Tag amor

11151 - 11175 do total de 131444 com a tag amor

Sopro em dobro

Que tudo aquilo que quiser dividir: se divida!
Que todo o terrorismo das pessoas que não sabem amar: se renda ao amor
Que tudo o que estiver perto seja motivo para aproximar o que está longe
Que o medo, a ansiedade e a vontade de chorar se dissolva na esperança de mais um abraço
Que o furacão de ódio não resista a um sopro de amor!

❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espírito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fé sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalável ! ...❞
.............................. Jared Hassan

❝ ...uma nova semana e com ela a oportunidade de sentir a felicidade ... de alma e coração abertos com leveza e paz ... que assim possamos receber com todo carinho ... as bençãos mais lindas que Deus nos preparou ... que seja de muitas vitórias e realizações ... aprendizados e alegrias todos os nossos dias ... saúde ... harmonia ... sabedoria e fé ... para mim ... para você ... para nós ! ...❞
................ Jared Hassan

Eu me prendi na doçura do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras e no teu jeito de amar.
A simplicidade e bom humor em ti, me fascinam. Faz a vida parecer menos complicada.

Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.

Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.

Abra as portas do seu coração
E sinta os aromas que a vida lhe dá.

AMOR

Queria mergulhar em ti
E afogar-me nos teus braços
Absorver a tua essência
Para fundir-me contigo
Fazer do teu coração
Um quente cobertor
E da tua alma
Uma macia almofada
E do teu corpo
O meu colchão
Para mergulhar
No mais intimo
De ti no desejo
Que tenho de ti.

Saudade

A saudade não me deixa te esquecer
É a única coisa que me resta de você
Tenho medo de te procurar
Pois sei que iria me ignorar

O tempo passa
E a saudade só aumenta
O que fazer para te ver?
Sei que meu coração já não mais aguenta

Quando os outros falam de você
O que mais sinto é meu peito doer
Quero te encontrar
Mas sei que você não iria gostar

Você não quer me ver
Nem se meu coração parar de bater
E é isso que acontecerá
Se um dia eu não parar de te amar.

Poema 💭
Eu tô descobrindo muitas coisas sobre o amor, que eu nunca imaginei, eu estou vendo os relacionamentos dos meus amigos e fico feliz que eles estão se dando bem no amor, mas fico triste pois ainda n encontrei o meu amor, eu vejo as pessoas rindo com as suas namoradas e vejo outros que sofrem por falta de um amor verdadeiro, a descrição de amor é ter felicidade e alegria, mas isso muitas vezes n funciona. Eu tenho um amigo que abandonou o amor da sua vida pois ele n queria ver o namorado dele sofrer com os preconceitos, eu vi pessoas que estão casados a muitos anos n se amarem mais e ficarem juntos por uma única coisa, amor aos filhos e até mesmo medo de n encontrar o estilo de pessoa que eles querem serem felizes, e percebi que eu nunca vou desistir do amor pois o amor é a única coisa que aproxima as pessoas muitas vezes, e eu sei que eu vou achar o meu amor ou como muitos dizem “o meu felizes para sempre”❤️‍🩹
Autor: Anthony⁠ (desconhecido) 

Ela brilha⁠ como o sol 
Mas meus olhos ardem

"Dou valor à essência... o frasco não provoca reações, nem sintomas."

O amor, é o solvente para os corações mais duros.

Não existe tempo, existe uma quantidade de chances que se renovam a cada instante sem prazo ou previsões para se renovarem, então pode ser que seja a última vez na qual ela se renove, não só a você mas a quem tu amas e tem por perto.💭

Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta

O tempo passou, passou
Tudo mudou, mudou
Da sua boca, eu já nem lembro do sabor
Mundo girou, girou
Girou, rodou, rodou
Desaprendi a te chamar de meu amor

Ela não suporta a gente junto
Aí ela desconta em todo mundo
E não enxerga que é culpada
Se esse amor não foi além
E só porque não era amor
Não é problema de ninguém

Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim

Anjo

Doce anjo,
vem passando por mim
perfumando meu jardim

Encantando a minha alma
Com doses de felicidade

Transformando o meu ser
Em harmonia de bem querer

Como magia vem cantando
E com olhar me fascinando

Será um anjo que veio pra ficar
Ou é mais um que só irá passar.

Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável

Existe uma grande diferença entre não poder viver sem uma pessoa e amá-la.

Nosso amor é um passeio a Tijuca
“Fica para outro domingo”
Sou o repugnante Rubião de tua Sofia
Espero não morrer sozinho…

Sinto frio e me arrepia a nuca
Goste ou não de mim eu te gosto
Maldito realismo brasileiro
Me mates, mas não mates meu cachorro

Falta de nexo, culpo minha loucura
Muita generosidade, pouca noção
Rimas são superestimadas
Não preciso de nada disso

Mas, de novo, se sou este louco
e contraditório por odiar te amar
Não vejo problema em rimar
Na última estrofe, ao menos um pouco.

⁠Lembre a ela todo os dias que és sua.
Faça se sentir como se fosse a única.
Irá sempre te manter em pé, rastejará ao seu lado mesmo se você não quiser. 

Ela não precisa segurar seu coração.
Se contenta todas as vezes que segura a sua mão.

Foi criada e moldada para ti, a cultive, cuide dela como fosse o teu jardim.
E entendeu o seu olhar, se encantou com seu sorriso, mas foi a sua ira que a fez ficar.

Ela não precisa segurar seu coração.
Se contenta todas as vezes que segura a sua mão.

Esteve e sempre estará aqui, com tropeços ou conquistas. Pronta sempre para te seguir.
Se acorrentar nunca é em vão, é insana e profana, vivendo sua doutrinação. 

Ela não precisa segurar seu coração.
Se contenta todas as vezes que segura a sua mão.
Ela está entregue para ti, fira o corpo, não a alma e ela sempre permanecerá aqui.


16 de Outubro - 2018

Senti sua falta quando soube que não iria vê-la
A saudade me chamou e me disse pra ser resiliente
Minha mente não quis esquecê-la
Embora pensasse em ser desistente⁠

⁠" ter alguém que nos ame, independente do momento em que estamos, é essencial ao que podemos nos tornar, sempre que caí, tive a fortuna de ter o amor ao meu lado "