Tag deus

14651 - 14675 do total de 41145 com a tag deus

Infelizmente mesmo espiritualmente não é em todo ambiente que conseguimos gerar vida, iluminar, despertar os sonolentos, fazer acontecer! Tem ambientes que gera morte em nós, que ofusca nossa luz, que nos faz ficar com sono, e não vai fazer multiplicar nosso talento. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.

Inserida por pensecomoosceus

Muitas oportunidades que temos, às vezes nos tiram do caminho certo, por isso temos que manter o foco para não perder o objetivo. Porque todas as oportunidades que nos tiram do nosso propósito principal, está nos desviando da rota e no final isso só resultará em pura perda de tempo. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Acabei de ouvir a palestrante Lucia Helena Galvão me colocar num paradoxo.
Amanha antes de se mexer pra levantar ``Pense em Deus´´, e ela reitera. ``Como assim Deus como ser? Um Velho barbudo? Como?´´ Esta abstração se dará quando vermos ele como o todo ou tudo,

Inserida por dalainilton

As instituições religiosas não deveriam vender bíblias , a palavra de Deus não deve ser comercializada . Sendo Deus dono do ouro e da prata e de tudo que no mundo há . A salvação eterna é gratuita e cabe a nós levarmos essa palavra ao mundo sem nada cobrar ....

Inserida por mariafrancisca50leit

Fogueiras queimando, pessoas ainda vivas, se debatendo entre as chamas. São dois mil anos de crimes em nome de Deus

Inserida por bodhy

SOBREVIVENDO

E mais uma vez lá vem mudanças.. muda aqui muda ali.. e eu no meio da mudança feito um bibelô de enfeite da sala..um pinguim de geladeira.
Só quero saber onde isso tudo vai dar.. e se vai caber meus sonhos dentro da mochila.. um dia tudo isso acaba, e.. uma coisa tenho certeza, Deus está comigo.. e estando com Ele , não preciso ser nada, pois Ele é tudo que preciso antes de qualquer coisa, antes de qualquer plano, antes das minhas vontades e vaidades.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Me prometeram a vida eterna,
diziam como eu devia ser,
como eu devia me portar,
como eu devia parecer, se não Deus castigava.

Inserida por bodhy

Enquanto houver fé no meu coração não vou correr do gigante, não vou me apavorar quando a tempestade se aproximar e nem desfalecer no deserto. A fé me faz enfrentar as dificuldades tendo a certeza que Deus está comigo e é por mim em qualquer situação.

Inserida por FatimaGiffoni

Deus tem o controle da sua vida não há o que
temer! Pois até os planos do inimigo vão contribuir para a sua vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Deus me deu uma eternidade de reflexões

Inserida por eraldocosta13

Deus se revela nos detalhes. Experimente sentir...
Feche os olhos e respire fundo. Sentiu?
Feche novamente, e inspire mais fundo, soltando o ar bem devagar. Sentiu o detalhe?
Quando respiramos no automático, sentimos apenas o Ar entrando e saindo dos pulmões. Quando respiramos mais profundo, nosso peito se enche e conseguimos sentir no silencio as batidas do coração. Deus está ai, no detalhe invisível chamado Ar, que neste exato momento enche seus pulmões, porém Ele está lhe pedindo que inspire mais profundo para que, no silencio, você ouvir o som do seu coração.
Aquiete-se, respire fundo e sinta o Criador soprando fôlego novo de vida no seu coração.

Inserida por KarolinaBezSantos

BOM DIA – 30/08/2017 – FILHOS ABENÇOADOS DE DEUS
Bom dia! Que os anjos, que estão no céu, olhem para nós que estamos aqui na terra e nos cubram com sua misericórdia e amor. Desejo que Deus permita que beijemos Suas mãos e o Seu coração, que sejamos Seus filhos abençoados para todo o sempre.

Inserida por sezarkosta

Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.

Inserida por SimoneFranca

Porque milagre é quando eu ponho a fé pra trabalhar. Não é mágica! Apenas é Deus ouvindo as minhas preces. Ele sempre ouve! E tudo em minha volta se torna um milagre.

