Tag paixão
O que torna uma pessoa tão especial
é a sua essência.
É aquilo que não pode ser visto pelos olhos,
e sim pelo coração.
É o que carregamos dentro de nós
É a fragrância da alma que o corpo transporta e que exala o amor puro que o conduz!
E mesmo que aquele corpo vier a envelhecer e falecer
A essência, a alma permanecerá eterna!
Obrigado, por me fazer ver isso em você!
Te amo hoje, te amarei amanhã e continuarei te amando por toda eternidade!
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
A gente se acostuma, mas não devia. Visto que o costume trás consigo a monotonia; perde-se o sorriso, o prazer e a alegria.
Quando se trata do amor, o melhor método de se acostumar a amar é desacostumar.
"Vejo gerações fracassadas, tentando, por mera paixão política-partidária, condenar gerações futuras a um fracasso igual ou até pior."
Ao primeiro minuto próximo da atmosfera da felicidade, o mundo cego, começa a nos perceber diferente. Não se engane mais, nascemos para sermos satisfeitos com o que conseguimos, com a pessoa certa e muito felizes.
As vezes a vida da o necessário para que pudéssemos admirar lá ,Mas as nossas escolhas e a falta delas nos faz ignorantes , e esse foi um do nossos erros , escolhemos sem medo das consequências, mas aqui estamos sem saber se iremos errar novamente!
Sentido Mágico::
Porque as mulheres
Fazem mágicas comigo?
Pedem meu número
E fico sem telefone...
Pedem dinheiro
E perco a carteira...
Pedem um beijo
E perco a cabeça!
K DEIVID BORGES
Hoje parei de pensar, morrir por 2 minutos, voltei,Dormir e logo sonhei que caia,mas levantei subir uma escada.Abrir uma porta, tinha barras de ouros.Acordei do sonho, levantei da cama , abrir a janela e vir você sorrindo para mim.
Amor não é você se envolver por inteiro com a pessoa dos seus sonhos, encontre a que faça os seus sonhos se tornarem realidade, lembre-se: Ele(a), também tem qualidades e defeitos. O amor só é amor por completo, quando você acha a pessoa que nos transforme em pessoas melhores, do que imaginamos ser.
Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.
O som da tua voz ecoa dentro do meu coração todos os dias, e o teu sorriso é o maior motivo que tenho de querer ouvir o teu bom dia sempre.
CANETAS
Tentei escrever alguns versos
Alegres
Utópicos
Até sobre melancolia
Mas minha caneta teimosa hoje só quer fazer poemas de amor
Que loucura!
Nunca soube que canetas tinham coração.
Incrível como algumas pessoas fazem pequenos momentos durarem uma eternidade.
Você sente aquela vontade de que esses instantes nunca terminem.
Mas quando acaba é como se tivesse vivido um sonho.
E se um dia olhar lá no céu e ver o brilho das estrelas vai ver que nelas eu deixei um suspiro de saudade, amor e esperança em ainde de ter ao meu lado !
( Frase de um apaixonado )
Paixão
Sentimento Crescente
Muitas vezes não se compreende
Esse calor ardente
Que dói até no dente
Parte de você tentar entender
Como pode o coração desta forma doer?
Nessa paixão que chega sem avisar
Muitas vezes te desconcerta no piscar de um olhar
O teu corpo me chama
Meu olho te acompanha
E nessa hora de lhe chamar
Não consigo te falar
Me vejo agora nessa dor delirante
Sentimento angustiante
Que me faz sofrer
De amor por você
Você já teve aquela sensação?
De borboletas no estômago, calafrios e confusões oportunas a todo momento.
O sentimento da vontade,
do prazer,
da ânsia.
Quando me vêm a cabeça o único pensamento que ecoa
é a dúvida,
que arranha as paredes de minha mente com medo e incerteza.
Sei que conheço os dois sentimentos,
porém minha mente não me permite cair nas calúnias do coração.
O que a mente me pede é vazio e consciente.
O que o coração me pede é repleto de fantasias e paixão.
Qual aceitar?
Qual aspecto enxergar?
Seu rosto tímido e juvenil,
floresce ao meu toque.
Menino da pele rosada,
e de beijos cálidos que requentam meu coração de dores passadas.
Febre ,
miopia quanto a razão,
do mundo estamos distantes.
Isolamento total.
Afinal,
pego-me preso as correntes do tabuleiro do seu coração.
Apaixonado
Lindo o que tenho sentido por você...meus dias estão mais coloridos e alegres...meu sorriso nunca foi tão constante como depois que te conheci...penso em você a maior parte do tempo e isso me traz paz...você iluminou minha vida e sua luz em mim é tão forte que em razão disso tenho conseguido iluminar as pessoas que me cercam...consigo até acreditar que finais felizes são possíveis mesmo estando apenas no começo de algo que é totalmente incerto...talvez seja louco eu mergulhar assim em águas que ainda não conheço bem...mas o medo não será o condutor desse momento, tanto que decidi mergulhar sem colete salva vidas e vou me deixar levar por essa maré acreditando que o lugar que serei conduzido é o que sempre desejei estar...
O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!
