Tag mundo

8451 - 8475 do total de 11038 com a tag mundo

⁠Viver no mundo do Ser...

Saber falar pouco e contar ainda menos. Todos são muito amigos, deves ter em atenção que alguns falseiam.
Estar ciente de que, por estar a tratar com outro ser humano - racional como tu - um dia pode morder a mão que o alimenta.
Igualmente ter em conta que, como animais, uns são mais agressivos que outros - no entanto, uma parte pode ser considera pacífica.
Nota: Mesmo um animal racional pacífico, se provocado, pode se tornar violento quando agredido.
Socialmente, o ser possui qualidade inata de convívio em grupo, no entanto, ainda que dotado desta valência, alguns são tragados pelo egoísmo doentio, sendo afastado por outros elementos.
Inveja é outro quesito presente no ser racional. Pode ser benéfica se for "consumida" de forma que te impulsione a construir o seu próprio abrigo. Se for usada apenas para denigrir as conquistas do vizinho, torna-se daninha à alma e como doença grave deve ser tratada.
A passividade também pode ser encontrada em alguns seres desta espécie racional.
Ingenuidade e inocência pode ser facilmente encontrada em elementos mais jovens nos clãs. Com o passar dos anos, o crescimento força o ser racional a aprender que, pura ingenuidade, aliada a inocência é a receita exata para ser pisado pela sociedade racional. Ou, assim apresentada!
Ficar "em cima do muro" é um termo muito utilizado, seja na forma verbal ou factual. É como der mais jeito ao jeitoso!
O ser racional é movido por sentimentos na sua maioria racionais ou irracionais - depende do prisma de quem observa - todavia, na mescla de sentimentos, um ser pode. Esconder - abafar, ou - no limite, exterminar o outro. Seja por medo, inveja, frustração pessoal, enfim. Uma parafernália de sentimentos que, se em um determinado momento pode ser bom para o ser, num outro momento, o mesmo sentimento pode ser odre. Irracional, mas odre!
Bem-vindo ao mundo do ser humano!
Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Perder a compostura nesse mundo louco é fácil. Encontrar beleza e esperança no caos, esse é o desafio. 

Inserida por magicamistura

⁠As abelhas estão voando em sua direção, pois você é a doçura que o mundo anseia.

Inserida por evermondo

⁠Impossível... querer simplificar o MUNDO, tendo o UNIVERSO dentro do CORAÇÃO!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O mundo está em guerra
Em um planeta chamado terra, habitado por uma espécie denominada seres humanos, não é muito incomum se deparar com conflitos e guerras causados por eles mesmos. Denominados seres humanos, eles conseguem criar conflitos de soberanias entre seus próprios semelhantes. A raça humana se desprende criando diferenças entre negros, brancos e muitas outras etnias, onde todos descendem da mesma espécie humana, a habitar um mesmo planeta.

Inserida por Washingtonverissimo

⁠De toda a criação, ao ser humano Deus deu a capacidade de criar e dominar sobre tudo. Crie o mundo em que você quer viver.

Inserida por paulonegrao

⁠" Quando será que o mundo irá perceber, que a única coisa que realmente precisávamos, era de amor e respeito e não de bombas." 
😔😪😭😭

Inserida por IVALDOCAPOEIRA

⁠Quanto mais nossa luz interior brilha, mais claramente vemos o mundo ao nosso redor.

Inserida por evermondo

⁠Hoje parei para olhar pro céu e percebi que, você mudou algo em mim de forma sutil, que eu só notei depois de muito tempo, isso me move ....

Hoje parei para olhar pro céu e percebi que, o quão forte é, quão intenso se tornou, o quanto isso me mudou, me mudou de forma profunda, você me fez enxergar o mundo de forma diferente....

Hoje parei para olhar pro o céu e percebi que, eu nunca mais serei a mesma, você me puxou pra algo tão forte e intenso que nunca mais ninguém vai tão fundo quanto você foi .....

Inserida por AnayaG

Existem almas que se amam, que talvez nunca dividam o mesmo travesseiro, mas sempre se abraçarão no mundo dos sonhos."⁠

Inserida por eraldocosta13

⁠O mundo não é podre; é o ser humano, com sua natureza egoísta e destrutiva, que o torna assim.

