Tag esperança

2726 - 2750 do total de 9692 com a tag esperança

A memória é o leito onde repousa a esperança e o ventre onde semeia-se a fé.

Inserida por salgadofilho

Saudade dos tempos sem maldade.
- E quando foi isso mesmo?
No Jardim do Éden, e na mente de cada criança inocente.

Inserida por karllaalessandra

Amor o que significa amor sem pode amar você

Inserida por JulianodaSilva

A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....

Inserida por PensamentosdoDia

Sonhos são como pássaros.
Eles voam, cantam, brincam e jubilam...

"Mas cabe a nós abrirmos as janelas da alma, e alimenta los com nossa fé para que a festa continue"

Inserida por FranklinCoutinho

A felicidade que Deus reservou pra você está bem ali, depois do medo.

Inserida por FranklinCoutinho

Dias bons precisam terminar pra que dias melhores possam começar.

Inserida por FranklinCoutinho

“As mais belas flores são cultivadas, quando regamos nossa vida com amor, paz, união e esperança”.

Inserida por DionesFranchi

É inevitável...
É sempre na calada da noite....
No inicio da madrugada amante dos dormentes, mas amiga e vilã dos corações apaixonados, que me pego pensando em você....
Você começa pensando por pensar
Pensando sem pretensões
Mas essa falta de pretensões geram as mais belas pretensões
Pretensões que você nem ao menos imaginava
Nem ao menos queria...
Mas é um olhar ou outro..
Um detalhe aqui, outro ali...acabam por colocar elas bem ali..
Onde não deveriam estar, mas docemente repousaram...
E profundamente mergulharem dentro de você..
Essa possibilidade...
Essa minha pretensão......
Essa minha insistência.....
Essa mania que insistentemente me persegue
Mania que insuportavelmente me domina
Me ronda....
Me cerca....
Até certo ponto você tenta evitar...
Mas não consegue..!
Cara! É incrível como não consegue...
Você luta.....
Mas perde...
E é o tipo de luta que por algum motivo você ama perder...
É que aqui as vezes a derrota significa vitória....
Ruim é quando a derrota significa perder...
Perder você de vista...
Perder você por perto....
Justo agora que te encontrei...
Tudo isso é como aquela música que você gosta.. mas que de forma prazerosa e insuportável te domina........
Quando você percebe já está cantando......
Você sente que aquela música faz parte de quem você é..
Por isso tudo que você deseja é viver aquela música...
"Degustar a música"
Dançar ao som da música...
Degustar cada letra, palavra, estrofe..
Degustar a melodia...
Cada momento que aquela música te proporciona..
Percebo que minha música já tem nome...
E ela é tão linda....tão doce..
Está tão perto de mim...mas tão longe...
Tão real, mas tão irreal pra mim...
Irreal a ponto de me perguntar se já gostei tanto de alguém antes..
Engraçado como as coisas são..
São os sentimentos e possibilidades mostrando que NESTE âmbito percepção nada tem a ver com perceber..
Mas perecer docemente naquele querer sem ter..
No medo de perder
No medo de ir embora..

Inserida por luisrtr

Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.

Inserida por ednafrigato

há feridas que nunca acabam de fechar-se ou de extinguir-se, dias amargos, sem beleza, que trazem névoa ao espírito e o desespero é do tamanho do oceano...resta a esperança sustentada...que nos faz ainda acreditar em milagres...

Inserida por nataliarosafogo1943

"Talvez não exista uma solução para nos livrarmos da dor que as vezes nos persegue, mas acredite, tudo na vida passa.
Para os desamores, uma hora vai aparecer aquele(a) que não deixará o (a) próximo(a) existir, para a saudade, um dia ela deixa de ferir e você perceberá que ela filtrou e salvou as boas lembranças, para as dificuldades, Deus nos diz que para cada dia de vergonha, Ele nos dará dupla honra, e que para lágrima que derramarmos, Ele nos dará um rio de esperanças.
Portanto, seja forte, persevere, creia... Tudo passa, e o seu melhor, Deus está gerando, confie Nele!

