Tag amor

12476 - 12500 do total de 131444 com a tag amor

Se for pra vir até meu coração que seja pra ficar, pois até lá você terá muitas muralhas a superar e paredes para quebrar. Boa sorte em tê-lo, pois o fácil vai fácil e o difícil quando conquistado é valorizado e logo eternizado.

A entonação que sinto A nossa volta É maior do que
A distância que nos separa.

Em Seu Olhar
Sempre que te vejo me encanto e me perco em seu olhar e lá no brilho dos seus lindos olhos consigo encontrar esta menina linda que você é doce e delicada, insegura e cheia de sonhos. Não consigo desviar meu olhar do seu temendo te perder, não mais te encontrar pois sei que está lá no fundo do seu olhar. ❤

Doi mais que coração partido:
Medo de se aprocimar
De quem o amaria o suficiente
Pra ajudar a colar os cacos

E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.

Amo você. Não amo seus defeitos, seus erros, sua estupidez, sua arrogância e suas mentiras. Quem ama até os seus defeitos, não sabe o que é amar. O amor verdadeiro quer o bem do próximo, não aplaudindo seu fracasso e ignorância, mas contribuindo para a sua melhora em todos os aspectos.

Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....

E assim foi a despedida.
Enquanto ele falava, ela segurava a emoção.
calada, pensava no quanto foi intenso e verdadeiro. Naquele momento o mundo parou. A ficha caiu! O que ela ainda não havia dado conta é que tudo o que tens vivido nunca foi de verdade, foi só um sonho de princesa que encontra um principe encantado. Mas ali, naquele carro ouvindo seu amor destruir tudo o que sonhou sem ao menos se deu conta de que eu só queria estar ali, em situações diferentes, como da ultima vez, em que eles se amavam e esquecia de todo o universo.
Mas veja: um casal de amigo se apaixonam, em momentos errado, cujo teria mais pessoas envolvidas. Acontece que foi inevitável o reencontro depois de anos, reascendeu uma chama do passado na qual ela havia desperdiçado. Ali, ela o desejava mais que tudo. E ele só falava no fim.
Não era o que ela queria. Ela não queria se da conta de que viveu mais uma ilusão na sua vida. Ilusão de que jamais seria como o sonho que ela criou.
Por não ser como frases e textos que ela escreviam sobre eles. Ali, ela se deu conta de que seu sentimento foi o mais egoísta que ela poderia ter se permitido.
Ele era proibido! Como pôde pensar somente nela e no que ela sentia? E nesse instante ela se deu conta que estava em um furacão de sentimentos, dor, tristeza, amor, mágoa, os piores sentimentos haviam tomado conta dela.
Ela foi forte a todo momento sem deixar que rolasse uma sequer lágrima.
Ela percebeu que o mndo fantasioso cheio de ilusões havia desabado sobre ela naquele instante.
Ela o ama, mais vai se distanciar, mesmo que isso a sufoca de tal forma que ela não consiga respirar.
Ao chegar em casa, ela sorrir para sua menina, com o coração despedaçado, mas sem transparecer a tristeza que havia tomado conta dela. pega sua roupa, toalha, vai para o banho...e ali, debaixo do chuveiro ela pode desabar, sem que alguem notasse o quão acabada ela estava.
E seu banho durou horas. No espelho sua face tristonha, e seus olhos vermelhos, ela disfarçava ter sido o sabão a causa de tudo.
Foi o fim de um amor passageiro que ela desejou , que arrancou diversos suspiros e o fim de um amor que tomou as redias da direção de sua vida, e depois saltou a deixando desgovernada.
Foi uma despedida quando ela achou que seria o inicio.

AMOR

Tento te esquecer
Mas
A
Cada
Pingo
Da chuva
Fria
Que
Cai
Não me
Deixa esquecer
O
Quanto
Eu
Amo
Você.

ENQUANTO O AMOR NÃO VEM

Acordei meus cotidianos
A imaginar o amor
Um dia encontrar

Tão claramente!
Tão somente
Enquanto o amor não vem
Deixo fluir a mente

oiço a chuva a murmurar uma ladainha, enquanto vai humedecendo as folhas caídas pelo chão, nem uma estrela visível no céu, e eu, aqui surda e muda e esta vida que já não muda... cada gota de chuva cai no meu coração, poema que escrevo fica tanto por dizer e a noite a tecer sonhos, não sei se devo ou não devo, colocar o amor mais perto de mim e, afastar a dor da solidão já que meu coração é folha caída, que me ampara na descida...

Aqui estou, sufocada por sentimentos proíbidos. Mais um dia me segurando pra não cometer uma loucura. Loucura de me jogar nos seus braços como se somente existisse eu e você, a loucura de gritar pra todo mundo que eu me apaixonei por você, essa loucura Mágica!
Tu és um serumaninho que não sai da minha cabeça e por algum motivo estou completamente refém.
Como pode uma pessoa causar tudo isso? Porquê eu não consigo me controlar?
Tudo que ouço, tudo que faço. Meus pensamentos segue rumo a um amor... a esse amor. Um amor quente, de desejos incontrolaveis, tão perto e tão impossíveis.

