Tag mundo

4076 - 4100 do total de 11038 com a tag mundo

Se você vai falar de mim para alguém
Então diz que sou pirada
Louca de carteirinha assinada
Mas que isso no mundo, não pega nada
Alguns malucos só almejam o bem.

Inserida por HildaMilk

A história é a mesma no mundo sem lei, porque o sapo e o homem sonham a mesma coisa, ser rei.

Inserida por HildaMilk

Recordo-me dos medos
que este mundo "perfeito" me deu,
Aprisionando-me em minha própria mente
E inundando-me com falsas ideias de igualdade.

Inserida por SrtaSJ

"É quase impossível que a criatividade exista, que o mundo se reinvente, que surjam novos pensamentos e que novas ideias tomem forma sem romper barreiras e padrões. É preciso uma boa dose de "irresponsabilidade". Geralmente o "novo" sempre é a realização daquilo que um dia foi chamado de loucura."

Inserida por Jotahautor

A mudança que esperamos que aconteça para construir um mundo melhor, depende de mim e de você

Inserida por EliabeSerafim

No horizonte sem fim.
Vejo um infinito sem razão.
Não entendo as loucuras desse mundo.. Num mundo de tanta gente cheias de solidão.

Inserida por WesleyCaio

Sangro pela dor do mundo
Mais do que pelas minhas próprias dores
Porque pelas minhas dores posso fazer algo
Mas pelas dores do mundo, muitas vezes, nada posso fazer

Inserida por paty_souza

Ainda lhe espero...
(Nilo Ribeiro)
 
Mexendo em meu armário,
sua foto encontrei,
me sentindo solitário,
ao passado retornei
 
o homem pisando na lua
foi um dos fatos bem marcantes
nós dois de mãos dadas na rua
exibindo ao mundo que éramos amantes
 
Raul Seixas com sua rebeldia
protestava contra a ditadura
nosso amor era só alegria
recheado de carinho e ternura
 
a década de 70 foi muito feliz
psicodelismo aos milhares
época de natureza, chá de raiz
e luta contra os militares
 
nos anos 80 muita coisa mudou,
foi uma década pragmática,
nosso futebol afundou,
logo na era da informática
 
o mundo entrou em ebulição,
foi tudo o que se viu,
na era da globalização
nosso presidente enfim, era civil
 
anos 90 bom ou ruim?
para dizer não dá,
cai o muro de Berlim,
mas tem guerra em Bagdá
 
virada do século com expectativa,
boas coisas o mundo espera,
vamos fazer uma tentativa
de sermos melhores na nova era
 
narrar uma epopeia
não é esta a ideia,
apenas uma viagem de 50 anos,
e eu sei que você não vem
vou acordar dos meus sonhos
e lhe esperar até os 100...
 

Inserida por NILOCRIBEIRO

O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.

Inserida por Kllawdessy

Eu sonho com um mundo onde até a lactose é tolerada por todos

Inserida por guilhermesteves

Esperança é a palavra e a atitude que temos para acreditar em um mundo melhor

Inserida por DavidOliveira

O tempo devora tudo
A vida é escrava do tempo
Ele jamais volta atrás
Nem corre antes da hora
O tempo escolhe o momento
E os momentos completam o tempo
Nada será como antes
Nem o ontem pode ser renovado
E o velho nunca remontado
A vida segue seu rumo
Pelos caminhos que formam o mundo
Te mostrei o caminho
Mesmo estando sozinho
Nada mudará
E o que foi
É tudo o que será.

Inserida por rauanrosa

O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.

Inserida por RemissonAniceto

Precisamos salvar o mundo de si mesmo.

Inserida por brendobaker

Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...

Inserida por euzilene_silva

Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.

Inserida por RicardoBarradas

acredite. você tenta parecer normal aos olhos do mundo, faz um esforço danado e acaba perdendo seu "algo a mais".

Inserida por gilberto_marine

O homem tem facilidade para criar novas tecnologias, mas tem dificuldades de usa-las para o bem.

Inserida por MarcosSoares1

Tenha o melhor mundo em você! Seja você o mundo em que todo mundo queira morar. E more no mundo que só você sabe cuidar: o teto para o amor, as paredes para a caridade e o chão para a sabedoria. Construa essa moradia!

Inserida por GilBuena

Ainda há tempo de sorrir, felicitar, agradecer, trocar ternuras e amar. Ainda há tempo de distribuir paz por aí, de construir um mundo melhor, de se doar. Ainda há! Sempre há tempo para se fazer o bem. Acredite!

Inserida por GilBuena

O mundo exterior é o seu mundo interior, pois a beleza, está nos olhos de quem vê.

Inserida por danikratz

De cabeça para baixo...
Que mundo insano...
O homem se porta como bicho...
Tenho o “corpore sano”...
Mas, a cabeça está um lixo...
Difícil viver nesse plano...
Terrorismo abriu seu esguicho...
A matança aumenta todo ano...
A morte grudando como carrapicho...
Fazendo as malas, vou me mudar para Urano!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.

Inserida por zior

Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.

Inserida por zior

No mundo da nossa imaginação cabe aquilo que quisermos. Viajar nos livros é uma forma de conhecer o mundo imaginário dos outros.

Inserida por zior