Tag acreditar

2601 - 2625 do total de 2950 com a tag acreditar

Só não quero desistir no que acredito.

Inserida por LucasCoelhu

Para que o sonho se torne a desejar.
Tem que acreditar!

Inserida por LucasCoelhu

⁠Se não há uma esperança.
Então, me faz acreditar que não há uma.

Inserida por LucasCoelhu

Acredite, eu não quero mudar e essa não é uma das minhas escolhas.

Inserida por kahdalb

⁠“Você deve acreditar apenas em coisas para as quais há evidências, para as quais há uma boa razão para acreditar que são verdadeiras”

Inserida por mvalle958

Por causa dos Homens, parei de acreditar no Homem.

Inserida por gabrieldapaz

Finjo acreditar nas mentiras que me contam, somente para ver até onde vai a capacidade criativa dos seres humanos.

Inserida por tnscloss

O seu sonho se transforma em realidade na mesma proporção em que você acredita nele

Inserida por tnscloss

"Não acreditar em mais nada é um direito seu, querer contaminar os outros com tamanha desilusão é um crime hediondo." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

⁠A perseverança extrapola as situações simples da vida, o cotidiano, e vai resoluta, imponente, até os sentimentos mais profundos da alma. É o acreditar na sua máxima expressão, irredutível, da matéria ao espírito.

Inserida por acvomotta

⁠Sim, eu sei, é difícil acreditar que essa cara feia, jeito arrogante, falta de ânimo e atitudes vis, a mentira em pessoa, ar de deboche e pouca fé, sejam no que se transformou aquela bela flor, broto da vida, olhos de lua, sorriso de arco-íris e extrema dependência para se manter vivo e saudável. Onde é que essa beleza foi deixada, perdida, arrancada de ti?

Inserida por FranciscoFontes

⁠O verdadeiro mal não está em não acreditar, mas desacreditar os que acreditam independente do lado, ainda que apenas a observar. É certo que entre a religião e a verdade está o conhecimento, como também ‘estar em cima do muro’ não passa de ‘status quo’ daqueles que não ousam experimentar milagres, a fadar-se apenas pelo mero fato de existir sem fazer parte, ainda que assim também façam.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Para o Bom Deus a maior parte de nós em nosso ínfimo tempo neste sistema de coisas, não passam de crianças mimadas capazes de realizar muitas coisas que pedimos Ele realize. Deveríamos ter Deus ou o Diabo apenas para decidirmos um lado em estar, um caminho a seguir, mas os temos para ficar culpando um ou outro pelo que escolhemos ser e fazer. Nosso maior erro é acreditar que um ou outro é culpado pelo que nós somos e fazemos.

Inserida por FranciscoFontes

O conhecimento é ouro de tolo, e isso apenas se quem o detêm acredita e faz com que ele seja apenas seu. Do contrário, é sabido que o conhecimento é bicho sem dono. Distingue e escolhe com quem fica, se fazendo melhor do que muita coisa.

Inserida por FranciscoFontes

Assim como não acredito em tuas mentiras, também não acredito nas minhas, pois, entre o "não aceitar a verdade" e o "acreditar na mentira", prefiro a "coletividade".

Inserida por FranciscoFontes

Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.

Inserida por FranciscoFontes

A fé é um demando instintivo e de esperança futura em todo e qualquer ser humano. Até ateu tem fé. Isto porque ela é uma atitude vital até mesmo para quem precisa deitar para dormir. Não houvesse fé de que após isso se acordaria, ninguém descansaria acreditando acordar em um dia melhor.

Inserida por FranciscoFontes

Hoje acredito que nascemos tão nus de atitudes quanto de roupas, então desejo um dia os adultos saibam diferenciar o que é bom do que é mau, e sabendo que são o maior motivo para uma criança se tornar um bom ou um mau adulto, vivam em retidão.

Inserida por FranciscoFontes

A pouco presenciei um garoto chegando em sua escola de inglês. O segurança de lá é muito simpático e recebeu o garoto com atenção e cordialidade. Segui em frente. Na mesma calçada vinha um outro garoto, este correndo em direção à escola: não sei dos seus motivos, mas lembrei de quando eu também, por vezes, precisava correr para chegar na escola. Não porque amava ou acreditava estar lá era a minha única chance, pois não pensava assim. Estudei em algumas escolas para concluir o Ensino Fundamental e desde os 7 anos de idade eu ia a pé, e nunca foi pertinho. Corria porque voltar para casa por atraso seria muito pior que defrontar todos os professores, gestores ou até mesmo toda a escola. Minha mãe era tudo!

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Acima do céu cinza sempre existe sol, mas é preciso se permitir voar para poder ver"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Peixes de mesma espécie nadam em cardume, se alimentam das mesmas coisas e se escondem nos mesmos buracos"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Fuja do lugar onde a música que toca não te toca"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"O mundo é uma biblioteca de milhões de livros vivos! Leia-os!"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Ser ordinário não é suficiente"

Inserida por tiagorampelotto