Tag mundo
o teletransporte vs a presença, de todos nós
Estou deitado…
E incessantemente de um pensamento à outro eu vago
Até que de repente
“Como assim esse tempo todo eu estava de olhos fechados?”
E então eu descobria que eu era teletransportado
De forma sútil e automática, pelo pensamento eu era carregado
A máquina de teletransporte fica tão escondida quanto um nariz no meio da cara
E é tão sorrateira quanto a respiração antes de ser apontada
Estou de pé…
E incessantemente de um pensamento à outro eu vago
Até que de repente eu percebo
“Esse tempo todo eu estava de olhos abertos, sonhando acordado??”
Novidade, de olhos abertos eu também estava sendo teletransportado
A máquina pode nos levar pra lugares bons ou ruins
Mas eu não estou lá de verdade então tanto faz
A paz só pode estar no aqui e no agora
Morar nos pensamento é sempre algo precário e insatisfatório
A máquina sabe pintar e pinta sobre qualquer tela
Ela pinta de paraísos precários à infernos imaginários
Seja sobre a tela sem cor do breu dos olhos fechados
Ou sobre a tela colorida dos olhos abertos
Pra imaginação não há cortinas reais, ela se sobrepõe a qualquer coisa
De um pensamento à outro, e assim sigo sendo enganado
Busquei tanto tanto pela realidade, mas me perdi procurando no lugar errado
Mas agora sabendo que sou um prisioneiro, talvez eu tenha alguma chance de ser libertado
A saída não está dentro e nem fora, pois não existem lados
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço,
sem distâncias
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço,
sem distâncias, sem moldura
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço,
sem distâncias, sem moldura,
sem quadro
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço,
sem distâncias, sem moldura,
sem quadro, sem pintura
Como as aparentes distâncias em um quadro,
sem tempo, sem espaço,
sem distâncias, sem moldura,
sem quadro, sem pintura,
sem aparência, sem nada
sem conceitos,
sem pensamentos,
livre,
livre de si mesmo,
solto de si mesmo,
absolutamente solto,
enxergando paredes e muros materialmente vazios como de fato são,
como na visão de uma criança vendo as mesmas paredes mas sem se sentir presa
sem tudo,
sem mundo,
sem barreiras,
apenas o infinito,
apenas a realidade como ela é,
como ela realmente é pra além de perspetivas, pensamentos, abstrações,
pra além de alguns centímetros cúbicos que sustenta a ilusória separação
sem camadas de ilusões, apenas o núcleo permanente de todo lugar,
sem indivíduos, sem eu, sem nós, alguém ou ninguém,
sem partes,
sem formas,
sem contornos,
sem corpo,
sem tudo,
sem mundo,
sem universo,
sem barreiras,
sem imaginação,
apenas o real,
apenas o infinito, o ilimitado,
apenas o que é
Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.
O mundo está dividido em 2 tipos de pessoas:
Aquelas que falam e fazem o que querem deixando sua marca no mundo.
A segunda são aquelas que não fazem, porém falam sem deixar sua marca.
Sabedoria, prosperidade e riqueza não tem haver com conhecimento e dinheiro. E sim com energia, frequência e mais níveis de consciência.
O que é ser livre em um mundo coberto pelo medo?
Que liberdade podemos desfrutar se não sabemos até aonde podemos ir, pois o livre arbítrio do ir e vir, não nos pertence, pelo menos para a classe desafortunada de seguranças privados, de condomínios fechados, de carros blindados, de proteção por não pertencer de nenhum dos lados, e ainda por cima, temos que ver e ouvir tudo calado, pois é uma pequena garantia de não terminarmos velados.
Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."
“As pessoas devem estar sempre em harmonia com o mundo que as cerca, porém, jamais deixando de ser o que elas são.”
Entre o mundo que sentimos e o que falamos, as palavras são pontes, construindo o caminho que trilhamos.
“Ninguém se deve deter em coisas da mente, do ego, do mundo profano porque, comparadas aos ensinamentos puros e de salvação de todos os Mestres, nada significam.”
Em um mundo cheio de opções e ilusões, eu me destaco como alguém que oferece um amor genuíno e sincero, capaz de preencher o vazio do seu coração.
Mãe é um amor eterno. Criatura divina, ser que ilumina. Mãe é quem cuida e dedica sua vida aos seus filhos. Existem várias mães: avós, tias, primas, madrinhas, e as mães que adotam aqueles filhos que nenhuma outra mãe poderia cuidar além daquela que nos amou. Agradeço à minha mãe por ser a Melhor Mãe do Mundo. Sua dedicação, amor e força são como um farol que guia meu caminho, mesmo nos momentos mais escuros. Mãe, você é minha inspiração, meu refúgio e meu maior apoio. Seu amor é verdadeiramente incondicional, e sou infinitamente grato por ter você ao meu lado. Eu te amo além das palavras.
Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Pra sonhar o que quiser, pra ser quem deseja ser, pra amar quem deseja amar. Todos nós temos o poder de moldar o nosso destino, quer a gente use ou não.
“O mundo é bom assim como está. Se aparentemente existem problemas, é em virtude do modo errado como as pessoas se posicionam. O que se deve fazer é aniquilar o erro inicial, que é a mente pensante. Então tudo estará bem.”
O maior psicólogo do mundo Jesus, dizia sempre para quem o procurava para ser curado: "Você precisa declarar com sua boca, o milagre que ainda não viu, mas crer que vai acontecer."
O mundo gira
O mundo gira, e põe você outra vez na minha vida
Quando vou dormir o sonho traz você para minha fantasia.
Tento esquecer, saio chutando tudo.Não falem comigo quero
ficar sozinho, não estou nada bem.
Lembrar desse amor agora, é como voltar na história
e me ferir de novo.
É imposivel lembrar do que aconteceu, e não sentir dor.
É impossivel lembrar do teu sorriso, e não sentir amor!
O mundo gira, e põe você outra vez na minha vida.
Queria o mundo parado, não iria correr o risco
de me ver de novo apaixonado.
Dizem que sou demente, porque amo sempre a mesma pessoa
Choro somente na chuva, então todos pensam que estou de boa...
Você se faz indiferente,, mas a gente sente, quando é amado.
Ninguem volta de tão longe, dizendo que não está nem aí não
está preocupado.Amor confessa que sentiu saudade que não
me esquceu.
Que eu confesso, que por todos esses anos meu amor sobreviveu.
Num mundo de opiniões polarizadas e ressentidas, expressar-se é como navegar em águas agitadas sem salva-vidas.
