintar ele com você, sei que os erros fazem parte de nossa caminhada pra crescer, tenho a certeza da fé enquanto eu estiver com você! Te amo !

Inserida por RubensCardoso