Tag amor
E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.
Como que eu vou dizer pra ele
Que eu quero aquele beijo?
Que eu sei guardar segredo?
Ninguém precisa nem desconfiar
Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?
Sabe, depois que eu te conheci ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando coisas com você
Viu, o nosso som é parecido
Será que isso é obra do destino?
Pensando bem, contigo até combino
Afeto é dependente das ações da outra pessoa. Não se culpe se a sensação de querer estar perto de alguém, simplesmente acabou.
Seja seu grande amor,
Floresça sem dor.
Ame além,
Partilhe o que tem,
O que vier, convém.
Dance feliz,
Ame quem diz
Que você a faz mó bem.
E quantas crianças e adolescentes poderiam sair da exploração sexual com a denúncia anônima? Centenas! É o silêncio cúmplice da sociedade e a estupidez humana que favorecem a infância cheia de abusos.
O amor não deveria Ter conjugação verbal
Não existe amei, amava, amou, amarei,amará...
O amor verdadeiro, é amor
Não se esvai
Não se perde
Não se esquece
Não se pretende
Imagine pensar em conjugar o amor quando uma criança nasce
O amor dela que acabou de conhecer a vida
O amor dos pais país que acabaram de saber o que é a vida
Como esse amor pode ter passado, presente ou futuro
Quem conhece e sente o amor
Ama simplesmente
Sem limites de tempo
O Amor não se transforma em ódio
Nem tampouco anda ao lado dele
Isso é falácia, blasfêmia
Sempre vai existir um ou outro
Depende do coração que os deixará morar
O amor não é paixão, não é fogo, não é posse, não é gostar ou sentir-se bem
O amor é inexplicável
O amor é inconjugável
O amor é amor
Nada além
“Apaixone-se por você! Presenteie-se, não há sensação melhor do que ver o sorriso de quem se ama, ao olhar-se no espelho.” #AngelMancio
Ele acha que homens como eu são fracos. Ele me considera idiota, sub-humano. Não fui criado em palácios. Não cavalgava nos prados nem comia língua de beija-flor. Fui forjado nos intestinos deste mundo duro. Afiado pelo ódio. Fortalecido pelo amor.
Gosto de agosto porque gosto
E quando gosto, gosto mesmo
Gosto de verdade
Gosto de você e gosto
do meu bom gosto
Se te agrada meu gosto
Gosto mais ainda
Gosto de agosto.
Pequena flor
Em um jardim
com poucas cores
Ali vejo entre as árvores
Entre pássaros e folhas
É você bem escondida
É pequena ,é colorida
Com nome desconhecido
Mas assim mesmo
Já que você está comigo
Te chamarei de pequena flor
Pois para mim traz paz e amor
Seu filho(a) é Autista?
Não, ele é meu artista!
Todo dia ele faz uma nova
apresentação no palco da minha vida.
todos os dias penso em te escrever um cartão-postal
separo as conchas, as sementes e as ilhas
disponho-as ao modo de um mapa em relevo
a cartografia do nosso afeto
intermitente
os sambaquis se elevam à medida que entramos nas grandes fossas
abissais do nosso tempo
soníferas
com azulejos de líquens e outros musgos bem chiquitos
os corredores estreitos da casa em que
toco a campainha e os peixes-espadas cantam teu nome
Amar é tão sagrado pra quem sabe amar
Jamais confunda amor com se acostumar
Tem que pulsar, tem que apostar a todo o tempo
Pra que o nosso sentimento possa renovar
Tem casal que expõe tanta foto na rede e não é de verdade
Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade
Eu ainda acredito na boda de prata, na boda de ouro
Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro
Tô te esperando já faz tempo
Tipo assim, a vida inteira
Eu já te amava em pensamento
Juro, não é brincadeira
E quando meu olhar achou o seu
Descobri que valeu te esperar
E naquele segundo
Acho que o mundo até parou pra suspirar
Em cada texto que escrevo tem um pouco da minha história...
Em cada frase tem um pouco de cada sentimento que tenho em meu coração!!!!
Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.
Existem histórias em nossas vidas que ficam gravadas em nossa pele, em nossos pensamentos e muito mais na alma e no coração!!!