Inserida por maciel_silva

⁠Bons pais e responsáveis, assim como bons professores (aqueles que não desanimaram e não desistiram),
São heróis e são amáveis,
São ricos de amores.
São bússola, são farol, 
Às vezes arco, às vezes flecha, 
Vela ao vento, cais em qualquer brecha,
Chuva no deserto, e, na tempestade, sol. 
São amor e aconchego no caos da humanidade! 
Seu impacto é profundo. 
É controle na liberdade.
Em seu viver cabe um mundo! (L.J)

Inserida por lujandoso

⁠Meu tempo com você 
Uma manhã que já se foi
Uma tarde que se põe
Não temos mais todo tempo do mundo.
Mais não posso largar o amoleto do tempo e você.

Inserida por LAPYERRE

⁠Feliz pra sempre é burrice 
Vamo ser feliz até o apocalipse 

Inserida por LetyR

⁠Em um mundo polarizado, a escolha de um lado é crucial para o sucesso no mercado? 

Ser moderado não traz resultados significativos; por isso, não é bem visto?

Inserida por I004145959

⁠tenha vontade de ser grande de um orgulhoso, pois este não tem medo de tomar o poder para si, e quando tapas nas mãos já não forem o bastante a faca
cairá sobre fosso pescoço, indubitavelmente limpando esse mundo
de uma escoria tal qual já é cheio.

Inserida por Emanuell

Sistemas políticos e econômicos podem ser responsáveis por levar cidadãos à pobreza, ignorância e miséria, mas é inegável que a religião é a maior favorecida por esta combinação.

Inserida por israellopess

⁠Para você fazer algo certo na vida o mundo não precisa estar errado.

Inserida por Tanios

⁠A forma de vermos o mundo determina nossa maneira de caminhar

Inserida por mah_daksj

⁠Ainda que o oxigênio e o dinheiro sejam essenciais, não se preocupe demais com eles; o essencial é que você se torne indispensável. Afinal, seu verdadeiro valor está naquilo que só você pode oferecer ao mundo.

Inserida por evermondo

⁠Antes de entender o mundo, percebi que minhas escolhas o criaram.
Antes de entender minhas escolhas, o mundo criou aquilo que eu desejava ser.
Entreguei aquilo de mais valioso e em fúria, vi ser transformado em algo sem valor.
Calado, mas em agonia, senti o calafrio de ultrapassar a linha tênue de amor, para o ódio.
O arrependimento matou quem estava ali, a vergonha mostrou a verdade, e o ódio...fez uma escolha que era necessária.

Inserida por PesadeloAstral

⁠Aos 20 anos, você acha que pode mudar o mundo.
Aos 80, você tem certeza de que consegue, pelo menos, morrer tentando.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠ eu vi o mundo como os loucos viam
 
 eu vi me lembro perfeitamente do dia
eu vi o mundo como os loucos
eu vi eu vi o mundo colorido eu vi o mundo alegre
 eu vi quando olhei aquele homem ajudar a senhorinha atravessar a avenida
 eu vi quando o sorvete da menininha caiu e seu irmão dividiu o dele com ela
eu vi o mundo de um jeito diferente
 eu vi o mundo de uma forma que a muito tempo não via
 eu vi um vestígio de esperança na sociedade
 eu vi um pedaço de confiança no mundo
 mas dês de então me chamam de louca
 e eu sempre me pergunto
 valeu a pena ver o mundo como os loucos viam
 valeu a pena pensar que a sociedade tem esperança
sociedade a mesma sociedade que mata a mesma sociedade que rouba
 a mesma sociedade que fala mal pelas costas
 a sociedade que vive em guerra por pequenas coisas
 será possível acreditar que a sociedade 
pode ser boa e ruim ao mesmo tempo
sociedade suja sociedade abominável
mas ao mesmo tempo
 sociedade que salva pessoas todos dias
a sociedade que todos os dias faz caridade
a sociedade que ajuda os desabrigados
sociedade que traz segurança
sociedade que fez e faz leis
  pensando nisso tenho vários pensamentos
mas no fim EU acho que valeu
 valeu a pena ver o mundo como os loucos viam
 ver a vida feliz e alegre viver o mundo de um jeito bom no meio de tanta maldade
 no fim vale a pena ver o mundo como os loucos viam

Inserida por GiuliaS0uza

⁠"Cuidado com suas atitudes, o mundo da muitas voltas. Quem pode prever se numa dessas voltas não seja sua vez de rodar?"

Inserida por MiltonCavalcanti26

O primeiro a se vencer é a nossa mente, depois vencemos o mundo. ⁠

Inserida por EB