Inserida por GilBuena

"Obrigado Deus, pelo simples e esplêndido fato de sentir esta atividade de carbono juntamente com algumas moléculas."

Inserida por jeonilio

Compreender, valorizar e ajudar pessoas, é grande parte do sentido e razão da vida. A outra parte (a maior) é conhecer, amar e servir a Deus sobre de todas as coisas e pessoas.

Inserida por EDSONDOMpen

DEUS não teria te dado
a vida sé não esperasse
o melhor de você !
DEUS sempre espera o
melhor , por que sabe
que temos condiçoes
especiais !
O homem tem todos
os dons necessário para
viver plenamente a vida
O homem é uma parte
de DEUS !
Não a nenhum tipo de
carência em DEUS porque
haveria em você !
DEUS já nos deu tudo
em abundancia , procure
dentro de você é encontrara
tudo que necessita em abundancia.

Inserida por joaojoy

Ainda a tempo de mudar seu
caminho !
Todo homem foi criado para
praticar o bem !
o mal é uma doença que precisa
ser tratada ... o homem não é mau
por matureza divina . Ele esta apenas
doente ! O mau não se propagara
é um mal necessário para a evolução
humana ! Sendo mau você é escravo
do mal é não sera feliz !
O homem mau busca inspiração no
mau que nada tem para dar !
Quando o homem deseja a cura
ela virá ! com o bem o homem tem
a verdadeira saúde , deixa de ser
escravo para ser livre , encontra
a paz verdadeira que a tamto tempo
procurava mais não compreendia .

Inserida por joaojoy

há uma luta contra o
bem e o mal , dentro
de nós , constantemente
estamos em evolução é
experimentando a vida...
O que é o mal ! E tudo
que afeta meu próximo
e não me faz evoluir ! a
evolução é natural , o mal
é passageiro , o bem é duradouro
caminha para frente não retroage !
experimentar a vida é natural!
comer ou não o fruto proibido !
ver o que outros não quer ver !
ter medo de ir por lugares , que
outros tem medo , você tem um
tesouro é esta sentado em cima ,
vigiando para ninguém pegar ...
ouse mais da vida , gaste um
pouco esse tesouro , com experiencia
vivida ...
O que adianta guardar esse tesouro ,
se não usar ! a ampulheta do tempo
esta correndo ... o universo esta em
constante movimento , você pertence
a ele !
Ganhe experiencia com todo esse
tesouro que o universo te deu ...

Inserida por joaojoy

O homem é um ser iluminado
por natureza divina , tem nele
o livre arbítrio para o bem é
o mal ou ficar neutro na vida!
Em tudo que fazemos deixamos
boa ou mais ações . Tudo que
fazemos fica impregnado das
nossas energias , sendo ela
boa ou não !

Inserida por joaojoy

Orar ou pensar positivo é uma
forma de DEUS ir na frente é
dissipar tudo que podia nos atrapalhar !

Inserida por joaojoy

O erro do homem imprudente
e viver a vida terrena como se
fosse nunca acabar ... Fomos
criados a imagem de DEUS
em espirito e não em carne !
A vida humana é uma passagem
curta ... O homem deveria voltar
para a vida verdadeira melhor
que ingressou ! Isso é a intenção
de DEUS que haja progresso humano...

Inserida por joaojoy

A um prolongamento do homem na terra para fazer o bem !
existe um ditado popular " que todo homem ruim é difícil de morrer " visto de um ponto espiritual ou divino ? O homem
ruim tem todos os meios de encontrar a vida !
A um momento na vida de todos nos que temos que definir um caminho !

Inserida por joaojoy

O caminho e a única forma do homem ser feliz , mesmo para os ateus que caminham sem saber , 0 caminho sempre existiu , o mestre JESUS reforçou e nos incentivou a seguir o caminho ! O mestre JESUS já conhecia o planeta terra , JESUS é muito mais do que se conta na bíblia , temos um pequeno resumo de quem foi nosso MESTRE MAIOR .
O amor é muito difícil de falar ! sentir é mais fácil , assim é JESUS.

Inserida por joaojoy