Tag deus
"Felicidade tem nome: Deus, família e amigos."
- Não importa se é família de sangue ou de coração, o importante é que exista o amor sincero que provém de Deus...
As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas pelo carinho de uma verdadeira amizade...
E as famílias realmente felizes, são aquelas que colocam Deus acima de tudo!
Babhina
"Eu sei o que dizer ,mas já não sei para quem...
O que deveria ser justo e de conforme, não faz parte do contexto deste planeta tão grandioso ,conturbado, hostil e degenerado pela plena contribuição da espécie maravilhosa denominada humano.
Essa espécie idolatra uma força invisível denominada Deus, que na imaginação de seus súditos o céu é a salvação"
Podemos comparar os planos de Deus como os conselhos dos nossos pais. Nunca entendemos o porque de tantas coisas que acontecem no decorrer da vida. Até que chegue o tempo de recebermos as recompensas.
Por isso quero te dizer, os planos de Deus nunca são o que pensamos, porém sempre são melhores do que imaginamos, pois quando eles se concretizarem na sua vida, você entenderá o porque de tudo que acontece hoje, as lutas, as humilhações, o cansaço e etc.
Você entenderá que esses elementos foram as ferramentas usadas para te capacitar, afim de que fique apto a desempenhar sua bênção.
Nossa vida é uma jornada...
Enquanto caminhamos nos deparamos com vários obstáculos.
Mas, não precisamos ficar temerosos, estagnados, não estamos sós. O Cristo ressurreto e seu inigualável amor se fazem presentes. Ele ainda tem duas mãos: Uma nos mostra o caminho e a outra nos ampara nesta jornada
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
No amar ao semelhante
declaramos amar a nós
mesmos, pois somos filhos
do mesmo PAI
Então por quê tantas diferenças?
Se todos batem no peito e
anunciam o mesmo DEUS?
Basta ! Queremos um mundo
melhor , sem hipocrisia
Devemos tratar com igualdade
os desiguais , pois todos nós
temos a mesma origem DIVINA.
Quando entro em desespero,
oro de joelhos.
Pedindo a Deus pai querido,
que me empreste um ombro amigo.
Ele me diz assim:
Filho acredite em mim,
a sua dor colocarei fim.
Ele tão querido,
assopra em meu ouvido.
Segue de cabeça erguida,
seu sorriso vem em seguida.
Hoje deixo um aviso,
estarei contigo sempre que preciso.
Mas de hoje em diante,
te darei felicidade a todo instante!
Sergio Fornasari
Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Às vezes ela se fazia de frágil para você vê-la como sua pequena, como se ela precisasse da sua proteção, mas não precisava. Ela sempre se virou muito bem sozinha, e não foi diferente enquanto estava com você. É uma pena que esteja enxergando toda a verdade apenas agora, quando já é tarde demais. Mas você sabe, você pisou na bola. Quantas e quantas vezes ela tentou te alertar que você estava afastando-a, e que se ela se afastasse não teria mais volta. Mas você não se importou, achou que ela dependia de você, que não viveria sem você, mas agora você sabe da pior maneira o quanto estava enganado. Você precisou perdê-la para se lembrar do quanto amava seu sorriso, do quanto gostava de escutar o som da sua risada e de como era bom a sensação dela encostando a cabeça em seus ombros. Você precisou perdê-la ara se dar conta quantas vezes ela precisou de você, e você não estava lá por ela. Você precisou perdê-la para perceber todas as vezes que ela suportou tudo sozinha, superou sozinha, e o mais triste: você percebeu todas as vezes em que ela amou sozinha. Ela amou sozinha, ela aguentou as dores sozinha. Você não ligava, não dava importância. Você era egoísta. Desde que estivesse bom para você, você não ligava para como ela se sentia. Você pensou que ela estaria sempre ao seu lado, e ela queria estar, mas você não deu motivos para ela permanecer. Você pensou que ela não se cansaria, não se afastaria, não iria embora, realmente ela não queria, mas ela ão tinha mais motivos para ficar. Seu erro foi achar que a vida dela girava em torno de você, por um bom tempo girou, mas a felicidade dela não dependia de você. Você era apenas uma pessoa que ela pensou que seria capaz de caminhar lado a lado, de compartilhar a vida, de ser felizes juntos. Mas depois de tantas chances perdidas, tantas palavras jogadas, tanto sentimento desperdiçado, ela percebeu que você não seria capaz de valorizá-la como ela merecia e muito menos de amá-la como deveria. Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Ela só queria sua companhia, seu amor. Mas você não percebeu isso enquanto ela estava do seu lado e lutando para dar certo, e agora que ela se foi, já é tarde demais. Sinto muito.
A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.
É confortável achar que Deus escreveu o roteiro e que você apenas o interpreta. O Deus dos cristãos preza pelo livre arbítrio. Estabeleceu princípios para que andemos neles. Mas quem faz o caminho somos nós. Pagamos o preço pelas nossas escolhas, como qualquer outro ser humano....
O acaso é uma obra perfeita de um pintor chamado Deus, que brinca com as cores bonitas nas horas vagas e proporciona aos mortais a possibilidade de se descobrirem melhores quando certos olhares, por acaso, se cruzam.
A lua apesar de tão solitária não perde seu brilho prata. Hoje ela está na fase
Lua Cheia, linda, como uma guardiã da noite, muitas pessoas passam e não
olham para o céu e perdem toda beleza criada por Deus. Lua que foi inspiração
para poetas, namorados, que faz parte da nossa vida, sempre assistiu a tudo em
silêncio, compartilhou tristezas, alegrias, tragédias e nada por mais terrível que seja
apaga seu brilho. Se a maioria das pessoas não te admiram mais, saiba que aqui
abaixo de você, existe uma pessoa que te procura todas as noites e faz de você
a companheira noturna da minha solidão.
A minha ignorância está seriamente danificada, nada pode aproveitar-se dela. Pois tenho hábitos de leitura. É meu passa-tempo preferido.
Um dia desses me perguntaram se não tenho medo de ficar só. Respondi, que não tenho medo,
pois sempre fui só, quando sofro é sózinha, fico alegre sózinha, choro na solidão que me cerca,
enfrento os problemas sem ninguém, mas tenho amigos sim, meus anjos peludinhos, que me
enchem de amor e dedicação.
Já convivi com outras pessoas, mas a sensação de solidão era a mesma que sinto agora,
nada mudava o vazio que me angustiava.
E hoje sinto de apesar de não ter presença física de alguém ao meu lado, sinto Deus me consolando
e amparando, e nos momentos mais difíceis, sei que ele está presente.
Obrigada Senhor Jesus, meu único salvador!
Quando você faz algo proibido ou escondido, é porque não está de acordo com as leis de Deus, ou a lei dos homens.E isso só lhe trará sofrimentos futuros.
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
