Tag paixão
Sozinha e solitária em um imenso jardim
Quem diria que seria assim...
Com sua cor vivida do amor, escarlate da mais bela flor
Permanece intacta, trazendo vida e destaque deste mais belo verde e florescente jardim!
Permanecem juntos e intocáveis, porém nunca separados
Levando consigo a mesma essência avassaladora do amor,
da vida, do sabor,
Compartilhando juntos a mesma terra, a mesma água,
os mesmos sons que embalam ao redor de ambos...
Fazendo da mesma sintonia a melodia do amor!
Quem diria
Brinquei muito e me perdi
Certo ponto não sabia mais
O que era brincadeira ou paixão
A imensidão do mar azul me afogou
Mas me afogando sorri e quis mais
Quis me afogar nos beijos e abraços
Cheios de amor que nunca se puderam dar
A solidão de estar com você me confunde
Não sei se o perigo me ilude
A adrenalina me deixa sem saber
Se navego novamente ou no porto paro de te ver
Não sei se vou navegar novamente
Mas sei que não vou seguir a mente
Vou apenas seguir em frente
Sem olhar pra trás, sem pensar de mais
"Tudo na vida nasce do choque de realidade
é como se as primeiras experiências fossem percebidas apenas no momento que acontecem e o efeito demorasse a surgir porem demorasse mais ainda pra acabar"
Maldito movimento impetuoso da alma,
Não dá paz e nem acalma.
Nos faz ficarmos ‘drogados’ do nada,
É a paixão, esse negócio que invade,
Que permeia ou afaga,
Sempre em nada: acaba.
Se vendem remédios,
Façam o favor, por favor,
De providenciar logo
Um que mate o amor!
Já penso isso a tanto
Tempo meu senhor.
(24/12/2017)
Não coloque ‘chifres’ nas cabeças, pois os mesmos podem te chifrar e consequentemente te ferir. Pois se você os dá, dá a arma para matar você naquele instante e matar a relação. Cole e recolha os cacos da confiança, limpe e jogue no lixo pelo menos. (10/01/2018)
O problema quando estamos apaixonados, é que criamos um ser perfeito na pessoa que estamos loucos por ela. Depois ela se vai e a gente descobre que amamos, na verdade, uma ilusão criada pela nossa mente fértil e amorosa. É quem termina louco é o pobre coitado que criou uma louca ilusão.
Coração que ama de verdade não tem espaço para paixões passageiras. Pois a maior característica do amor é o preenchimento. Ele completa qualquer lacuna no coração de quem realmente ama.
O que é o amor? Hoje ainda sabemos.
Porém, se a humanidade continuar do jeito em que está, certamente as próximas gerações só saberão o que é o amor, através dos velhos livros de histórias.
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
Impossível não se machucar com os espinhos nas flores.
Mas, o importante é que amamos mais as flores e isso fará com que possamos suportar as dores causadas pelos espinhos.
Pois, quem ama flores, não desiste delas por causa dos espinhos.
Havia um jogo que nós costumávamos jogar
Nós íamos ao centro sexta à noite
E ficávamos na cama até domingo
Nós costumávamos ser tão livres
Nós estavamos vivendo pelo amor que tinhamos e
Não vivendo na realidade
Uma paixão passageira
Tão ligeira quanto o piscar de olhar
Era uma atração pela aura
Coisa que a faz a aparência não importar
Só queria um chance
E em outro piscar
Nossa mente e corações se conectar
Paixões passageiras
Sempre há uma, em cada lugar
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