Meu bem

simplesmente tenho muita coisa pra te dizer
Por isso só peço um minuto para que me deixe falar
só quero poder falar um pouco com você
Que em você não consigo mais parar de pensar
me pergunto porque você mexe tanto comigo
O que é que você simplismente tem de tão especial
Talvez a resposta esteja no fundo de seu lindo sorriso
Esse sorriso que pra mim se tornou tão essencial
Eu encontrei a felicidade dentro desse seu olhar
E essa felicidade nunca mais eu quero ter que deixar
Mas não pense que é só sua beleza que me deixa assim
Também é esse seu jeito que consegue me alegrar
Mas pensar em tudo isso para mim é tão ruim
Saber que não vou poder mais te abraçar

Ver o seu belo rosto me fazia bem afinal
Esses olhos que brilham de uma maneira sem igual
Quando você fala comigo meu coração vai a cem
Pois o seu jeito não se compara ao de mais ninguém
Você para mim se tornou alguém tão especial
Porque você simplesmente me faz tão bem!

" 'Eu te amo', uma frase tão simples e com um poder imenso, que eu uso e abuso, mas não no mal sentido, porque toda vez que eu falo é com toda a veracidade e intensidade que há em meu coração.
E quando esse sentimento é sobre você, ele se torna ainda mais puro e itenso. É uma verdade que habita e sempre habitará em um cantinho especial do meu coração, da minha alma."

"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."

OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...

Ninguém está contigo na hora da dor
Ninguém é você para sentir a sua dor
Essas pessoas não conhece seu coração
Ninguém sabe dos teus medos, ansiedade, depressão
Você pode está em prantos, chorando deitada em um colchão
Sem saber o que fazer
Você se sente sozinha com medo de tudo e com vontade de correr
Correr pra fora dessa realidade, desse mundo cruel
As pessoas te julgam, mas não te conhecem
Não te valorizam ou até mesmo te esquecem
Você é forte, guerreira
Acredite nos seus sonhos, oh princesa
Siga sua caminhada
Com o tempo você vai crescer
Com o tempo você vai perceber
A sua felicidade sempre esteve dentro de você

quando te conheci jamais pensei que estaria apertando o gatilho para minha própria morte. você me matou por dentro, seu veneno percorreu por todo meu corpo. meu coração que um dia bombeava amor, apodreceu com sua toxidade.
não te culpo por nada, a culpa foi minha de ter acreditado que você era bom de verdade. um dia eu ainda irei florescer, e você vai ver o jardim enorme que perdesse, cheio das cores que eu pintei minha vida.

Tenho um medo, é estranho
acho que amo, não sei
Talvez é engano
não conheço o amor na real

Queria ter coragem
pra arriscar
Mas ja perdi tanto
não vou aguentar

Essa sensação
não consigo controlar
Se admitir agora
sem essa de voltar atrás

Parece tão certo, puro
por que duvidar?
Insegurança, será?
dói ate pensar

Trauma ou não
não posso suportar
A ideia da dor
tão familiar

Deveria ser simples
a escolha, o amor
Mas não sou assim
só sei complicar

Nem sei se é amor
uma parte de mim foge
a outra luta com a dor
Ai coração, por que esse dilema?

Só o que penso é ele
seu sorriso, suas piadas
Que despertam minhas manhãs
provocam minhas risadas

Queria seu abraço
seu carinho, o que for
Mas só sinto a saudade
Será que é amor?

"Na vida de quem sabe se amar não há espaço para ser a outra, mais sim a única!"

Queira ser feliz, não queira ter razão! Amor só faz sentido, acompanhado do perdão!

“A vida é uma grande escola, na qual todo dia se aprende uma nova lição, o que nos prova que por mais que a gente busque, não existe perfeição!

Errar é humano, mas perdoar é divino! Só que hoje vivemos a era do julgo constante e normalmente não paramos pra fazer exames de consciência para nos certificarmos se estamos aptos a apontar o dedo em qualquer direção que seja!

Erros fazem parte da história da humanidade, mas essa compreensão ainda é muito limitada ao meio em que vivemos... Antes de condenar o erro alheio, porque não dar uma chance ao réu de saber os motivos os que o levaram para o tribunal? Justiça é algo que não beneficia a lados, mas sim a verdade! E hoje quem dispõe de verdades absolutas? Lembra-te do evangelho de Lucas, quando Jesus nos ensina: “A medida que usares com o teu irmão, Deus usará com você."

Isso nos leva a reflexão de que devemos nos desarmar uns com os outros e deixar de lado o que achamos, e enfim que possamos viver a realidade maior de que nessa vida tudo se transforma...

Estamos em constante mudança e esse processo é pra todos, e a compreensão que tu esperas do mundo, o mundo também espera de ti...
Errar todo mundo erra! Mas ter humildade pra reconhecer, mudar e perdoar é um recurso dadivoso divino esperado de poucos na terra...

Permita se enobrecer-te com um coração cheio da humildade que abre as portas, da tolerância empática que compreende que você também é passível de erro e por último, mas não menos importante, permita se viver a maior prova de amor que existe, o perdão! Pois foi para ensina-lo que o grande mestre Jesus veio a terra...

O amor é um ato de perdão interminável, seja ele crístico, incondicional, carnal, maternal, paternal ou fraternal...
Enquanto não souberes perdoar, jamais aprenderá a amar e tão pouco saberás reconhecer o amor quando o mesmo chegar a ti...

Faça valer cada minuto de sua estadia aqui na terra, seja o primeiro a regar o amor, onde tantos tem plantado guerra!

A simplicidade do amor está contida no momento da presença.

Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?

" O maior sinal de respeito é quando caímos de joelhos, então que sejamos penitentes de coração."