Tag deus

14676 - 14700 do total de 41145 com a tag deus

Todos os dias são dias do senhor...
você faz parte desse reino paralelo a terra o verdadeiro reino , a linha que o separa e muito tênue entramos e saímos do reino , com nosso estado vibracional , a porta se abriu e nunca fechou !
não deixe ninguém tirar sua paz , o caminho é seu ! caminhe para DEUS , você pode! ninguém tem mas autoridade para seguir a DEUS do que você mesmo !

Inserida por joaojoy

PERSISTIR no bem é persistir vivendo ! quem persiste no mal
não evolui . perde tempo . A vida é um somatória de tempo ...

Inserida por joaojoy

A grande vitoria do homem
é sua mudança interior , todo
homem é capaz de mudar , se não
fosse a sim você não estaria , ainda
na terra .

Inserida por joaojoy

Que o limpo se limpe ainda mais ! que o sujo se suje mais...
Que os pés descalços não se suje caminhando nos bairros nobres...os sujos compram assas é não são ANJOS , voam sem saber voar ... acham que saíram do fundo do poço ... os pés descalços voam certo em direção a o alto , são levados por anjos de DEUS .

Inserida por joaojoy

Não se sabe se um livro é bom ou não pela sua capa ! nem um homem por sua aparência...

Inserida por joaojoy

O homem (a) que persistir no bem ira ver e fazer maravilhas para ele e seu próximo , o homem esta em descoberta da vida...
sintonizado no bem ele entra em sintonia com DEUS ! Não a valor monetário para viver em paz ! Nossa vida querendo ou não, esta nas mãos de DEUS desde o inicio !

Inserida por joaojoy

O homem foi criada para amar a DEUS
e a seu próximo , o criador nos criou
para ser assim! . A mente do homem
muda instantaneamente pela oração
o dia do senhor é AGORA , não importa
como você se encontra! DEUS transforma
rapidamente tristeza em alegria! nenhum
homem que vai a DEUS volta de mãos vazias.
O homem pode ter um intelecto recheado
de pensamento é costumes , pois estamos
em evolução isso é normal ! o homem não
vai passar pela terra sem ter contato com
DEUS ! bem isso é plano de DEUS , si não
houver uma passagem prematura isso vai
acontecer inevitavelmente !

Inserida por joaojoy

EU vou te levar pelo vento...
flutuar no espaço! te levar
no tempo.. me abrace forte
não tenha medo! eu sou seu!
confie em min! não vou te deixar
cair! segure minhas mãos firme!
as suas estão tremulas? venha
eu sei o caminho! não vamos se
perder... eu já percorri... sei para
onde te levar! vamos percorrer o
caminho do nosso amor!esse caminho
todos que amam já percorreu! não há
nenhum mistério! a linha do amor é
tênue... suave...aconchegante! me
beije me abrace firme! eu nunca vou
te deixar cair! se entregue a min meu
amor! olhe meu amor! que estrada longa
vamos percorrer! que caminho maravilhoso
o amor nos leva!

Inserida por joaojoy

A vida de fato é uma escola
com mestres e alunos se
revezando em ensinar ou
em aprender , todo ser
humano tem muito para ensinar
é aprender , essa escola não
tem teto nem murro , toda hora
é hora de ensinar ou aprender,
alguns são conhecedor de uma
determinada matéria, outros de
outras , todo ser humano tem muito
que ensinar é aprender na escola
divina ,o ensino acadêmico é de
pouca valia , se foi formado em
escola publica ou particular , não
importa! todo ser humano é preparado
antes de vir a terra , todos tem bagagem
suficiente , para ensinar é aprender ,
os mestres não são vaidosos por ser
mestres , sabem que também são alunos,
se sente feliz em ensinar é atento para
ouvir, o que temos para ensinar é infinito,
estamos a caminho do nosso criador.

Inserida por joaojoy

"A cabeça cansada repousa
e encontra a solução...
o sol com brilho intenso nasceu!
o ar entra em meus pulmões
a vida passa como tem que passar!
os meus filhos brincam... a minha mãe
me beija , o céu esta azul!
o mar da minha cidade continua lindo!
a minha esperança , se renova em cada
amanhecer...
estou vivo para mais um dia maravilhoso!

Inserida por joaojoy

"DEUS não nos mandaria
um professor , de faculdade
desconhecida , sem preparar
o aluno , o professor nos
ensina as matérias correspondente
para nos prepararmos , para ingressar
na faculdade... o professor certo vira
quando o aluno estiver pronto!
em cada fase da humanidade e nos
enviado um professor" .