Inserida por AlessandraPinheiro35

Espero que um dia eu tenha um par de asas forte o sufuciente para romper este casulo chamado circunstâcia.

Inserida por oliverpinguim

Não importa de onde você é, a cultura pode te levar a qualquer lugar.

Inserida por Maisaurf

A esperança de dias melhores, de pessoas melhores para um mundo melhor.

Inserida por HEIDIschulz

Ainda suporto a dor da solidão pela esperança de um dia você chegar aqui.

Inserida por HEIDIschulz

Amar é não ser correspondido não é problema. O que machuca mesmo é não ter a quem amar.

Inserida por HEIDIschulz

Sorrio mesmo triste. Um sorriso é um raio de esperança no meio da escuridão.

Inserida por TatoAnderson

Se te falta algo, é porque não procurou dentro de si.

Inserida por TatoAnderson

É patético tentar ser feliz à custa dos outros. É como querer sobreviver de migalhas.

Inserida por TatoAnderson

Eu esqueci de ser feliz quando pensei mais em mim mesmo que nos outros.

Inserida por TatoAnderson

Força estranha...
Sozinha com meus pensamentos sombrios, meu coração foi escurecendo pouco a pouco, até enegrecer como numa tarde de tempestade.
Perdida em meio a minha dor, sufocada pela angústia, lentamente desci ao fundo do poço.
Quando pensei que já estava no fundo, dolorosamente descobri que podia cavar mais.
Cheguei ao inferno e caminhei com pés descalços sobre a dor e o desespero, pisei em cinzas e brasas.
Tateei em vão em meio as trevas, tentando encontrar uma saída na escuridão. Nada!
Me perdi num labirinto de lamentos, muita dor e cheiro de morte.
Meu peito queimava, ardia, meus olhos estavam cegos, um grito seco estava preso em minha garganta. Tive medo!
Pensei que não iria suportar, exausta quis desistir. Era o fim! Silenciosamente fui me entregando, sem lutar ou resistir. Sentia que tudo estava perdido. Mas, de repente, ao olhar um instante para dentro de mim, eu pude enxergar, ver a luz. E, então me veio á memória tudo o que me trazia esperança.
Me lembrei que ao chegar ao fundo do poço, existiam apenas duas opções possíveis: me entregar e esperar a morte certa ou enfrentar o grande desafio de começar a subida.
A primeira é opçāo tentadora, não nego, mas escolhi a segunda. Então, com o ânimo renovado, num esforço sobre-humano, reuni as poucas forças que me restavam e comecei lentamente a subir.
Apesar da dor, da solidão e do sofrimento, estou conseguindo me reconstruir pouco a pouco.
O processo é lento e doloroso, mas vou me refazer, não para ser como antes, mas para ser melhor. Na ânsia dessa procura por mim, sei que vou me reencontrar, me aceitar e, assim, finalmente estarei em paz e poderei tentar ser feliz!
Elis Pinheiro

Inserida por likapinheiro

E mesmo que não tenhamos encontrado o verdadeiro amor
Que a esperança de encontrá-lo nunca se afaste de nós
Acreditar é o combustível de uma vida cheia de conquistas

Inserida por RubianaCristovao

Como crianças

Como criança vou te amar...
Acreditar,
que ele te fez pra mim... Deus!

Como criança carrego os meus medos idiotas,
Me assusto quando batem na porta, pedindo para entrar...
Como criança vou chorar,
Correr e gritar,
Te perdoar,
Por saber que sou pior,

Como criança vou ver luz onde não existe,
Esperança,
Minha alma canta...
Dança,

Como crianças;
Segure a minha mão...
Vamos viver... Mesmo que o viver não exista.

Inserida por Zagatto

E que a esperança de chegar seja maior que o medo de partir.

Inserida por JulioRamos