Tag amor
" O amor de nossos animais por nós é infinitamente maior do que de um ser Racional isso só prova que o Amor é irracional"
Por mais forte que seja o seu amor por alguém. Nunca diga que fará tudo para ele, faça apenas o necessário. O peso do seu tudo, pode destruí-lo.
Toda vez que te vejo é como se fosse a primeira vez
Um sorriso no meu rosto se faz
Minha timidez aflora ainda mais
Meu coração vai a mil
Boboletas no meu estômago se forma
Eu não sei explicar
É tanta coisa que eu só sei de uma coisa
Eu fico feliz só em te olhar
Amo quando caminha e mexe no cabelo, porém é estranho, nossos olhares se cruzam como se soubesse exatamente meu ponto fraco.
Quantos adeus eu te disse? Quantos eram verdadeiros e quais eram falsos? Alguns eram verdadeiros sim.
Mas como esquecer esse olhar cheio de alma, de doce do mel mais puro e escuro, o mais raro mel de todos. Claro, sim quero me afastar...sou o inferno de mim mesma e posso passar esse tormento pra você a todo e a qualquer momento, É tão difícil ser eu sozinha, imagine eu com alguém como você? Que desafia em palavras, que adora um duelo e não fujo de nenhum, É perigoso o meu amor por você. Tente fujir quando me ver forte, quando o mar dos meus olhos se acalmar, quando meu coração não doer mais, dura alguns dias. Tudo em mim é perigoso, pra mim e para os outros. Minhas melhores horas são as que estou sozinha ou com a Luz.
A minha escuridão adoece tudo a minha volta, eu não tenho solução. Mas quando empurrar o meu barco pro mar e me disser: adeus, me dê ao menos os remos, não faça como os outros, tenha piedade dessa alma que adoeceu há muito tempo e não sabe mais amar.
Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos meus sentimentos.
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos envolvem e nós deixam à mercê dos nossos desejos.
Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é para valer e é sincero.
Ate tentei me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro tentei evitar, porém, você sempre mandava bom dia e bagunçava toda minha cabeça, não posso negar que você está transformando minha vida e pra melhor, claro.
Mesmo com todo encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança e medo que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!
Essa é uma fase da minha vida está diferente, surreal que às vezes nem eu acredito que a fase de bagunça realmente ficou para trás e a partir de hoje, tudo implica atitudes de mulher, perante ao homem que encontrei. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você esta sendo a pessoa que eu sempre quis, que me aceitou como sou, sem frescuras, com todos minhas dificuldades e limites.
Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, devido a todas as inseguranças medos que guardei pra mim, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar, um sentimento forte que está tomando conta de mim, alguém que me faz sorrir, que me alegra com bom dia. Quero sempre dar a você o meu melhor.
Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente, com todos meus defeitos e qualidades. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo!
O dia começa bem quando me dá o prazer de tomar um café, apreciando cada detalhe em seu sorriso. Nosso tempo, nosso cuidado e nosso lar.
Ah! Menina mulher
Por quem em apaixonei
Teus olhos refletem
A pureza da verdade
Neles, o universo!
Teus lábios despertam-me
o desejo de tocá-los com carícias.
Teus lindos cabelos
Como pérolas enfileiradas
Exalam um perfume
Como lírios no campo
Tua pele limpa e cálida
Com um perfume tão próprio
E tão gostoso
Com um corpo definido
Uma obra de rara beleza,
Como um livro inspirado
na milenar sabedoria do oriente.
Quisera eu fosse um passarinho
Para te despertar
com o mais belo dos cânticos
E exprimir o quanto és bela
E o quanto eu te amo!
(Raul Gabriel)
As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.
Encontramos equilíbrio entre fazer o que se espera de nós e encontrar a felicidade onde podemos. No amor, no sexo ou no jogo.
*A vida é estranha* 🤷🏻♀
Há momentos em que sinto seu cheiro
Em certos dias na cama, no mogno
E em outros, bem no meu travesseiro
Tem dias que escuto sua voz
Às vezes, no balançar do vento
Em outros, quando leio frases
Sobre algum amor, sabe?
Mas só daquele tipo feroz
E há as semanas mais malucas
E também as mais estranhas
Em que sinto meu coração bater
Como se fosse apenas
Por conta daquele sorriso
Aquele mesmo, malicioso de você
Me encatou quando sorriu, me apaixonei quando olhou no fundo dos meus olhos, me levou até as estrelas quando me beijou, tive certeza de que era você quando falei que te amava, te pedi em namoro e você aceitou!
Mario Quintana: espalhe que o amor não é banal
Réplica de Mírian Rebeca: realmente Mário!
Não é troca mas entrega.
Se o dou, ainda a mim pertence
Mas quando recebem
Será dos dois e o amor vence.
Nele descanso
Nele me canso.
Nele respondo
Mas também me escondo.
Porque não é feito
Só de coisas boas.
Ele está quando pratico
Minha confusão de pessoa.
Ao ser eu mesma
Espontânea
Erro muito
Mas sou simultânea.
Pois dei o meu verdadeiro
Mesmo sem nada esperar
O que é inteiro
Outro inteiro encontrará.
Mas não um inteiro perfeito
E sim um inteiro humano
O qual pode ter defeito
E também ser profano.
É aí que o amor existe
E insiste em ser real
Arriscando às imperfeições
Mas sendo humano no final.
Então acredite no Mário
Quando diz que "não é banal".
Não existirá pra quem fique no armário
Mas somente pra quem for real.
PS:
Vale pra qualquer tipo de relação!
Na minha humilde opinião!
Não deixe algo incrível morrer, seja um intenso multiplicador de amor. Através de palavras, gestos e as mais nobres expressões que seu coração gerar.
É, aquela saudade veio, bateu no peito
e arrancou toda minha paz... Saudade vai embora e me deixa em paz.
Veio como vento forte em tempestade... invadiu meu coração e só vai embora se eu te ver mais tarde.
Saudade é bom, mas dói, coração chora... Saudade sai do meu peito e vai embora.
Amor querido, não estou aguentando... ansiedade esta aqui, me matando.
Tomou conta de mim a lembrança do seu sorriso... e aquele olhar sereno lembrar é preciso.
Sinto que te amo como nunca amei... você chegou de repente e me apaixonei.
