Tag depressão
"Na vida , somos tipo uma lata de comida industrializada , ela é criada , ultilizada , descartada , esquecida."
Mais nunca desista , uma hora ou outra , aparece alguém , e usa essa lata pra fazer arte , se ainda não apareceu pra você , é por que o seu destino é procurar.
Uma depressão profunda poderá ter um fim se conseguirmos nos desvencilharmos dos grilhões que nos acorrentam ao passado.
Gostaria de dizer que estou plena, mas ainda não cheguei a esse nível.
Por ora, sigo caminhando em passos lentos para a vida, já não estou mais onde estava.
Lágrimas não as tenho mais, vontade de chorar também não.
O chuveiro encontra-se desligado e dos quinze banhos diários, só tenho tomado cinco. Como é bom ter dias positivos. Fé!
A depressão é muitas vezes confundida com a preguiça. Silenciosa e astuta ela Chega de vagar e pega qualquer um sem avisar. Cuidado, não seja vítima, enfrente de cabeça erguida e sem preguiça.
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
POESIA
TÍTULO: ÚLTIMA CARTA
Quando tudo isso acabar
Ficarão boas lembranças
Do passado que deixei
Onde cada um participou
Todas as coisas têm um fim,
Vou terminar com um belo final.
Vivi grandes momentos
Com pessoas especiais
Deveríamos ter aproveitado mais,
Cada momento que passou
Mas aproveitamos bastante
Essa história que terminou
Agora se inicia uma nova,
Nem sei por onde começar.
Mas de algo tenho certeza:
Perto de vocês sempre vão ficar.
De: Depressão
Não há como fugir da escuridão, não a escada para subir e não há saída.
Ouvir dizer que uns escapam, mas muitos desistem.
Aqui não tem sonhos, fome, sede e forças e se estiver sozinho maior é o caminho para tentar sair, aqui é o lugar dos "fracos" é o que os la dê cima falam, "OS FRACOS"
Eu os considero os mais fortes!
Não são todos que passa por aqui, os que falam fracos não sabem o que se passa aqui, ou melhor, dentro de você!
K.B
Ao contrário do que eu imaginava a sabedoria só pode ser constatada naqueles que entendem que certezas e convicções são absolutamente nada; são tão solidas quanto areia.
Se tornar íntegro é uma tarefa difícil simplesmente porque enquanto agrupamos o quebra-cabeças do nosso eu de acordo com as formas de encaixe, as formas se deformam/transformam e temos que recomeçar.
Hoje no ônibus fui o único que reparou nas sombras
Não gosto do pôr do sol, já cansei da energia de suas cores
Outra lua sem saber se está surgindo ou sumindo
Vou desistindo
Um ponto dois pontos uma vírgula
Vou repetindo
Um ponto próximo ponto outro ônibus
Segunda feira véspera de feriado.
Pego um café e acendo meu último cigarro. Não sei como será a semana nem o próximo mês. Estou com medo e ter medo me faz ter pesadelos.
PauloRockCesar
Sobre a depressão.
Ela é feroz, perigosa e pode ser dominada.
Sensações de humor em oscilação são normais.
Para dominar a depressão, o sujeito precisa entender a força como ela acontece e sentir sua dimensão, aceitar e ficar atento que isso é um ciclo que vai passar quando eu me conhecer melhor e buscar ocupar a mente em atividades e em conhecer o universo por meio do conhecimento.
muito mais que tuas palavras, são tuas atitudes que me impulsionam, me motivam, me emocionam. Tua beleza, criatividade. Tua verdade, teu caráter que não se abala e de forma alguma se cala. houve momentos em minha vida que cheguei a pensar que a única solução era sumir, pois não havia lugar nenhum que me aceitasse e me acolhesse. Que devolvesse minha paz, o meu próprio eu, minha própria pessoa e o grande motivo para eu não desistir e continuar a seguir. E acreditar que as pessoas que mais amamos nesse mundo estão no descanso infinito do general, comandante e capitão, Deus. Amém.
autor: PoetaEvaristo.
Portas
As portas são tão difíceis.
Eu sempre escuto de trás das portas
Eles nunca me convidam para entra
Eu sempre escuto de trás das portas..
E sempre que eu tento abrir uma nova porta.
Parece que a minha chave tá sempe errada
ela nunca se encaixa em nada
Parece que a minha chave sempre tá de incomodo lá sabe?!
Talvez não,mais sabe a minha chave é só uma em meio de muitas se ela sumir talvez ninguém note.
Eu queria ter sido alguém melhor, mais infelizmente a vida é cheia de altos e baixos, e nessa de ir e vir eu aprendi que nunca a felicidade e o que a gente acha que realmente é.
Quando você escolhe amar algo, você predestina a dor que você vai sentir quando perdê-la.
Eu me amei um dia, hoje sofro porquê perdi eu mesmo.
Monólogo da ausência.
A verdade é que não sei viver,
O mais fácil mesmo é se esconder,
De mim,
Dos outros,
Viver vestida de sorrisos vastos,
Assim como as incertezas são,
Trocando sim pelos nãos,
Porque?
A vida acontece sem a gente querer?
A maior parte das escolhas,
Independem realmente das nossas próprias,
Vivemos numa algema de dinheiro,
De sociedade...
Sei que nem tudo é maldade,
Mas,
Ensurdecidamente,
Ela envaidece,
Os seres humanos,
Como semente plantada,
Cresce e floresce em dor,
No coração de outras pessoas,
Tão humanas quanto ela...
Então, porque isso acontece?
Essa verdade me entristece,
Muita gente padece,
Adoece,
Enquanto a esperança permanece,
Quero ser a mudança,
Permanecer em Constância,
Escopa de quinze.
Alegria em viver,
Prazer em conhecer.
Fracassado.
Como você não vê, que essas suas atitudes não vão te levar a lugar nenhum:
Destruiu aos pouco sua imagem junto aquela que um dia te admirava;
Fez essa pessoa sentir nojo e ódio de você, como você foi tão cego em não enxergar;
Hoje seu peito dói, hoje sua mente está confusa, hoje você está perdido, sem rumo, sozinho;
Seu sorriso já não tem alegria, só as lagrimas marejam nos seus olhos, não rolam em sua face pois faz força para não desabar;
O que você pensa em fazer agora, será que tentar fazer a coisa certa vai resolver este problema;
Atentar contra si não é a solução, existem anjos que não tem culpa de seus erros e que te amam e dependem de você;
Nunca imaginou que um dia isso iria acontecer, que iria ouvir essas palavras, é como estar amarrado e ser jogado ao mar;
Sem como escapar, lutando para tentar acordar deste sonho que você acha que é, mas não, está acontecendo sim;
Ser privado de aquecer no frio, na espontaneidade de um beijo de despedida criar uma explosão de raiva incontrolável;
Você deve dar o tempo necessário para dissolver está angustia que você causou, não cometa mais erros, você não tem mais chances;
Você não tem argumentos para se defender, tudo que foi dito é real e você não viu, você fracassou.
