Tag esperança
Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.
Um Brilho
Na noite que me perdi
Naquela vasta escuridão
Um brilho puder vê
Um brilho tão pequeno
Tão intenso, porém calmo
Calmo o suficiente para me tirar da escuridão
Iluminando meu caminho
O brilho tão intenso
Brilhou em minha alma
O que antes era apenas um vazio
Que nem mesmo a luz poderia ocupar
Por um simples brilho pode ser preenchido
Naquele bosque das incertezas
Tiver apenas uma certeza
Que ela estará comigo.
Espero que minha história tenha lançado uma luz nas questões que enfrentamos nos dias de hoje, há muitas questões, mas por favor, não deixem que o que aconteceu comigo lhes cause desesperança. Continuem defendendo a liberdade e o respeito aos nossos direitos. Continuem lutando pela sua liberdade e finalmente venceremos.
Conviva com os sonhadores, porque os realistas além de matar os seus sonhos ainda causam pesadelos.
Recolha teus cacos com fé, cole-os com esperança. Conserte as rachaduras com perdão. Pinte-se da cor mais viva, aquela que lhe traz vontade de viver. lustra-se com felicidade, ache o produto que mais lhe traz brilho. Após tudo isso encha-se com intensidade, pois uma vida superficial nunca manterá teu vaso cheio, apenas o tornará pesado.
Um vaso que tem aparência exuberante, porém cheio de terra, nunca terá o valor de um vaso de barro cheio de ouro.
Que tipo de vaso você quer ser? O que o teu interior tem a oferecer?
Dia Nublado
Mas aconteceu ao abrir os olhos
O que vira fora o negro,
Lembrei-me, tenho que abri a janela,
Está escuro, solitário, vazio.
Mas ao Encosta-me lentamente,
Abrir a janela, Surpresa!
Outro dia nublado
Pássaros choram,
O cheiro do terror rodeia-me
Mais uma vez,
Enfrentarei a ti oh dor,
E ao fim voltarei
A essa minha Lapide,
Sem beleza tão pouca alegria
Por que min faz isso!
Deixa-me assim!
Mais uma vez,
Nublado,
Mas não chora
Gritos ao vento vazio,
Sonhos perdidos
Mais uma vida Destruída!
São só lágrimas,
Somente líquidos derramados.
Não há o que reverter rapaz,
Não sei, posso está enganado.
Em fim o amor foi extinto,
Estamos passando por horrores.
Temos milhões de soldados,
Nesta guerra onde todos sairão perdedores.
Não há mais fé...
Tão pouco esperanças.
É doloroso olhar o futuro,
Em cadáveres de crianças.
É eu sei o quanto está difícil
Viver nesta gaiola de solidão.
Aqui só vemos dor, miséria
E líquidos indo de encontro ao chão.
Acho que todos entenderam,
Valor monetário não traz felicidades.
Traz somente egoísmo, superioridade,
Mas não te tira dessas eternas grades
Berros e mais berros!
Quem ouvirá seu clamor, seu grito?
O planeta inteiro está surdo rapaz...
O planeta está pequeno mesmo sendo infinito.
São só lágrimas...
Lágrimas...
E mais lágrimas...
Essa dor insuportável tomando meu coração,
Circula por minhas veias e já não sinto minha mão,
Mas preciso escrever pra essa dor no papel depositar,
E sofrer com a esperança de que um dia você possa me perdoar.
"Carpe Diem
O hoje é mais uma possibilidade
de descobertas e realizações,
revista o coração de amor e
de esperança e abrace a vida.”
Viviane Andrade
Que as marcas e as experiências do passado, nunca nos levem o encanto dos novos recomeços.
E que o encanto seja pleno de alegria e esperança.
Num quarto escuro
Se esconde quem você é
Numa sala vazia
Vivo esperando por ti.
E ninguém descobre quem sou.
Quanto temos ainda q esperar?
A viagem não acaba. Do lado de lá
Do lado de cá.
Vivo esperando por ti.
Quando aterrizar me avise, me chame, me grite.
Se ainda não tiver voltado me aguarde.
Me espere amor. Não vá sem mim.
Espere minha viagem acabar pra eu sonhar
Acordado com você.
Me salve amor. Me surpreenda. Não me abandone.
Aterrize por favor. Não vá. Fique aqui.
Se não comigo, por mim.
Não vá...
Sempre haverá uma saída
Sempre haverá um novo dia
Sempre haverá uma novo sol
Sempre haverá um recomeço
Sempre haverá um novo horizonte
Sempre haverá uma nova esperança
Sempre haverá...
Apesar da vida às vezes ser tão dolorida
Às vezes tão vazia e triste .
Mas a esperança de que um dia
tudo pode clarear e a
novos ventos nos levar ...
É o que nos mantém ainda de pé .
Por isso ...
Devemos insistir :
Em dias melhores .
Em Deus
no amor e na fé .
Sim...
Sempre Acreditar !
Meu oculto é claro, o tempo eu aceito, a pressa eu rejeito, meu amor não separa, esperança eu tenho, a fé é minha bala, isso é paixão! M.M
Se existem um motivo para a tristeza, existem mil para a esperança, a vida é linda e cheia de possibilidades, encare as questões negativas fulminando-as com positividade e fé, nada está definido, a escolha é sua!
