Tag paixão

4026 - 4050 do total de 17858 com a tag paixão

O alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade.

Inserida por Paulo-Santana

A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".

Inserida por kelsonxavier

A Paixão
"Sentimentos que aos poucos na chama foi se apagando. Não sei o por quê mas tanto eu como ela já temos outra pessoa em vista."

Inserida por kelsonxavier

Sou pele, carne...Coração, paixão...Não sou cabeça !

Inserida por LeoniaTeixeira

A paixão e a luxúria ultrapassa as diretrizes de Deus a fim de obter a sua própria satisfação.

Inserida por kelsonxavier

Paixão tem a ver com desejo(troca), enquanto amor a cuidado(doar).

Inserida por wilsonvilella

É óbvio que a paixão é finita.

Inserida por edson_caserna

Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.

Inserida por angelo_gabriel_3

O mundo esta cheio de gente confundindo paixão com amor.

Inserida por Rhuan3

"Se meu sorriso custar o seu, abro mão do meu."

Inserida por HERBERTSOUTO

Grande parte da linguagem do amor era assim: você devorava alguém com os olhos, bebia a visão dele, o engolia inteiro. O amor era substância, espalhado e batendo em sua corrente sanguínea.

Inserida por pensador

Seu brilho vai sempre estar a iluminar meus céus.

Inserida por Robson_Barbosa_

Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.

Inserida por CamilaSouza18

Sempre que tiver oportunidade, se perca num bom e belo amasso, porque meu querido...a vida passa.

Inserida por NeyMombach

"Ouvindo essa musica e olhando pela janela do
metro minha Bh vai passando e minhas paixões
vem a mente,para alimentar o meu coração."

Inserida por lucianoreis92

Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.

Inserida por JMarcelo021

A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.

Inserida por Mariana-Mens

Abro a janela e deixo a brisa fresca e úmida do verão entrar...
Enquanto tomo meu café olho o horizonte e imagino onde você está?
Torço para que, assim como acontece nos poemas, aconteça também comigo, que "o vento traga de volta aquilo que um dia levou"... o meu amor...

Inserida por ThayCunha

A paixão é um sentimento facilmente notado. A falsidade também.

Inserida por joaobrito

Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.

Inserida por joaobrito

Das noites mal dormidas
Dos dias mal vividos
Das chances que desperdicei contigo
Dos sorrisos que poderia ter tido

Inserida por Mateusjesus

Sentimento sem descrição
Felicidade esbanjada em um sorriso
Paz no coração
Literalmente tudo que preciso

Não vim falar de amor
Muito menos explicar oque é paixão
Vim falar do meu sentimento
Que sinto em meu coração

Sentimento de alegria
Paz que contagia
Um sorriso doce
Que esse sentimento trousse

Vindo de uma história nobre
Mais que me completa com uma riqueza
Lembro-me daquele menino triste e pobre
Mais que agora esbanja tanta beleza

Beleza essa que ilumina
Atraí olhares por onde passa
Faz lugares repletos de tristeza
Completar-se com o ar da graça



Graça que vem de tal simpatia
Simpatia que vem de sua harmonia
Harmonia que foi gerada por esse sentimento
Que fica mais forte a cada batimento

Oque dizer sobre tal sentimento
Com certeza que não há arrependimento
Arrependimento que nunca será citado
Para pessoa que escolhi ficar ao meu lado!

Inserida por LeonardoAmorim

Me pergunto quando você deixou de ser só você e passou a ser tudo

Inserida por Keitjane

Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.

Inserida por pgwesley

Por aquilo chamado amor

A felicidade é tão intensa
Quanto o nascer do sol
Se conservada em formol
Dura mais do que se pensa

Só não pode ser fabricada
Pois, da natureza ela é feita
E quando a pessoa se deita
A alma fica assim marcada

Nos moldes dessa toada
O coração se deleita
A poesia é a receita
Mesmo que seja quebrada

Por isso meu camarada
Faça a você um favor
Nunca deixe seu amor
Perdido na madrugada

E num dia encantador
Queira ficar acordado
Com ela bem ao seu lado
Só pra ver o sol se pôr.

Inserida por RosanRangel