Tag amor

12551 - 12575 do total de 131444 com a tag amor

As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.

Incerto acerto

Há erros cometidos em momentos certos
Capazes de colocar sua vida de pernas pro ar
Mostrando que há acertos em momentos incertos
Te tornando tão leve ao ponto de achares que pode voar.

Transformando um simples momento em algo inesquecível
Um abraço em fortaleza
Dando formas ao que até então era invisível
Me fazendo ver além da sua beleza.

Abrindo meus olhos para algo mais importante
Te proteger tornou-se realização
Deixando de lado o que é insignificante
Hoje é o teu sorriso que traz paz ao meu coração.

Resposta eu não estou procurando
Na naturalidade as coisas vão acontecendo
As preocupações do início não estão mais importando
Enquanto um grande sentimento vai crescendo.

Como esse amor transcendeu minh ‘alma

O nosso mundo se faz eu e você,
lugar algum permito estar,
não faz sentido a minha existência,
se do teu lado eu não ficar.

Teu jeito de menino me alucina,
o teu falar mil pontadas de prazer,
os teus olhos são como abismo,
me perco em mim, me acho em você.

Como esse amor transcendeu minh ‘alma,
explicar já não consigo mais.
Tu és o sol do meu anfêmero,
o inebriante brilho no meu olhar.

Tu tens o aroma de gardênia,
embriaga-me só de pensar,
minhas ideias volateiam,
quando contigo me ponho amar.

Você é minha panaceia,
fenômeno de frio e calor,
sentido nenhum tem minha existência,
se não usurpar do teu amor.

Como esse amor transcendeu minh ‘alma.
Antes? Labirinto escuro.
Agora? Luzidio do meu ser,
porque todos os dias, o nosso mundo se faz eu e você,

Sabe qual o sentido da vida?

- Acho que não existe...

Vida é viver;
Viver é se permitir;
Se permitir é ter prazer,
E o meu prazer só depende de você!

QUANDO ESTOU SEM TEU CORPO NÃO ESTOU SEM TI.

Ah...
Difícil explicar nesse momento
A transcedência de um pensamento
Que se resume em puro sentimento.
A necessidade de ti é como sede, mas tú és tão bela que a falta do teu corpo é saciada apenas com breves lembranças das tuas manias, sorrisos, olhares, piscadas.
O que dizer dos momentos em que te tenho?
Tua presença física é estimulante a vida, teus traços e curvas veluptuosas desenham o lindo esboço do teu corpo e o belo tom de uma face epiderme bem polida destaca-se pela tua pele naturalmente ungida.
Isso é uma pequena parcela daquilo que sinto quando tenho tua presença.
Tudo isso descrevo apenas em cima de pesamentos propositalmente memorizados que me levam de forma suave a imagem da tua essência.
Ah...
Quando não tenho tua presença...
Faço de tudo para ter as mesmas senções de quando te vejo!
Tento contentar-me apenas com lembraças, nessa hora todos os meus sentidos sobrenaturalmente respondem ao meu desejo.
Fecho os olhos e embarco num mar de memórias, esforço-me, esforço-me, esforço-me, mas acredite... são esforços sábios.
Somente assim consigo sentir tua pele, ouvir teu coração, inspirar teu cheiro doce, ver teu rosto e saborear teus lábios.
Assim tento suavizar as saudades que sinto de ti.
Mas...
Nenhum
Desses
Esforços
Se
Comparam
As...
Coisas que vivemos juntos.
Quando tu vens. Quando tu chegas. Quando tu entras. Quando tu deitas. Quando tu dorme aqui.

Você iginora uma pessoa que gosta de você, mas você só vai se dar conta do seu erro quando ela virar o amor de outra pessoa.

Ser pessoa... de dentro para fora, pois assim a beleza será enxergada como ela de fato é...
Ser belo... é essência é caráter...
Ser complexo, porém sem deixar a simplicidade ser mais encantador...
Ser louco... quando necessário...
Ser razão... mas permitir que a emoção lhe chegue a alma...
Ser boba... sem ser burra...
Ser tudo... que traga felicidade ao outro...
Ser nada... de ruim...
Se esvaziar... de maus pensamentos...
Se encher... de Cristo!
Ser como Cristo e torne-se Amor!

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!

Seja humanístico e empático. Busque conduzir tantos quantos puder a elevação de um caminho de luz. Leve vida e novos conceitos. Distribua amor 💕 célebre a paz ✌️ viva para ser todos os dias uma versão surpreendente.

Amar apesar de tudo,amar apesar da dor, da tristeza, das decepções... o amor é tão lindo!

