Tag amor

11051 - 11075 do total de 131444 com a tag amor

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.

Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?

Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer

Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.

Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.

Amor é um Poder, uma Energia, uma Força que está bem além do que a mente humana é capaz de captar, compreender, absorver. Tentar definir com palavras o que é Amor, é o mesmo que tentar definir a Verdade, o Infinito, Deus.
Podemos expressar o Amor, compartilhá-lo, doá-lo, senti-lo nos envolvendo por dentro e por fora, mas, jamais dizer que é isso ou aquilo, pois expressões humanas são quase insignificantes para sentimento de tamanha magnitude.
Alguém diz saber o que é o Amor, dizendo ser isto ou aquilo, mas não sabe sequer distinguir as formas de desejo e da paixão. Mistura sentimentos carnais e manifestações de uma personalidade carente, doentia e escrava de tais manifestações superficiais. Quando alguém conhece o Verdadeiro Amor, esse alguém se doa para a Vida, para Deus atuar através dele, doa-se a si mesmo para Todos os seres humanos, e não para uma ou mais pessoas em especial, não para os reclames do corpo, que é insaciável e foraz.
O desejo de amar e as paixões humanas, podem até serem consideradas fases iniciais da manifestação do Amor Real, mas confundí-lo com o Amor Universal e Infinito, é uma visão "tacanha e mesquinha", demasiadamente infantil!
Claro que não sei o que é o Amor! Quando eu for capaz de deixar o Amor ser manifestado através de mim, com certeza farei minha "estréia na Vida".
Até o momento, tenho sido péssimo ator e me saído muito mal nos "ensaios" que pratico todos os dias nos "palcos da Vida"!
Mas, estou no "caminho" (todos nós estamos), que faço diariamente, "caminhando"!

Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).

Clarita.


Amanhã:
Se eu morrer por ti de amor
Conta a todos que me desprezaste
Mande escrever na minha cruz de
Flores:
“por um brinquedo um grande amor nasceu,
Por um capricho um grande amor morreu”.

Nesse mundo de desilusões vivo a ilusão do amor que ate a morte nos separe

Meu Motivo de Sorrir.

Quando acordo você é o meu primeiro pensamento
Deito e acordo pensando em nós a todo momento

Queria todo dia te ver, pós quando estás perto, você vira meu sossego
Afastando de mim toda magoa, angustia, dor e sofrimento

E me desculpe por ser muito ciumento
Achar outra igual você, é como procurar uma agulha no palheiro

Quando a gente conversa, esqueço dos meus erros do passado
Por favor prometa para mim, nunca me deixar de lado ?

Mesmo quando eu te encher o saco
Eu sei que eu sou insuportável
Mas se sou, é porque quero por ti ser notado
Pra quem sabe ganhar um doce e agradável abraço

Ah, abraço, ato tão simples que muda meu dia
Inveja eu tenho de quem tem essa oportunidade divina

Pós infelizmente a distância me crucifica
Isso quando não é a timidez maldita

E mesmo que a distância entre nós tente me destruir
Ouvir tua voz e olhar teu sorriso …

É sempre meu motivo de sorrir.

FICA ╭✿ ♥

Fica comigo esta noite
Tu és o meu vício
Abraça-me amor
Desejo-te ardentemente
Como o fogo que arde
Na lareira lá em casa
Rasga-me a roupa
Atiça os meus sentidos
O meu amor por ti
Não cabe no meu peito
Inflama os meus desejos
Loucos por ti em delírio
Mas fica comigo esta noite
Abraça-me pois ama-te
Com tanta loucura.

Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.

O verdadeiro amor é testado no comprometimento.

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Eu andava triste, depressiva, quase desistindo da vida. Mais é que no fundo existia um eu, um eu você. Eu sonhava com um homem, sim, um homem, nunca fui de pensar em príncipes, nunca acreditei que existissem, me enganei. Quando eu estava ali no chão, apareceu um lindo príncipe me dando a mão, daquele dia em dia minha vida mudou...

Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...

Eu sinto tanto a sua falta,eu acordo querendo falar com você,eu pego o celular na esperança de ter uma mensagem sua,meu coração dispara quando ela chega,eu me perco pois já é tarde, pois você já esta ocupada,me deito na cama em agonia novamente,pensando em você,em como seria o dia da gente se ver,e em como eu me sentiria em te ver e te tocar,eu não consigo pensar,meu corpo treme,minha respiração ofega,minha mente flutua,meu coração dispara,eu me perco em sua frente,o seu olhar me petrifica,a sua boca me seduz,o seu sorriso me alucina,a sua voz me arrepia,já não sou mais mesmo,eu me entro em domínio,por você estar comigo, eu quero ser o seu caminho,desejar ser o seu destino,mas que me dera eu ter direito,de estar contigo e ser o meu conceito,aquele que me traz o pedaço da felicidade

Se algum dia você sentir
o sentimento que escrevo
ouvirás à minha alma.
Quero apenas recordá teu olhar, porque foi nos teus olhos que escutei
o que tua alma deseja e sente.

Amor Decente

• Antes, desejo
• Depois, apego
• apego gerou dúvidas
• dúvida virou certeza
• certeza virou amor
• amor que não morreu com tempo
• e o tempo mesmo com tempo
• sempre esteve presente
• mostrando o mesmo de sempre
• aquele amor decente
• pela mesma pessoa de sempre.

Silêncio !!!!
Significa que dizemos mais com o silencio que com as palavras.
As coisas que não podem ser ditas,o silêncio as diz com maior eficiência. Os momentos de segredos, de comunhão perfeita de almas são os que se encontram no silêncio de instantes.
Se eu não conseguir entender o silêncio, não entenderei as mais belas palavras, no silencio das palavras estão os maiores sentimentos.
Às vezes nossas palavras são tão mal interpretadas, principalmente as escritas, pois quem as Lê interpreta de sua maneira, conforme seu momento, sua vivencia, seus sentimentos do momento, as palavras pertencem a quem as recebe, não aquém as diz.
Portanto, a mágica, a candura,ternura, amor e paixão os sentimentos mais profundos são ditos no silencio de olhares, de abraços, de mãos que se encontram, de almas que mesmo na distância permanecem unidas, sem precisar de palavras.
Quando estamos numa relação sólida e madura o silêncio dos dois não incomoda pois torna-se paz, tranquilidade e fala de um amor intenso e verdadeiro, pois certas emoções as palavras não podem traduzir então o silêncio faz a sua parte.
Principalmente diz que não precisas falar nada, sei que sou importante para você e sabes o quanto és importante para mim.

Genelucia Dalpiaz

Sentir saudades dói, corroi a alama, entristece o coração. Mas as vezes, só as vezes é bom sentir saudades pois ela mostra a verdadeira importância que as pessoas tiveram em nossa vida. Até sentir irritação com certas pessoas as vezes faz bem, porque nos mostra que nos importamos com aquele alguém. Mas o melhor mesmo é sentir Amor, pois esse sentimentos nos mostra que não podemos viver sem aquele ser Amado.

Não são necessários grandes sacrifícios, pequenos gestos já fazem a diferença.

Que bom seria se toda discussão se transformasse em poesia e terminasse em risos e beijos .

Na superfície da emoção o amor é o melhor regente, então usufrua desse território e explore cada ângulo desse terreno, com certeza encontrarás tesouros

O amor e a amizade são bem semelhantes a uma xícara com café. Se você deixar esfriar o café, nunca mais sentirá o mesmo sabor delicioso que existia antes. Por isso, saboreie intensamente antes que esfrie.

" Graças ao grande amor de Deus por nós, nele tenhamos esperança de mais um Bom Dia."

Me entreguei, e amei, como se não houvesse amanhã, mas houve.