Tag acreditar
Acreditar, é somar esperanças no coração, viver alegrias na alma, e sonhar com visibilidade, no "leito" da criação...
Quando falhamos em nossos propósitos, é porque em algum momento, deixamos de acreditar naquilo que somos capazes...
Eu que vivia falando de amor,
parece que esmoreci.
Talvez eu esteja cansada, para
não dizer, desiludida de tudo isso.
Chega um tempo que a gente é obrigado
a deixar de lado esses amores dos livros, tipo Romeu e Julieta.
É claro que a gente tem vontade de
continuar acreditando sim, mas a vida diz não.
A inércia, pode ser justificada pela alienação, onde o indivíduo acredita ser mais cômodo viver a fantasia a ele imposta, que buscar seus reais direitos.
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
A pergunta é... Porque as pessoas andam tão dodóis? Doentes principalmente da alma... se importam muito com o que outros falam ou pensam de você!!! Carências em geral... Eu acredito em positividade ou seja, se pensar em coisas boas elas virão até você... Acredite mais em você mesmo, mas também não fique aí parado esperando que as coisas caiam do céu, aja!!! A vida é boa sim, nós é que complicamos!!!
Que possamos encontrar a paz e a alegria nas pequenas coisas, embora saibamos que lá fora a tristeza bate à porta.
Quando nos permitimos escolher ver o copo meio cheio em vez de meio vazio, nos damos a chance de encarar a vida como outro olhar.
E Deus NÃO ABANDONA um filho, mesmo que em alguns momentos nos enganemos dizendo que sim.
Talvez não saibamos enxergar ou não saibamos esperar, mas tudo nessa vida tem solução e com certeza será solucionado no devido tempo.
Bora ter fé e orar, rezar, fazer pensamento positivo?
Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.
É difícil quando o que encherga não quer ver, enquanto o cego, queria apenas ver a própria palma da mão .
"Nos informemos em fontes confiáveis para que não acreditemos em tudo que nos falarem e Corramos o risco de nos tornarmos seres manipuláveis"
Todo homem que
olha para o alto, para
a beleza dos céus e não vê a glória de Deus, não olhou direito.
*"Não é salutar nos influenciarmos pelo que ouvimos, principalmente de quem não despertar credibilidade"*
"Mesmo diante das verdades o mentiroso persiste em suas mentiras, pois encontrará quem permanece acreditando nelas"
Pedir ao acaso por coisas que estão fora do nosso alcance, é a expressão mais sincera de que acreditamos em algo maior que nós.
Vida alguma escapa
vento
ventania
vendaval
vem para trazer mudanças
quero aplicar meu coração a compreender
fixar meus olhos no que me traz esperança
Fica bem.
As vezes paro e olho lá na frente,
E.... eu sinto que posso mais!
não entendo as pessoas falando;
pés no chão, acorda, não dá,
vc já erro tantas vezes, de novo! Mais uma vez vc fracassou!
Cara! desisti, estuda e seja como
Todos são, isso não é fácil, são
Poucos que consegui, para!
Você sonha de mais, você
Não para em lugar nenhum,
Vc não entende, vc não consegue, Você nao,
Não, não, não, não, não, não...
E.... neste olhar eu reflito tudo, e
Não sei por que mas fico triste,
Triste de saber que pessoas especiais pra mim não acreditam, não confiam, não entendem.
Mas tudo bem, isso me encoraja,
Me anima, me incentiva, me eleva a elas, pois o simples fato de eu tentar, já me torna diferente, quem disse que eu quero ser igual? Aliás, quem me garante que não dará certo? Quem pode me dar a plena certeza de algo?
Eu vou continuar tentando, vou
Continuar seguindo e acreditando, não importa se eu cair novamente, errar novamente,
Quebrar a cara novamente, se eu
me machucar não importa, não importa se doer, eu vou continuar, minha fé é inabalável e quando eu chegar lá eu falarei;
NÃO FOI FACIL, MAS EU CONSEGUI! .
.
.
JEh - Pensamento Sempre Positivo