Não vou negar

"Eu não vou negar que ainda sinto sua falta.
Não vou negar que quando penso em você, meu corpo queima como fogo.
Não dá pra fingir que não existe uma paixão ardente em meu coração.
Não vou negar que guardo a dor de sua despedida.
Não vou negar que sonho com nós dois, não sei ser só eu.
Não dá pra negar, mentir pro coração que você não significa nada pra mim.
Não vou negar que mora em meus pensamentos, já que passo meus dias e noites pensando em você.
Não vou negar o quanto marcou minha pele com seu cheiro,
aprisionando minha alma a uma paixão desenfreada.
Mas houve um final, onde só restou o gosto amargo dessa saudade imensa.
Não vou negar que tudo em mim chama por você, mesmo estando tão distante.
Não vou negar que aqui dentro do meu peito bate um coração apaixonado, alucinado em te amar.
Não vou negar que de tantos outros amores, só você permaneceu tatuado em minha alma."
(Roseane Rodrigues)

Por ser abastecido abundantemente de amor, fui inabilitado na disciplina de rancor. Por excesso de calor fui reprovado na matéria de frieza.

A presença de quem se ama é tão boa, que se findam todos os problemas do mundo.

Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!

Olhos azuis

Na imensidão dos teus olhos azuis
Torno-me um velejador
Disposto a navegar em alto mar
Ou perece por teu amor
Viajante delirante
Já não sei mais quem eu sou
Poeta, solitário,
Ou um simples velejador
Rodeado pelo azul do céu do mar
Rodeado por teu amor
Parto ao inesperado
Das incertezas deste amor
Assim como as mulheres
Dominam-nos pela força do olhar
Sou levado pelas ondas
Deste amor
Vai e vem
Neste alto mar
Espero ir de encontro
Olhos azuis
Aqui estou

O AMOR ACABOU

Não precisou ser dito, eu senti!
Como fumaça escorreu pelas mãos.
A história chegou ao fim - era o que dizia.
Meu olhar parado ficou, sob a chuva daquela tarde.
Demorou entender, mas logo eu vi: o amor acabou.
Demorou perceber, mas algumas histórias não terminam com final feliz.
O amor havia acabado - pergunto-me se algum dia existiu?
É como está voando livre por entre as nuvens e de repente, nada mais que de repente, ter as asas cortadas.
Assim senti quando percebi que o amor acabou.

Seja o "eu nunca senti isso antes" de alguém. 😍❤🍃

29/07/2018

Bom dia anjo e amor e luz!
Sorria, dê alma a este novo dia!
Bjsss

SABEDORIA
Conseguir enxergar além das aparências,
o que os olhos não vêem,
mas a alma com sua sutileza e magnitude enxerga, entende e compreende.
ACOLHER
Abraçar não apenas o que vê,
mas também o que os sentimentos acolhem
e abrem as portas para receber com efusividade e amor.
VIBRAR
Explosão de uma porção de sentimentos que se soltam
e retornam em forma de chuva de prazeres.
ANSIEDADE
Chato quando alguém faz rodeios para apresentar o que divulga como algo que desejamos,
o rolo do filme não se desmancha,
e a curiosidade se desmancha e paralisa a vida.
SERIEDADE
A seriedade em exagero leva a situações de constrangimento,
quando se comete uma falha qualquer.
O desejo é de que o chão se abra em enorme buraco
para esconder o rosto enrubecido de vergonha.
Bom ser: livre, leve e soltos... sempre!
SORRISO
É um sol que nasce na face e ilumina até a própria alma.
Tão empolgante quanto apaixonante o sorriso grato e espontâneo.

Amor um dos melhores sentimento conhecido por muitos, mas desprezado por milhares
Muitos amam amar, mas poucos sabem o que é amar de verdade.
Só as pessoas que já sofreram por ele sabem o quão maravilhoso ele é e o quanto destruidor ele pode ser. Amor um dos melhores sentimento que uma pessoa pode ter mas ele também pode ser um dos piores sentimentos que alguém sente!

Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.

Nenhuma distância física impede dois seres humanos de acreditar no amor.

A única e verdadeira ligação à Deus é o amor! Não adianta nada ser um religioso estudioso e dedicado e não amar o próximo, não cuidar do próximo... isso é ser hipócrita e não um religioso de verdade!
Lembre-se que você pode até enganar os homens, mas nunca a Deus.

Ame mais, cuide mais!

Ei, se for para explodir que seja de muito Amor, muita Gentileza. Que seja uma explosão de coisas boas. Ignora o que te faz mal. Bloqueia sentimentos Ásperos alheios. Cultive Perdão. Exale Paz. Fale palavras que Alcançam a alma do teu próximo. O Mundo anda escasso de bondade. Aguente firme, mesmo que em meio a você apareçam sentimentos negativos. Não se deixe abater pelos ingratos sentimentos de quem nunca te quis bem. Você é Essência quem encanta por onde passa.

"Quando uma estrela riscar,
velozmente, o escuro do céu,
será a minha saudade a pintar
a dor insana de um coração, teu réu."

"Raio de Luz"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)

"A chuva que molha
meu triste rosto agora
é a mesma que leva
os desencantos
correnteza afora."

"Primavera"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)