Inserida por joaojoy

Quando o homem encontra o
reino de DEUS e faz morada
ele é um homem vitorioso em
tudo ,Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.
“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual’ e ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’”
palavras do senhor!
essa são as pedras angulares de todas as religiões cristãs ,
base de tudo , o homem que acredita e seque esses fundamento
nunca ira se perder! sempre será sábio , será guiado pelo próprio
DEUS!
Todos os profetas falaram disso , alguns de forma diferente ,
para falar ,a mesmas coisas , de acordo com a evolução da
humanidade outros profetas vieram , falando uma linguagem nova
mais dizendo a única verdade. sou estudioso dos novos pensadores e dos antigos , nada mudou a fé em DEUS o amor verdadeiro a o próximo , produzem milagres em tudo , as culturas esotéricas e outras formas de expressão levam a o único ponto , o mesmo falado por jesus , o pensamento positivo não é mas do que fé? não existe nada de novo , só compreendermos o que foi
dito "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
os novos pensadores , muito deles enviado por DEUS , falam da
fé , “Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.”
OS novos e os antigos pensadores falam as mesmas coisas , vieram a terra para nos lembrar o que foi dito por Jesus , alguns
profeta vieram e não foi reconhecido pela nossa geração ,
Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo!”
todos concordamos no mesmo ponto , DEUS quer ver o homem feliz,
saudável, protegido, prospero , livre , o homem interagindo com seu criador
OS novos pensadores , modo de pensar diferente não existe! falam a mesmas
coisas por isso resultados iguais , são os profetas de nosso tempo!
pense positivo , imagine que já é seu , acredite , agradeça é terá!
os novos pensadores estão , em concordância com o que jesus falou
por isso funciona , estão nas leis divinas.
estudo vários pensadores vejo grande fé , eles vieram no tempo
certo o tempo de DEUS .

Inserida por joaojoy

A poesia é a faca que
corta ,sem sentir dor...
é um tapa na cara
sem saber quem
bateu...
é uma reação sem
agressão...
é a vida sem morte...
é um prazer de um beijo
para quem nunca beijou...
a poesia não precisa ser
compreendida para ser
entendida..
é sentir saudade de alguém
que nunca partiu....
é enxergar sem ver..
é um homem no escuro
que vem em direção a luz...
é esconder o que fala abertamente...
uma poesia é como uma obra de
arte com varias interpretações...
é o nascimento de uma criança..
é a esperança !

Inserida por joaojoy

VEM viver a liberdade não
como um sonho porem
uma realidade...estou indo
para ali ou ficar aqui...corro
canso, descanso...sou livre
o que fazer com minha liberdade
não sou escravo da dor , do amor
de minguem . sou homem livre sem
sela sem carta , sem magoa...levo
a minha esperança , sem roupa.
se acelero ou ando calmo , não
importa ! não importa o tempo
se passa lento ou não passa...
o que é o tempo se sou livre...
não importa a porta foi aberta
e nunca fechara!encontrei a liberdade
que buscava , não sou senhor ou
escravo , ando descalço , se me chama!
eu não sei! me perdi em tanta euforia que
alegria ser livre...

Inserida por joaojoy

"A tanto tempo que eu não
molhos meus pés no rio que
corta a minha cidade... rio
que já foi calmo...rio que
continua belo... rio que
em sua margens desfilam
belas mulheres... rio que
todos amam.. rios de aguas
cristalinas... hoje na cor vermelha...
rio que já foi império...
rio que era imponente! hoje
impotente! que saudade do
meu lindo rio de janeiro!...

Inserida por joaojoy

"VEM ver o sol! mesmo
quem já viu! vem ver
de novo... não seja
preguiçoso, esse sol
é novo , nasceu hoje
para você , esse tem
mais brilho , quem olhar
direto para min não vai
cegar... quero brilhar...
quero encher sua vida
de luz... todos os dias
nasce um sol lindo, com
forte luz dentro de todos
nos , não tenha medo
de disser me ilumine!"...

Inserida por joaojoy

Encontrei uma rua no
no inicio esburacada,
sem asfalto , perigosa
cheias de curvas, alguns
se aventura , alguns metros
é desanima é volta para trás,
carro não vai , a rua é sem forma,
não parece rua , cheia de mato
os mais afoito , vão correndo
cansam é fica pelo caminho , o
caminho é longo , deveria ser para
todos mas é para poucos... no final
do caminho existe um lugar chamado
GRUTA DE DEUS uma das maiores
paisagem que já vi, com cachoeiras
é mata virgem , "quem conhece o
final do caminho , não desiste no
inicio!"..

