Tag paixão
O amor impõe a condição do desarmamento mútuo. Ele acontece no encontro de dois indefesos. Por isso carece de cautela. Então, busque sabedoria e vá com serenidade...
Eu insisto e não desisto, a despeito de qualquer sacrifício. E não é porque eu sou forte não, é porque eu sei onde está a minha felicidade.
As pessoas se machucam para impor as suas convicções... não conseguem perceber que os valores não são delas, são do tempo...
Esse jardim de sentimentos rebentando em meu peito, é seu. Foi você quem plantou, agora podes colher...
Febre na alma
Difícil ter razão
Controlar o tempo e a emoção
Me torno escravo da ansiedade Sentimentos em ebulição
A febre corrói
Antes fosse viral a inflamação
Existe antídoto para quem se apaixonou ?!
"Por tanto tempo eu te desenhei.
Sonhei, pedi, chorei...
Acreditei, sofri, mas esperei.
Até que você chegou e fez o meu sonho realidade.
Hoje não sei se vivo ou se sonho, pois você é a materialização de um conto de fadas, é presente de Deus, você é a metade que me completa e traz sentido pro meu mundo.
Agradeço a Deus por existir, pois se não existisse eu te inventaria, perfeito como és... Príncipe "
Quando tento te afastar, volto.
Vejo filmes, olho fotos.
Tá fotografado nas lembranças,
tatuado.
Não tem como arrancar:
é balsamo para os meus dias
vida !
Paixão que sobrevive ao tempo
vive nos tempos:
passado, presente...
Habita em mim !
A inspiração do poeta é a paixão que escorre por entre dedos, explode...corre nas veias e faz morada na alma.
Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!
Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância
E mesmo após tantas primaveras,
Ainda sinto, pressinto cada
detalhe do seu toque.
Desde o teu embaraçar, enlear
por entre os meus cabelos,
Ao teu delicioso "xêro"
em meu cangote.
minha mente viajou por todo esse universo imaginando como lhe dizer esse simples verso
"Eu amo você''
quer saber, não há modo melhor de dizer que ama que simplesmente demonstrar, um sorriso pode dizer mais que mil livros"
Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder
Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino
