Tag esperança

2751 - 2775 do total de 9692 com a tag esperança

DEUS REPRESENTA MUITO MAIS

Talvez muitos possam torcer pela sua derrota, mas não se preocupe, porque Aquele que tem o Poder de provocar o Milagre está contigo e Ele representa muito mais que a maioria: DEUS!

Inserida por ivansantana72

❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞

Inserida por JaredHassan

Ode à esperança.

Afinal, qual seria nossa meta aqui na terra? Vivemos e morremos. Vivemos para nós mesmos; dirigimos uma vida; sabemos que existem bilhares de seres iguais a nós. Alguns acham-se superiores, outros acham-se inferiores; alguns acham que provêm da costela de um antigo ancestral, outros que provêm de um ancestral comum. Milhares são as ideologias, mas independente de qual seja uma unica certeza temos: Vivemos e morremos.
Nos deram leis e nós fizemos delas interpretações que condiziam com nossos interesses. Nos deram amor e nós o repugnamos com nosso desprezível ódio. Nós deram motivos... que foram refutados com a nossa ignorância.
Afinal, sobrou alguma dose daquilo que intitulamos "esperança"? Ponha em meu copo! Quero beber até que se passe esse caos.

Inserida por MarcosReacionario

Podes não conseguir mudar o mundo, mas podes sempre mudar o mundo de alguém.

Inserida por jostafary

Saudade é o encantamento que afoga a alma sem matar a esperança.

Inserida por AndressaDiniz

Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.

Inserida por TocleCori

A Felicidade esta nos olhos de quem a vê...

Inserida por JonathanCravo

Somos livres quando ouvimos nosso coração e nos aprisionamos
quando desistimos de nós mesmos.

Inserida por PensamentosdoDia

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Falar de esperança é fácil, mas aprender a lidar com falsas esperanças é uma das coisas mais difíceis pelas quais todos nós temos que passar

Inserida por mateuscop

Não desista das coisas tão facilmente, porque se você ainda tem fé e esperança, é porque nada está perdido.

Inserida por jonymichel

Entao disse eu a minh'alma:
Porque te aquietas tanto?
ou porque perdes a calma?
O que ameniza seu pranto?

El dourado é logo ali.
Onde juntos apreciamos a natureza
esperando um lindo porvir
Nos amando com delicadeza

o fruto da paciencia virá.
Dum futuro precioso
onde voltarei a te encontrar

num ritmo gracioso.
Querendo sempre te amar
é assim que vamos ficar.

by Robson Alves e Line Munis

Inserida por RobsonAlves

Se você perdeu a esperança de dias melhores, você perdeu a ambição de viver.

Inserida por undergroundvvz

Quando sua esperança é o céu, até o impossivel esta ao seu alcançe

Inserida por Monta

Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.

Inserida por JonathanCravo

"As pedras não foram feitas para lançar, mas para edificar, quando colocamos nos seus devidos lugares, observe que elas nos fazem construir novos caminhos que nos conduzem a novos horizontes"

Inserida por CleberBrito

"Ninguém nasce amando, aprendemos a amar, o amor é praticado, o amor é vivido".

Inserida por CleberBrito

Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.

Inserida por FernandaGAlmeida

Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...

Inserida por piclewvann

Eu quero um dia poder olhar em seus olhos e dizer o quanto valeu a pena te esperar.

Inserida por brunoolhares

É no centro de nosso coração que vive nossa criança divina nos inspirando as mais belas transformações para sermos a expressão do Ser.

Inserida por PensamentosdoDia

Pra cada final de estopim, nasce um novo fim...

Inserida por Dodo1999

Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.

Inserida por thiagomikael

Nunca viajo sozinha, levo sonhos na bagagem, esperança no sorriso e, muito amor no coração.

Inserida por ednafrigato

Adorei seu sorriso e também sua maneira de me olhar,
porém me senti distante de sua amizade,
ainda mais longe de seu amor;
sendo você uma pessoa elegante, sofisticada....
eu sou tímido , discreto e acentuado,
porém sou também simples e módico.
temos porém a cultura em comum...
esta parcela em comum ainda me dá esperanças.

Inserida por Altairtico