Inserida por joaojoy

"VOLTA me acostumei ao seu
lado mesmo para dormir...
sinto sua falta , a noite , na
cama pequena! que hoje é
grande! me chega a memória
da nossa historia de amor!
no inicio quase quebramos
a cama ,que cama resistente
para aguentar a gente!fui feliz
no amor encontrei a dose certa!
a campainha tocou e o meu amor
chegou! chegou cansado , mas
chegou... chegou para mais uma
noite de amor"...

Inserida por joaojoy

"vem ver o amor passando
pelas ruas de minas gerais
donzelas suspiram ao ver
passar , o amor passa de
vagar , ele olha é não fica!
arisca um sorriso maroto
sem gosto! sem véu!
caminha , na rua lisa , sem
brisa ... mulheres experientes!
segura é empurram ele se arrasta
se afasta é segue pela rua como
se fosse só dele , nas janelas
mulheres maduras falam! deixe
ele passar... ele passa caminhando
deixando muitas em planto ,nas
ruas lindas de MINAS GERAIS''...

Inserida por joaojoy

"No fundo de sua alma
ficou registrado que
estive em sua vida... mesmo
que você meu amor ,não
gosta de falar do assunto,
ficou registrado , mesmo que
você pense em min só um
pouquinho... mais pensou!
Um pouquinho que seja ,
se você pensar em min um
pouquinho todos os dias ,
sim terei uma nova oportunidade
de mostrar que te amo , um pouquinho
para quem ama é muito... não estou te
incomodando! pois eu te amo...não
brigue comigo sua amiga falou , que
você pensa um pouquinho em mim...
amanha vou buscar o meu CD só para
ver você... você lembra dele! você
comprou de presente para min!ouvimos
juntos você disse que me amava! agora
isso"...

Inserida por joaojoy

"Quando éramos criança ouvimos
é ate vemos ANJOS , quando
crescemos aparentemente , eles
somem , mais estão sempre próximo,
não devemos perder de vista , a criança
dentro da gente . lembra quando sua mãe
te segurou no colo é você , ouviu as batidas
do coração de sua mãe .lembra da sua infância,
não perca da sua mente as lembranças boa da
infância . isso faz bem ....Lembra do teu primeiro
banho de chuva , sem se importar se ficaria
resfriado... Quando crianças somos ANJOS por
isso que se comunicamos com tanta facilidade!
Não deixe sua infância de lado , para muito foi
o melhor momento , ela esta guardada no arquivo
de sua mente , pense só na parte boa ...

Inserida por joaojoy

"SE ate o rei foi gongado... o
anjo foi criticado... se eu fui
interrompido sem expressar
minha opinião , que mundo
loco uma celebridade fala
um pouco , sem lógica é
forma uma opinião ! mais
calaram a minha boca sem razão?
De boca calada ouso muita palhaçada
de humoristas sem graça que arrumaram
por aí... neste meio tempo nosso futebol
foi para o relento por muito tempo"...

Inserida por joaojoy

"O tempo que não me
deu tempo de ver se
chovia ou fazia sol...
o tempo que me deixou
sem tempo de ver meu
amor... que me deu um
tempo por falta de tempo!
Esse tempo louco que me
deixou rouco cansado e
febril , me enrolei no cobertor
sentindo muita dor, por perder
o meu amor que o tempo
levou..."

Inserida por joaojoy

"EU veja a fé como algo
vital no homem! quanto
mas se usa ela cresce
a proporções gigantesca,
ela aliada a uma mente
criativa faz milagres . A fé
nos foi dado de graça por
DEUS , se for vendida não
teria preço! é de vital ,importância
usa la em tudo , ela não se gasta
mais aumenta ...

Inserida por joaojoy

Quando é nos dado um
talento ele deve ser usado!
todo ser humano tem seu
talento , mesmo que você
ache que seu talento é
pequeno! não existe talento
pequeno ou grande .
Eu fui fazer uma visita a um
amigo no hospital , observei
uma grande fila e gente reclamando!
nesse hospital quando não falta medico
os equipamentos estão ruim ! nesse dia
tinha médicos , a atendente falava alto
tentando explicar , os médicos estão ,
esperando o conserto das maquinas
para dar prosseguimento as cirurgias!
eu vi algumas pessoas consertando
as maquinas , trocando óleo , com suas
mãos com um pouco de graxas , suado
porque o ar estava em conserto junto com as
maquinas , passou um tempinho é tudo
normalizou !
reflita comigo quem tem mais talento?
*As pessoas que reclamam em busca de
um tratamento melhor...
* AS pessoas internadas que esperam
para serem operadas...
* Os médicos na espera do conserto das maquinas...
* A atendente que tem que gritar para ser ouvida...
* As pessoas que consertam os aparelhos e o ar...

Inserida por joaojoy