Tag mundo

4576 - 4600 do total de 11038 com a tag mundo

A psicologia do futebol é tão forte que conseguimos ser fiel com um time, não trocamos por nada!! seja o momento bom ou ruim que está, já os relacionamentos.... religião..., politica..

Inserida por PatriciaCassEickhoff

MUNDO INSANO

Mundo insano, contraditório por si mesmo.
O que se jura, esquecessem-se os juramentos.
E a quem nada se promete, compromete-se até a alma. A quem nada se deve, entrega-se tudo...
E a quem tudo se deve nada se faz.
A quem se conhece hoje, oferece-se o melhor,
aos velhos amigos traze-lhes os restos.
Nega-se abraços, beijos e cortejos a quem se jurou amar;
a quem nada merece, entrega-se em paixão.
Abraça-se, beija-se e se corteja a desconhecidos e transeuntes nas ruas.
A quem se deve companhia, afasta-se,
e a quem se deve tudo que é e tem, nada se celebra.
Ao lado de quem se dorme seguro, cria-se um pesadelo,
Acordado é de quem diz se ter medo.
Onde se deveria construir pontes, faz-se muralhas.
A quem se deve beijar, nenhum gesto de carinho,
e se cospe no rosto, nega-se um simples abraço.
A quem merece flores, dar-se coroa de espinhos e morte de cruz.
A quem se deve amar, odeia-se.
Apaixona-se pelo que mata, e ao que lhe ama rejeita-se.
Depois que se perde o relevante é que se chora...
A quem se reconquista, logo se esquece dos motivos, devaneia-se... Minha melancolia tem causa, espanta-me e me tira o sono.
Vivo num mundo de tolos que se acham sábios.

Inserida por regismeireles

Nunca vou deixar de crer que o mundo se torna um lugar menos cruel e menos difícil de se viver a cada pequena gentileza que optamos por fazer...o brilho das gentilezas é justamente serem coisas que poderiam não serem feitas, não seriamos punidos, não brigariam conosco não colheriamos nenhuma consequência... mais por bondade ou amor simplesmente o fazemos! Não te amaria menos sem elas, mais com elas, além do meu amor você tem também a minha admiração...

Inserida por 422robson

"Ainda que todo amanhecer não seja feito por nós, temos a obrigação de construir um amanhã."

Inserida por wellington_c_santos

Todo mundo sabe alguma coisa, mesmo quando diz não saber!

Inserida por ClaudioMaestro

" Não existe nada estável no mundo. Estamos todos vivendo em corda bamba.
Um único descuido e ... tudo se derrama !
Regina Coeli👄👄✍️✍️👄👄

Inserida por ReginaCoeli

DAS SABEDORIAS DA VIDA :

Não se Contamine
Viva na Paz do seu mundo !

Sempre vai haver alguém
que se incomode
com seu jeito
fazendo de tudo para que
inquietes a sua alma .
Sempre vai haver algum
infeliz e desequilibrado
tentando lhe tirar a calma .

Sempre ...
Não dê margem .
Seja Sábio ... Ignora!

Olha ...
Quando temos uma consciência
tranquila , estamos em paz ,
sabemos quem somos ,
temos Deus como nosso porto
e sabemos para onde vamos ...

O mal por si só perde a força
e retoma seu rumo como invisível .
Não dê vazão ao que
nada de bom acrescenta
em teu coração !

Até onde aprendi e bem sei :
O BEM sempre venceu o mal !
Amém !

Inserida por Paulamonteiro

" Vamos , abri os corações , abri-os !
Transborde caridade .
Vamos, enchei-o com humildade e afeto.
Mais do que o nosso auxílio , o mundo precisa do nosso AMOR ! "🙏🙏🙏

Inserida por ReginaCoeli

Tatuo o teu corpo
Com tinta de várias cores
Todos os meus desejos.
💓 🌹2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Como eu
Gostaria de correr como os lobos
Para subir a serra
E gritar tudo que me sufoca.
💓 🌹2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O que podemos esperar das pessoas se elas vivem em um mundo cheio de coisas perfeitas e insistem viver em plena ignorância.A Vida seria mais bela se estas buscassem menos coisas materiais que enchem o seu ego e despertam os olhares alheios e passassem a dar valor ao interior de cada um,gastassem mais tempo a contemplar o belo,viveríamos em mais harmonia com pessoas saudáveis.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

"Use o pensamento para atrair o bem. O mundo já tem tantos com a `inteligência do mal` e você querendo ainda ser mais um?“

Inserida por EliabeSerafim

As tentações do mundo, nos cobrem os olhos da verdade e tentam nós desviar do verdadeiro caminho, chamado Jesus.

Inserida por dudakauan

O seu coração é uma casinha que nem sempre vai caber todo o mundo, mas tem que caber o máximo de pessoas que te façam crescer.

Inserida por denodado_

Bom dia.
que o mundo não se acabem em quanto existir amor

Inserida por gisoalves

Uma igreja ⛪ que não procura transformar o mundo a sua volta, perdeu sua razão de existir.

Se você quer um mundo de paz. Encontre primeiro a paz dentro de você. Só depois poderá dar a paz ao mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Vinte e cinco anos, duas graduações inconclusas, um currículo profissional não tão expressivo, alguns carimbos no passaporte e a incessante busca pelo inaudito. Defino-me assim, infame em meio a bons cargos, salários e almas desguarnecidas.

Inserida por ricardo_antunes

Dizem que a água vai acabar, mas aonde poderia ir além da atmosfera, se é a mãe da terra? O curioso é que só quando a seca histórica chegou ao sudeste do Brasil, tornou-se preocupação de todo mundo!

Inserida por Kllawdessy

"Vida longa mundo pequeno"

Todo Carnaval tem seu fim em cinzas você sabe, mas nas cinzas como a ave onde nosso amor renasce, isso não é uma desculpa nem menos explicação, isso é uma carta de amor quem escreveu foi coração

Inserida por PedroFigueiredo18

A confiança em Jesus faz com que nos sintamos seguros a ponto de mostrar paz em um mundo de caos.

Inserida por viniciusjesus

Alguns sentimentos não fazem mais sentido para ela, por hora, ela estacionou a alma no limbo,e eles estão vagando no campo aberto, ociosos por fazer algum sentido.Já não se sabe os efeitos de alguns, ou ela não quer saber.Ela estava em paz!

Inserida por Nessecantodomundo

Álcool,
A raiz
dos teus medos,
o brilho claro
em teus segredos,
o teu sonho rasgado,
teu mundo alterado.

Inserida por astharsharan

O campeonato esportivo não pode ser considerado uma ciência exata. Afinal, existe muitas variáveis e determinantes, onde o resultado pode mudar, bem como a classificação

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.

Inserida por DamiaoMaximino