Tag esperança
DEUS REPRESENTA MUITO MAIS
Talvez muitos possam torcer pela sua derrota, mas não se preocupe, porque Aquele que tem o Poder de provocar o Milagre está contigo e Ele representa muito mais que a maioria: DEUS!
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Ode à esperança.
Afinal, qual seria nossa meta aqui na terra? Vivemos e morremos. Vivemos para nós mesmos; dirigimos uma vida; sabemos que existem bilhares de seres iguais a nós. Alguns acham-se superiores, outros acham-se inferiores; alguns acham que provêm da costela de um antigo ancestral, outros que provêm de um ancestral comum. Milhares são as ideologias, mas independente de qual seja uma unica certeza temos: Vivemos e morremos.
Nos deram leis e nós fizemos delas interpretações que condiziam com nossos interesses. Nos deram amor e nós o repugnamos com nosso desprezível ódio. Nós deram motivos... que foram refutados com a nossa ignorância.
Afinal, sobrou alguma dose daquilo que intitulamos "esperança"? Ponha em meu copo! Quero beber até que se passe esse caos.
Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.
❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞
Falar de esperança é fácil, mas aprender a lidar com falsas esperanças é uma das coisas mais difíceis pelas quais todos nós temos que passar
Não desista das coisas tão facilmente, porque se você ainda tem fé e esperança, é porque nada está perdido.
Entao disse eu a minh'alma:
Porque te aquietas tanto?
ou porque perdes a calma?
O que ameniza seu pranto?
El dourado é logo ali.
Onde juntos apreciamos a natureza
esperando um lindo porvir
Nos amando com delicadeza
o fruto da paciencia virá.
Dum futuro precioso
onde voltarei a te encontrar
num ritmo gracioso.
Querendo sempre te amar
é assim que vamos ficar.
by Robson Alves e Line Munis
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
"As pedras não foram feitas para lançar, mas para edificar, quando colocamos nos seus devidos lugares, observe que elas nos fazem construir novos caminhos que nos conduzem a novos horizontes"
Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.
Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...
É no centro de nosso coração que vive nossa criança divina nos inspirando as mais belas transformações para sermos a expressão do Ser.
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
Adorei seu sorriso e também sua maneira de me olhar,
porém me senti distante de sua amizade,
ainda mais longe de seu amor;
sendo você uma pessoa elegante, sofisticada....
eu sou tímido , discreto e acentuado,
porém sou também simples e módico.
temos porém a cultura em comum...
esta parcela em comum ainda me dá esperanças.
