Tag amor
Você é a melhor parte dos meus sonhos
Você é quem aguça todos os meus sentidos
Minha melhor companhia no café da manhã
E é pra ti que guardo todo amor do mundo!
Justamente você!
Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.
O Amor
Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver
Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração
Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.
Eu prometo mesmo no inverno quando as arvores não tiverem mais folhas nem flores, quando as cores não forem tão vibrantes e a frieza já tiver tomado conta de quase tudo, me lembrar que você é a minha #primavera!
#TeAmo 😍❤😍❤
Mesmo não estando perto de você
Ainda sinto seu beijo, seu Abraço, seu toque
Ainda escuto as batidas do seu coração junto ao meu...
Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você
A beleza exterior atrai os olhares, aproximam as pessoas, mas tempo corrompe beleza e os que se aproximou de ti por ela, por ela também se vão. O interior encanta e também aproxima as pessoa, mas esse, o tempo não leva. A beleza interior é como o vinho, a pessoa prova, e quanto mais tempo passa , melhor vai ficando. É esse sabor gostoso da veracidade, da autenticidade, da transparência, que nos faz apreciar o seu interior. Idêntico a uma garrafa de um bom vinho, o rótulo chama atenção, mas a pessoa só volta atrás dela se o conteúdo for bom...
Cuidado para não deixar que o seu excesso de coragem e ansiedade se tornem uma arma de "auto-suicídio", também não deixe que a falta de coragem e comodismo te torne um bundão falido. Procure o equilíbrio entre as partes. O segredo é coragem para executar o que foi planejado e a ansiedade apenas em saber o resultado em numeros.
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...
AMOR DE TODA UMA VIDA
Marcial Salaverry
Num simples olhar,
comecei a te amar...
Tirei-te para dançar,
para nunca mais te deixar...
Assim começou nosso amor,
que trouxe para nossa vida mais calor...
Naquele primeiro olhar,
ao ter diante de meus olhos tanta formosura,
pensei em deixá-la apaixonada,
como aconteceu comigo...
Começamos naquela noite,
um amor que ainda perdura...
Uma vida de lutas,
uma vida de muito amor,
uma vida sempre de mãos dadas...
Uma vida de muita felicidade...
Naquele primeiro olhar,
ficamos enamorados...
Foi como que a mão do Destino,
que nos colocou no mesmo caminho,
que nos despertou para o amor...
Um amor de verdade...
Um amor de felicidade...
Um amor de sempre...
Um amor para sempre...
Um amor que não morrerá jamais...
Um amor que a cada dia aumenta mais...
Assim, foi, é, e será o nosso amor...
Um amor que as dificuldades soube superar,
e a cada vez mais se afirmar...
Ahh...
Lindo mesmo é o AMOR
Quando chega
livre
sereno
manso ...
sem pedir licença
sem implorar
sem cobrar
sem desgastar
sem magoar...
Porque quando se ama verdadeiramente
a própria alma faz do outro abrigo...
E-terna morada!
Eu acho que se as vidas passadas são reais, então nós devemos ter sido amantes em cada uma delas. Eu te conheço há pouco tempo, mas sinto que nos conhecemos desde sempre.
Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.
Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…
E quem disse que não nascemos para agradar ao outro?
No amor esta frase não cola , quem ama agrada sim, quem ama esta pronto pra tirar sorrisos do outro, quem ama quer que o outro o note , quem ama quer que o outro se sinta seguro de seus sentimentos.Portanto no amor as vezes renunciamos parte de nós pra fazer parte do outro , deixamos certos hábitos de lado e aprendemos que ja não somos mais sozinhos, que alguém agora faz parte do nosso coração, e que viver a dois é andar em concordância tanto em sentimentos , quanto nas atitudes . O respeito no amor independe da presença , e quando é verdadeiro há aquilo que chamamos de confiança , que tem por sobrenome fidelidade. Agradar faz parte de quem quer realmente conquistar a mesma pessoa todos os dias......(uma flor, uma música, um telefonema foras de hora, um sorriso, um gesto simples ) faz toda diferença na vida de quem a gente gosta......mesmo que pra alguns seja desconcertante.... agradar é um jeito delicado de amar.
Você só terá certeza se alguém realmente gosta de você quando lhe der asas para voar, quando seu coração liberta-la de você de uma forma generosa, permitindo com que ela sinta sua falta mesmo com sua presença . Não por vaidade , ou por hipocrisia , mas por amor a ela, e por respeito aos seus sentimentos.Tenho aprendido isto passo a passo em minha vida, tenho me colocado a disposição de mim e deixado com que as coisas aconteçam, Confesso a você : os dias tem sido difíceis, mas com certeza serão proveitosos amanhã. Não dá pra medir o que sentimos, não da pra torturar o coração da gente com mediocridades, no amor ou é , ou não é, não vale meio termo, não vale chantagens, o que vale mesmo é força de vontade e muita coragem.pra lutar por quem se gosta sem nos perder de nós mesmos.Só sei dizer que não existe distância para o amor, o que "ta" dentro ultrapassa oceanos , e se cultivado é como um jardim, vai florecer em um amanhecer qualquer. Vai doer sim, saudade vai bater, mas o que nos resta mesmo é esperar , ter fé em Deus e acreditar que o que é verdadeiro permanece , e cabe dentro de um pra sempre chamado coração da gente...... Quem te gosta sente sua falta e não desiste de você , por mais longe que possa parecer.
Muitas de nossas frustrações é esperar do outro reciprocidade de nossas ações, ou seja, falta-nos a gratuidade do amor.
Alguns namoros acontecem apenas para tentar separar grandes amigos, mas quando a amizade é verdadeira, nada pode separar.
